Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura e deca 1ml de cada 2x na semana durante 5 semanas


Posts Recomendados

Fui em uma nutricionista metabólica, ela me passou uma dieta e sugeriu um ciclo com dura e deca, sendo 1ml de cada 2x na semana durante 5 semanas. quero saber se seria muito arriscado tomar essa dosagem ? E quais seriam as possíveis consequências. Se puderem me ajudar a tirar essa dúvida agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/02/2022 em 14:00, titio22 disse:

Fui em uma nutricionista metabólica, ela me passou uma dieta e sugeriu um ciclo com dura e deca, sendo 1ml de cada 2x na semana durante 5 semanas. quero saber se seria muito arriscado tomar essa dosagem ? E quais seriam as possíveis consequências. Se puderem me ajudar a tirar essa dúvida agradeço!

tem certeza que seu nutri te passou um ciclo assim do nada? e segundo ponto pra primeiro ciclo só testo já é mais que suficiente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 14:00, titio22 disse:

Fui em uma nutricionista metabólica, ela me passou uma dieta e sugeriu um ciclo com dura e deca, sendo 1ml de cada 2x na semana durante 5 semanas. quero saber se seria muito arriscado tomar essa dosagem ? E quais seriam as possíveis consequências. Se puderem me ajudar a tirar essa dúvida agradeço!

as possíveis consequências, pode ser que vc morra, mas todos nós morreremos um dia né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver seu shape, treino dieta... Qt tempo de treino vc tem...

 

Porém, mesmo que vc esteja apto a ciclar, 5 semanas de Dura + Deca é muito pouco. Tem que ser no mínimo 12 semanas. A hora que a Durateston e a Deca começarem a empilhar vc vai parar..

Vai mexer no seu eixo hormonal a toa e jogar dinheiro no lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa nutri e de uma etica hein , ao invez de doutrinar vc a primeiro saber se alimentar para seu proposito ja manda vc tomar venenos pra compensar talvez o que nem ela saiba fazer ditreito que condiz com a profissão dela.

5 semanas e pouco pelo menos 8 semanas a 12 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 14:29, kevin_levrone disse:

essa nutri e de uma etica hein , ao invez de doutrinar vc a primeiro saber se alimentar para seu proposito ja manda vc tomar venenos pra compensar talvez o que nem ela saiba fazer ditreito que condiz com a profissão dela.

5 semanas e pouco pelo menos 8 semanas a 12 semanas

sério que tu acredita que ela receitou isso, no mínimo ele usou esse artífico pra gente não refurtar ele e sim ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...