Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de ciclo: Enantato + Bold


Posts Recomendados

- 46 anos

- 1,78 m

- 86 kg

- 11,0 % BF

- mais de 10 anos de treino e dieta regrada

- Estrutura do ciclo

Enantato de testo - 1-16 500mg/sem 2x aplicações. Seg e qui

Boldenona - 1-16 500mg/sem 2 x aplicações. Seg e qui

 

Então, galera. Já treino a um bom tempo, faço dieta regrada, faço acompanhamento com Nutri. No momento estou em cruise, 250 mg/sem de enantato. Fiz meu primeiro ciclo com Enantato + Ox. Ganhei 7 kg, secos. Mantive tudo. Querendo estruturar um novo blast, e gostaria da ajuda de vocês. O que acham dessa estrutura? Tem uma boa sinergia? Li que a Bold dá uma Bad ruim depois de umas 10 semanas, mas como não tenho tendencia para depressão ou problemas dessa natureza, acredito conseguir levar de boa. Obs: não tive nenhum colateral expressivo no primeiro ciclo, apenas pele oleosa e algumas espinhas, de resto, foi de boa, fiz durante 12 semanas.

 

obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara meio grama de testo e bold não tem muito como dar errado , mas se vai competir ou algo do tipo pra tomar bold e arriscar ter uma depressão que nunca teve na vida , tirando outros colaterais desagradáveis que a mistura pode dar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2022 em 07:20, Azyzz Br Remastered disse:

Cara meio grama de testo e bold não tem muito como dar errado , mas se vai competir ou algo do tipo pra tomar bold e arriscar ter uma depressão que nunca teve na vida , tirando outros colaterais desagradáveis que a mistura pode dar 

Então, não vou competir, nem nada, no começo até cogitei a Deca, mas como meu objetivo por enquanto não são ganhos brutos, não estou com pressa pra ganhar massa, se eu ganhar uns 5 kg secos, pra mim tá de boa. Estive estudando o perfil da Bold e li que é menos androgênica e com isso menos colaterais. O problema é o psicológico, né? Parece que pode bater uma bad sinistra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2022 em 11:27, Guereschi disse:

Então, não vou competir, nem nada, no começo até cogitei a Deca, mas como meu objetivo por enquanto não são ganhos brutos, não estou com pressa pra ganhar massa, se eu ganhar uns 5 kg secos, pra mim tá de boa. Estive estudando o perfil da Bold e li que é menos androgênica e com isso menos colaterais. O problema é o psicológico, né? Parece que pode bater uma bad sinistra!!!

Psicologico e varios problemas em relação  ao sangue também cara , a deca é bem mais de boa eu não acho que seja algo que vale a pena se vc tem acesso a deca (também pode ter efeitos psicologicos e tal , mas é mais de boa e é feita pra gente pelo menos) , tipo obvio que muita gente toma bold e não sente nenhum colateral dos chatos no máximo tem que fazer uma sangriazinha , mas se a deca faz basicamente a mesma coisa e vc só quer colocar um shape da pra fazer de boa com deca , testo , oxan , primo quase qualquer droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2022 em 11:27, Guereschi disse:

Então, não vou competir, nem nada, no começo até cogitei a Deca, mas como meu objetivo por enquanto não são ganhos brutos, não estou com pressa pra ganhar massa, se eu ganhar uns 5 kg secos, pra mim tá de boa. Estive estudando o perfil da Bold e li que é menos androgênica e com isso menos colaterais. O problema é o psicológico, né? Parece que pode bater uma bad sinistra!!!

 

Seria seu segundo blast, isso?

Pelas medidas está bem ok, não espere mais ganhos astronômicos com nenhum ciclo que fizer.

Eu com a bold n tenho absolutamente nada, agora, entre a bold e a deca em questão de ganhos iria de deca, tempo de 16 semanas estaria ótimo pra ambas.

Bold bacana, como vc viu menos androgenica, mas menos anabolica, costumamos usar mais por outras razões.

Ademais, esta ok, bons ganhos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2022 em 13:15, Vitgtw disse:

 

Seria seu segundo blast, isso?

Pelas medidas está bem ok, não espere mais ganhos astronômicos com nenhum ciclo que fizer.

Eu com a bold n tenho absolutamente nada, agora, entre a bold e a deca em questão de ganhos iria de deca, tempo de 16 semanas estaria ótimo pra ambas.

Bold bacana, como vc viu menos androgenica, mas menos anabolica, costumamos usar mais por outras razões.

Ademais, esta ok, bons ganhos.

 

É ... Eu estava mesmo entre uma e outra, o que acha se eu usasse uma NPP, no lugar da Deca. O que praticamente é uma Deca com menos chances de retenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2022 em 13:04, Azyzz Br Remastered disse:

Psicologico e varios problemas em relação  ao sangue também cara , a deca é bem mais de boa eu não acho que seja algo que vale a pena se vc tem acesso a deca (também pode ter efeitos psicologicos e tal , mas é mais de boa e é feita pra gente pelo menos) , tipo obvio que muita gente toma bold e não sente nenhum colateral dos chatos no máximo tem que fazer uma sangriazinha , mas se a deca faz basicamente a mesma coisa e vc só quer colocar um shape da pra fazer de boa com deca , testo , oxan , primo quase qualquer droga.

Realmente li sobre ter que doar um sangue conforme a necessidade, por conta dos hematócritos, mas faz parte, né? Mas esses sintomas psicológicos pode ser rage também, ou só uma depressão pra quem tem tendência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...