Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 24/01/2022 em 12:30, Yhanx disse:

Eu abortei essa missao desse ciclo do topico, consegui um coach bem recomendado para me ajudar com isso e vai dar tudo certo, assim eu espero…

Se realmente o coach que tu arrumou for bom, a hora que ele ver teu peso e altura vai te orientar sobre treino e dieta, e mandar tu esquecer anabolizante.

Agora se ele não estiver preocupado contigo, vai te passar o que tu quer, e quando os colaterais aparecerem, vai te largar e mandar tu procurar ajuda médica.

Tu não consegue passar de 66kg e tá achando que sabe treinar e fazer dieta, e quer que o anabolizante faça algum milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/01/2022 em 12:40, Fazz disse:

Mano, quer usar? Usa. Mas você já está ciente de que é um tiro no pé, né? Vários caras experientes já te deram N motivos para você repensar sua atitude, no entanto, você segue dizendo que irá dar continuidade. Se for o caso,  faça direito, relate para nós e,

,quem sabe, lá na frente, este seu tópico não seja fixado como um belo exemplo A NÃO SER SEGUIDO.

 

 

 

 

 

Ninguém morre por usar testosterona, óbvio. Mas isso falando-se de um homem FORMADO, 18 anos é idade pra poder tirar CNH e ingerir bebida alcoólica, isso infelizmente confunde as crianças.

 

O cara ta achando que vai fazer um ciclo e resolver o problema dele, sendo que ele pode causar um dano no eixo hormonal dele e ficar dependente de TRT, ele ainda não entendeu que depois dessa brincadeira pode passar o resto da vida NECESSITANDO de tomar injeção pra ter uma vida normal.

 

TRT não melhora estética, te faz ser um cara comum, você vai tomar injeção a cada 7~14 dias só pra ser um cara normal e sem nenhum benefício estético e SEM a opção de interromper o uso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2022 em 12:45, InicianteAqui disse:

Se realmente o coach que tu arrumou for bom, a hora que ele ver teu peso e altura vai te orientar sobre treino e dieta, e mandar tu esquecer anabolizante.

Agora se ele não estiver preocupado contigo, vai te passar o que tu quer, e quando os colaterais aparecerem, vai te largar e mandar tu procurar ajuda médica.

Tu não consegue passar de 66kg e tá achando que sabe treinar e fazer dieta, e quer que o anabolizante faça algum milagre.

 

Perigoso o próprio "coach" vender as paradas pra ele

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2022 em 12:48, tmz disse:

 

Ninguém morre por usar testosterona, óbvio. Mas isso falando-se de um homem FORMADO, 18 anos é idade pra poder tirar CNH e ingerir bebida alcoólica, isso infelizmente confunde as crianças.

 

O cara ta achando que vai fazer um ciclo e resolver o problema dele, sendo que ele pode causar um dano no eixo hormonal dele e ficar dependente de TRT, ele ainda não entendeu que depois dessa brincadeira pode passar o resto da vida NECESSITANDO de tomar injeção pra ter uma vida normal.

 

TRT não melhora estética, te faz ser um cara comum, você vai tomar injeção a cada 7~14 dias só pra ser um cara normal e sem nenhum benefício estético e SEM a opção de interromper o uso.

 

Pois é! 

Mas talvez ele esteja achando que estamos desmotivando ele para que ele não se torne maior do que nós. Hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2022 em 12:48, tmz disse:

 

Ninguém morre por usar testosterona, óbvio. Mas isso falando-se de um homem FORMADO, 18 anos é idade pra poder tirar CNH e ingerir bebida alcoólica, isso infelizmente confunde as crianças.

 

O cara ta achando que vai fazer um ciclo e resolver o problema dele, sendo que ele pode causar um dano no eixo hormonal dele e ficar dependente de TRT, ele ainda não entendeu que depois dessa brincadeira pode passar o resto da vida NECESSITANDO de tomar injeção pra ter uma vida normal.

 

TRT não melhora estética, te faz ser um cara comum, você vai tomar injeção a cada 7~14 dias só pra ser um cara normal e sem nenhum benefício estético e SEM a opção de interromper o uso.

 

Eu posso ñ ter peso e idade apropriada pra usar, mas eu tenho saúde para começar, o quero dizer com isso é que eu vou fazer exames para saber o melhor caminho com meu coach, ate pq se fosse algum outro q n tivesse saudavel o suficiente pra usar anabolizantes poderia resultar em morte. Mas eu sei dos riscos, e quanto ao TRT eterno, caso acontecer eu não me importo até pq muitos fazem cruise eterno pq se pararem o uso de testo perdem tudo q conseguiram e comigo sera o mesmo caso eu queira parar, a unica diferenca de um dependente de trt e um atleta é que um depende do uso e o outro usa pq quer mas no final todos os dois se pararem o uso se fodem  

 

e outra coisa, minha vida é so trabalho, estudos e academia… n bebo alcool, n fumo, n faço uso de nenhum medicamente, n uso drogas, e se for pra por a saude em risco q seja com algo q pra mim vai valer a pena 

Editado por Yhanx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2022 em 14:12, Yhanx disse:

e outra coisa, minha vida é so trabalho, estudos e academia… n bebo alcool, n fumo, n faço uso de nenhum medicamente, n uso drogas, e se for pra por a saude em risco q seja com algo q pra mim vai valer a pena 

 

Claro garoto, tu tem 18 anos.

Bom, boa sorte pra você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2022 em 14:10, Yhanx disse:

Idade: 18

Altura: 165

Peso: 65Kg

Dieta: Bulking limpo +500Kcal

 

Semanas: 

- Blast - Bulking

1º~6º - 400Mg Deca e 400Mg Dura

6º~10° - 400Mg Deca, 400Mg Dura e 50Mg Hemogenin(Por dia)

- Cruise - Cutting (para secar)

1º~12º - 200Mg Deposteron ou Durateston, Clemb (ñ vou postar as dosagens, mas vou tomar direitinho) e anastrozol 

————————————————————

Depois disso outro blast e assim por diante… Nada de tpc, n faz sentido gastar dinheiro e se esforçar q nem um burro de carga pra ter um shape dos deuses e perder tudo depois… B&C eterno, sem TPC…

————————————————————

Minhas perguntas:

1º No cruise qual me recomendam, deposteron ou continuar com durateston?

2º só o anastrozol durante o cruise esta bom ou preciso de algo a mais?

3º qual dosagem do anastrozol me recomendam durante o cruise?

4º Nao se usa IA(anastrozol, tamox, clomid,…) em blast, somente em cruise, certo?

5º comecei um ciclo errado q continha somente hemogenin, estava indo pra quarta semana mas parei de tomar hj e ja vou dar inicio nesse novo ciclo daqui 8 dias(segunda-feira) e continuar com o hemo na 6º semana do blast ate a 10°, tem problema interromper uso de hemo e começar esse blast?

6º Alguma sugestão ou dicas?

nobre fella, eu gosto desses 3 hormonios e uso todos de farmacia de manipulação/farmacia, é o feijão com arroz e funciona muito bem quem ta comentando que ta errado ai é um merda e não sabe bosta nenhuma.

só uma coisa não é cruise para secar, você ira secar com a dieta ok ?

outra coisa eu faria umas 16 semanas para ganhos brutos e jogaria o hemogenin no comeco para dar o start como front-load blz, se der pra jogar o blast todo pode jogar.

vamos as respostas:

 

Minhas perguntas:

1º No cruise qual me recomendam, deposteron ou continuar com durateston?

tanto faz, eu uso deposteron pois pego na farmacia

2º só o anastrozol durante o cruise esta bom ou preciso de algo a mais?

eu não uso anastrozol nem no blast nem no cruise(não tenho nenhum problema com ginecomastia)

3º qual dosagem do anastrozol me recomendam durante o cruise?

eu não uso

4º Nao se usa IA(anastrozol, tamox, clomid,…) em blast, somente em cruise, certo?

cara da uma olhadinha no que o romulo jogaib fala sobre isso no youtube 

5º comecei um ciclo errado q continha somente hemogenin, estava indo pra quarta semana mas parei de tomar hj e ja vou dar inicio nesse novo ciclo daqui 8 dias(segunda-feira) e continuar com o hemo na 6º semana do blast ate a 10°, tem problema interromper uso de hemo e começar esse blast?

não tem problema.

6º Alguma sugestão ou dicas?

você é muito novo e muito frango, esse protocolo vai te dar bons resultados SE E SOMENTE SE, 1) voce treinar pesado e progredir nas cargas 2) comer adequadamente muito arroz e frango 3) descansar adequadamente voce cresce fora da academia (depois de ter se fudido la dentro)

ultima dica eu faria um pouco diferente, como você é novo eu usaria doses mais baixas no primeiro blast depois aumentava um pouco no proximo e assim por diante, menos é mais o importante é se manter hormonizado sempre nunca parar! abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lujan762 mudou o título para ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...