Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Infinity war - Endo em cutting


GigaBrah

Posts Recomendados

[ATUALIZADO 14/04/2022]: Voltando a relatar! Comecei o planejamento abaixo na segunda feira, dia 11/04/2022

 

Bom dia, turma. Vou estar começando hoje um projeto de 90 dias que visa redução do percentual de gordura. Minha vida inteira tive facildade pra ganhar peso, sendo gordo a maior parte da infância e começo da adolescência. Comecei a treinar aos 16 ou 17 anos e cheguei no meu melhor físico aos 20-21. Depois disso, sem muitos detalhes, as prioridades mudaram e fui deixando os treinos e dieta de lado até que cheguei aos 26 com meu pior físico, após quase 3 anos de total sedentarismo. Dei três tapas na cara e fiz um cutting que demorou muito mais do que eu gostaria (20/09/2021 até 13/06/2021), mas com resultados aceitáveis conforme relatei aqui. 

 

Spoiler

spacer.png

 

Depois disso segui treinando, mas sem nenhum compromisso ou constância e dieta solta. Me acomodei, ganhei peso de novo. Então estou retornando novamente para mais um cutting, que espero fechar com bons resultados dentro de 90 dias!

 

Dieta atua [ATUALIZADO 14/04/2022] :

Spoiler

spacer.png

Treino atual [ATUALIZADO 14/04/2022]:

Spoiler

spacer.png

 

Em breve atualizo aqui com dados atuais.

 

Simbora!

Editado por GigaBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Rapaz, no dia que postei isso aqui senti a garganta zoada. Na manhã seguinte, f#deu de vez haha

Fiz o exame e deu prositivo pro vírus da moda.

Tô me enchendo de remédio desde lá. Não curto, mas tá bem ruim. Espero estar de volta semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Beleza, vamos retomar isso aqui! Essa foi a Week 1! 

Desde que abri esse relato aconteceu uma porrada de coisas pesadas na vida pessoal. Mas não precisamos entrar no detalhe de eventos ruins.


O importante agora é que conheci o Renato Cariani num evento aqui na cidade hahaha E isso me deu um gás da porra!
Hoje é o quarto dia desde que comecei com a dieta e treino, com o objetivo de empurrar uns 3 meses de cutting. Vou atualizando com fotos sempre que der. 

Editado por GigaBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...