Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algum problema eu comer batata doce em excesso?


JuniorBC

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/01/2022 em 14:59, -freedom disse:

@JuniorBCPosso entrar em outro assunto?

Por que você cria tantos tópicos, não da ouvidos a nenhum comentário e não se da o trabalho de pesquisar sobre o que a galera comenta? tem 60kg e não tem NENHUM³²³²² motivo para iniciar um cutting.

 

"Ahhhh mas eu sou ex gordo e tenho medo de engordar" ??????? vá num psicólogo ou então só vai ter resultados nas próximas vidas.

 

Tenho que melhorar isso msm mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 14:51, projetohuck2 disse:

Creio que seja o ovo, está fazendo com óleo ?.

 

ultimamente óleo ta me fud, qualquer coisa frita me transforma num cagador ambulante, depois de ingerir passa 1-2 horas estufo igual baiacu e o c já avisa chega perto do cagadouro que bagulho vai ser louco.

 

Nada, eu tenho síndrome do intestino irritável, passo mal com vários tipos de alimentos kkkkkk por sorte o ovo não é um deles.

 

Não consigo comer vários legumes, batata doce é um deles. 

 

Em questão da gordura, eu tbm não consigo comer muita gordura de uma única vez, senão dá problema tbm. Geralmente eu uso um fio de azeite pra fazer o ovo, 3~4 gemas, não dá problema não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 15:50, Fazz disse:

Vai peidar até alçar voo, slk hahahah

 

Brincadeiras à parte, acho válido. No entanto, é um alimento bastante enjoativo e estufa o cara até parecer com um balão.

 

Minha família está em pleno desespero, e eu só como 3 ovos por dia
Imagine quando estiver no bulk, ainda mais com o frango caro kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 19:13, BADANCE disse:

Nada, eu tenho síndrome do intestino irritável, passo mal com vários tipos de alimentos kkkkkk por sorte o ovo não é um deles.

 

Não consigo comer vários legumes, batata doce é um deles. 

 

Em questão da gordura, eu tbm não consigo comer muita gordura de uma única vez, senão dá problema tbm. Geralmente eu uso um fio de azeite pra fazer o ovo, 3~4 gemas, não dá problema não.

 

Mingauzinho de arroz, virou minha fonte de carbo favorita nesse bulking. Eu via os open comendo mingau de arroz o tempo todo, hoje eu entendo o por quê. 🤣

Digere fácil que é uma beleza, gostosinho, taca banana, mel, até uva passa se vc for doente.

 

Em 17/01/2022 em 18:11, Bignos disse:

Minha família está em pleno desespero, e eu só como 3 ovos por dia
Imagine quando estiver no bulk, ainda mais com o frango caro kkkkkkkkkk

 

Rapaz, já comi tudo que dá gases. Tinha uma época que minha casa fedia a bueiro KKKKKKKKK a esposa ficava revoltada 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2022 em 19:29, Zanne disse:

Mingauzinho de arroz, virou minha fonte de carbo favorita nesse bulking. Eu via os open comendo mingau de arroz o tempo todo, hoje eu entendo o por quê. 🤣

Digere fácil que é uma beleza, gostosinho, taca banana, mel, até uva passa se vc for doente.

Essa é velha pra mim kkkkkk minha unica fonte de carbo, além das frutas, é o arroz. Faço mingau tem um tempo já, qnd tô me sentindo murcho, mando mel nele tbm, caso contrário é só arroz, água e canela kkkkk

Qnd uso mel fico suando igual um porco, geralmente é 140 de arroz cru e uns 20g de mel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2022 em 18:11, Bignos disse:

Minha família está em pleno desespero, e eu só como 3 ovos por dia
Imagine quando estiver no bulk, ainda mais com o frango caro kkkkkkkkkk

Mano, revê tua dieta, filtra alguns alimentos, faz alguns testes. Eu vivia com gases e é a pior coisa, a mina me chamava pra casa dela e eu ia no banheiro de 5 em 5 minutos só pra peidar, n tinha intimidade com ela pq era ficante, daí é foda... fora o estufamento, horrível.

Hoje é zero gases, zero estufamento, cago todo dia de manhã, é um alivio viver sem gases. Isso pq como mais de 30 ovos por dia, 35 pra ser exato. A dica sobre o ovo que te dou é sempre deixar ele bem cozido, seja ovo cozido, mexido, qlqr tipo de ovo. Qnd eu tomava cru, era um inferno.

Fica de olho no excesso de gordura e de fibras, glúten, lactose etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...