Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre o uso de Testo + Deca


Posts Recomendados

Em 14/01/2022 em 12:51, -freedom disse:

Esse maluco nunca tomou nada não, aposto que nem treina. É só olhar o perfil do campeão e perceber as infinitas contradições.

Mas eu fiquei curioso pra ver o shape do cara que zoa todo mundo, toma 700mg de trembo por semana, 1g de testo e t3.

 

Deve ser aqueles gordo com 50cm de braço que vive em "off"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/01/2022 em 18:52, RocketBK disse:

Pessoal, mais uma duvida.

Quanto devo ganhar de peso por semana (Bulking de leve)?

1kg por semana é muito?

 

Fala pessoal, bom dia.

 

Hoje faz 10 dias que iniciei o bulking, passei de 1800cal para 2800cal (vim subindo as Cals a cada 3 dias) e praticamente não ganhei peso ainda.

 

Saí dos 80kg para 80,2kg medidos hoje pela manhã.

 

Confesso que, teve dias que não consegui comer as 2800, uma coisa que sinto dificuldade é quando bebo água, se eu bebo a qtde de agua que eu bebia antes (entre 4l~6l) não cabe "tanta" comida.

Se eu diminuo a agua, aí fica mais de boa, mas em compensação minha pressão arterial sobe (eu tenho o aparelho) e ja sinto um pouco mais de retenção.

Minha filha pequena adoeceu e isso tbm me fez comer um pouco menos esses dias (preocupação, noites em claro, etc), inclusive um dos dias não pude treinar.

 

Me olhando no espelho, notoriamente ganhei volume, mas creio que seja glicogênio, a pança parece que diminuiu um pouco.

 

Será que está rolando uma recomposição corporal?

 

Enfim, o que acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora da academia.

Minha força aumentou bem, em media aumentei em 20%~25% as cargas, alguns exercícios aumentei 30%.

Incrível como comer melhor ajuda muito nesse sentido.

Para quem viveu 12 meses em déficit é uma diferença grande.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2022 em 08:31, RocketBK disse:

Fala pessoal, bom dia.

 

Hoje faz 10 dias que iniciei o bulking, passei de 1800cal para 2800cal (vim subindo as Cals a cada 3 dias) e praticamente não ganhei peso ainda.

 

Saí dos 80kg para 80,2kg medidos hoje pela manhã.

 

Confesso que, teve dias que não consegui comer as 2800, uma coisa que sinto dificuldade é quando bebo água, se eu bebo a qtde de agua que eu bebia antes (entre 4l~6l) não cabe "tanta" comida.

Se eu diminuo a agua, aí fica mais de boa, mas em compensação minha pressão arterial sobe (eu tenho o aparelho) e ja sinto um pouco mais de retenção.

Minha filha pequena adoeceu e isso tbm me fez comer um pouco menos esses dias (preocupação, noites em claro, etc), inclusive um dos dias não pude treinar.

 

Me olhando no espelho, notoriamente ganhei volume, mas creio que seja glicogênio, a pança parece que diminuiu um pouco.

 

Será que está rolando uma recomposição corporal?

 

Enfim, o que acham?

 

 

10 dias é muito pouco tempo pra dar esse salto de 1000kcal. E menos tempo ainda pra esperar mudanças no corpo. Tu me pediu ajuda, e falei pra passar um tempo em manutenção. Mantenho a opinião.

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2022 em 10:57, Alex_83 disse:

 

10 dias é muito pouco tempo pra dar esse salto de 1000kcal. E menos tempo ainda pra esperar mudanças no corpo. Tu me pediu ajuda, te falei pra passar um tempo em manutenção. Mantenho a opinião.

Tranquilo, é só mesmo curiosidade em saber se estou no caminho certo, para tentar perder o menor tempo possível fazendo coisa errada.

Como comer as 2800 não está assim tão fácil, voltarei para 2500, que é dieta de manutenção, segundo a calculadora do site.

Voce acha que é uma boa?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2022 em 11:05, RocketBK disse:

Tranquilo, é só mesmo curiosidade em saber se estou no caminho certo, para tentar perder o menor tempo possível fazendo coisa errada.

Como comer as 2800 não está assim tão fácil, voltarei para 2500, que é dieta de manutenção, segundo a calculadora do site.

Voce acha que é uma boa?

 

Valeu!

 

O que acho é o de menos, meu velho.

 

Tudo na musculação é lento, tudo é um processo demorado. E tu anda mudando de ideia e rumo a cada semana. Quem não é paciente não é feito pra musculação, entendeu? Tu não tem que mudar de rumo porque eu acho isso, ou o fulano acha aquilo, ou porque o guru do youtube diz outra coisa. Tu tem que pensar no que tu quer, definir um rumo, e seguir... pelo tempo que for necessário, com paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2022 em 11:09, Alex_83 disse:

 

O que acho é o de menos, meu velho.

 

Tudo na musculação é lento, tudo é um processo demorado. E tu anda mudando de ideia e rumo a cada semana. Quem não é paciente não é feito pra musculação, entendeu? Tu não tem que mudar de rumo porque eu acho isso, ou o fulano acha aquilo, ou porque o guru do youtube diz outra coisa. Tu tem que pensar no que tu quer, definir um rumo, e seguir... pelo tempo que for necessário, com paciência.

Entendi....

Tranquilo, desculpe te pedir uma orientação.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2022 em 11:15, RocketBK disse:

Entendi....

Tranquilo, desculpe te pedir uma orientação.

 

 

 

Nada velho, não precisa se desculpar. Entendo tu estar cheio de dúvidas, mas te liga pra não mudar de caminho conforme o vento. Aqui no fórum vai ter 9398827826187 anônimos, e cada um vai te dar uma opinião diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2022 em 11:16, Alex_83 disse:

 

Nada velho, não precisa se desculpar. Entendo tu estar cheio de dúvidas, mas te liga pra não mudar de caminho conforme o vento. Aqui no fórum vai ter 9398827826187 anônimos, e cada um vai te dar uma opinião diferente.

Tranquilo irmão, de boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a quase 2 anos atrás 2500kcal era meu limite diário, e tive de fazer a progressão de calorias exatamente como fez e vai ter de fazer, a diferença é que eu fui fazendo um aumento de 200~300kcal o q chega a ser bastante a cada 2 ou 3 semanas, apenas quando o corpo ja tava realmente acostumado e não era mais um sacrifício comer aquela quantidade, hj em dia eu sofro pra comer 4000kcal 100% limpas, com isso quero dizer que o processo e lento, pular etapa só dificulta fazer sem contar o acumulo de gordura desnecessário já q o metabolismo leva mais q 10 dias pra se "atualizar".

 

Com relação ao shape, talvez tu treine a mais tempo q eu, mas talvez te falte certas noções, eu por exemplo montei meu treino, minha dieta q comecei no dia 03 de janeiro, quando mudar alguma coisa vai ser apenas a periodização de treino entre hipertrofia, descanso e força, apenas o basico q tem de ser feito e talvez mas apenas talvez ajustar calorias mas acho dificil. Quanto tempo pretendo fazer isso pra ver algum resultado significativo? No minimo 4 meses e ai la pra maio eu vou tirar umas fotos e comparar com as fotos q tirei agr em janeiro e ai sim vou notar uma evolução (se fizer tudo certo). Menos tempo q isso nao da tempo do corpo nem se adaptar direito aos estimulos.

 

A dica é, talvez ser menos "intenso" nas escolhas mas definir um caminho mais lento, e se manter nele sem erra, assim vc vai ter resultados mt melhores do que tentar algo intenso e nao ser consistente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...