Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Infertilidade - uso de hormônios


Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/01/2022 em 11:22, MONKEY15 disse:

Tenho 2, mas quero ter mais 1 😂😂

 

Agora que a pergunta tem um objetivo especifico, o caminho mais adequado é congelar esperma.

 

Não há garantia nenhuma de que você se manterá fértil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2022 em 02:07, MONKEY15 disse:

Pessoal,

 

Ciclo 500mg de testo tem 5 semanas... Pretendo entrar em um Cruise. Vou abaixar a dose para aprox. 125mg por semana e ficar assim até recuperar meus marcadores.

 

Não uso hCG. Por estar todo esse tempo usando testo, corro o risco de ter uma infertilidade irreversível?

 

Valeu!!

 

Não. Mulheres usam pílula durantes 5-10-15-20 anos e voltam a engravidar. A mesma coisa é com homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 08/01/2022 em 02:07, MONKEY15 disse:

Por estar todo esse tempo usando testo, corro o risco de ter uma infertilidade irreversível?

 

Se você for saudável antes do uso, não.
O que ocorre é que muita gente já era infértil e acha que a culpa é dos esteróides.
Eu sou um que fiz espermograma depois de anos de uso ininterrupto e a contagem foi BEM acima do mínimo, o médico até se assustou.

NÃO CONTE COM A INFERTILIDADE.

Use algum método contraceptivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 13/01/2022 em 12:10, MBD disse:

 

Se você for saudável antes do uso, não.
O que ocorre é que muita gente já era infértil e acha que a culpa é dos esteróides.
Eu sou um que fiz espermograma depois de anos de uso ininterrupto e a contagem foi BEM acima do mínimo, o médico até se assustou.

NÃO CONTE COM A INFERTILIDADE.

Use algum método contraceptivo.

 

Vc fez o espermograma  quanto tempo após cessar o uso dos esteroides? Estou usando Testo 400mg/sem associado com HCG 250 UI 2 x na semana 

 

Minha dúvida é : consigo me manter fértil sem interromper o uso da Testo usando o HCG nessas doses continuamente ?

Editado por lucassmr
errei a palavra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/03/2022 em 15:37, lucassmr disse:

 

Vc fez o espermograma  quanto tempo após cessar o uso dos esteroides? Estou usando Testo 400mg/sem associado com HCG 250 UI 2 x na semana 

 

Minha dúvida é : consigo me manter fértil sem interromper o uso da Testo usando o HCG nessas doses continuamente ?

 

Fiz o teste usando os hormônios, sem interromper o uso.

 

Consegue, se usar baixa dose de testo e doses medianas-altas e frequentes de hcg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2022 em 21:11, MBD disse:

 

Fiz o teste usando os hormônios, sem interromper o uso.

 

Consegue, se usar baixa dose de testo e doses medianas-altas e frequentes de hcg.

Qual a dose vc usava  de testo? Usava tbm HCG? Como era o uso ?  E durante quanto tempo tava usando testo de forma contínua ?

Estou planejando engravidar a mulher porém só queria interromper o uso se for estritamente  necessário 

 

Obrigado pela atenção cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/03/2022 em 23:33, lucassmr disse:

Qual a dose vc usava  de testo? Usava tbm HCG? Como era o uso ?  E durante quanto tempo tava usando testo de forma contínua ?

Estou planejando engravidar a mulher porém só queria interromper o uso se for estritamente  necessário 

 

Obrigado pela atenção cara

 

500mg +- fora as outras drogas. Nao usava hcg. Uso constante de mais de 3 anos seguidos.

 

Não precisa interromper, mas é bom reduzir pra TRT (100mg semana) e usar hcg em doses medianas e frequentes, aí em poucas semanas o bacuri vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2022 em 23:33, lucassmr disse:

Qual a dose vc usava  de testo? Usava tbm HCG? Como era o uso ?  E durante quanto tempo tava usando testo de forma contínua ?

Estou planejando engravidar a mulher porém só queria interromper o uso se for estritamente  necessário 

 

Obrigado pela atenção cara

 

Em 13/03/2022 em 14:03, MBD disse:

 

500mg +- fora as outras drogas. Nao usava hcg. Uso constante de mais de 3 anos seguidos.

 

Não precisa interromper, mas é bom reduzir pra TRT (100mg semana) e usar hcg em doses medianas e frequentes, aí em poucas semanas o bacuri vem.

 

 

HCG imita o LH, pra aumentar a contagem de espermatozoides a gente precisa do FSH.

Um tratamento intra-ciclo com clomid já deve resolver, as vezes demanda mais tempo pra elevar a contagem a níveis férteis.

É fazer o tratamento e fazer o espermograma mensalmente, até atingir os níveis saudáveis.

 

Mas é aquele negócio, as vezes o cara já teria dificuldade naturalmente pra ter filhos ou é infértil e acaba achando que foi a droga que ferrou ele...por isso é bom o espermograma antes do uso de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...