Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

beta alanina


Chris Amaral

Posts Recomendados

A algum tempo tenho pesquisado sobre suplementos e me apareceu a beta alanina, que dizem que atua mais ou menos como a creatina porém por outra via de sinalização e queria saber de vocês oque vocês acham 

E se pode usar ela e a creatina em conjunto 

Editado por Chris Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode usar em conjunto sim, não há problema algum.

Eu testei, e assim como a creatina nada perceptível, sabemos que atua e como faz, mas não espere milagre algum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beta alanina faz mais diferença se vc for um corredor doq na musculação , então só toma se tiver sobrando $ mesmo , creatina é bem superior pra maioria das pessoas , tem gente que é non responder pra creatina , e tem gente que tem uma mudança relativamente significativa na fase de saturação na balança pelo menos , bem resumido é isso

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 03/01/2022 em 09:37, Azyzz Br Remastered disse:

Beta alanina faz mais diferença se vc for um corredor doq na musculação , então só toma se tiver sobrando $ mesmo , creatina é bem superior pra maioria das pessoas , tem gente que é non responder pra creatina , e tem gente que tem uma mudança relativamente significativa na fase de saturação na balança pelo menos , bem resumido é isso

A Beta Alanina seria melhor para mim que faz Jiu Jitsu, em vez de Cratina? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2022 em 09:09, Chris Amaral disse:

A algum tempo tenho pesquisado sobre suplementos e me apareceu a beta alanina, que dizem que atua mais ou menos como a creatina porém por outra via de sinalização e queria saber de vocês oque vocês acham 

E se pode usar ela e a creatina em conjunto 

Ta com dinheiro sobrando? Por se não tiver é desnecessário.

Mas vamos lá. 

Beta Alanina.

Colateral : Coceira, porém não causa problemas a saúde.

Efeitos: Melhora a perfomance, geralmente entre 4 - 12 semanas já é possivel sentir melhoras. 

Como tomar? 3 a 6g/dia (todos os dias, treinando ou não) o efeito dela é cronico, igual a creatina.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...