Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montar dieta ajuda


Izabela Mendes

Posts Recomendados

Quero ajuda de vocês quem pode montar uma dieta curtinng pra mim por favor

Engordei 5 kg esse fim de ano faço treino academia 5 x na semana peso atua 70 kg altura 1,66 nao sei montar a um tempo atrás tinha coach que montou dieta e treino pra mim atualmente estou se condição de pagar quem puder me ajudar montando uma dieta com alimentos fáceis . Tomo polivitaminico e vitamina d3 2000 todo dia após café da manhã e omega 3 apoia almoço tomo creatina de tarde e anoite  colágeno e zma antes de dormir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/01/2022 em 14:29, Izabela Mendes disse:

Quero ajuda de vocês quem pode montar uma dieta curtinng pra mim por favor

Engordei 5 kg esse fim de ano faço treino academia 5 x na semana peso atua 70 kg altura 1,66 nao sei montar a um tempo atrás tinha coach que montou dieta e treino pra mim atualmente estou se condição de pagar quem puder me ajudar montando uma dieta com alimentos fáceis . Tomo polivitaminico e vitamina d3 2000 todo dia após café da manhã e omega 3 apoia almoço tomo creatina de tarde e anoite  colágeno e zma antes de dormir 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2022 em 21:10, -freedom disse:

Toma essa carrada de suplementos mas não pode pagar por uma dieta? estranho..

Da uma lida nos fixados desse link, entra no site do fatsecret, monta sua dieta e as dúvidas você tira por aqui.

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/31-artigos-sobre-nutrição-e-suplementos/

Alguma coach para me auxiliar com preço bacana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa po , joga no youtube como calcular minha taxa metabolica basal , como montar uma dieta , como dividir os macros para mulheres , se vc jogar isso no google vc consegue tudo que vc precisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...