Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo pra volume e definição enan+bold+mast+stano


Posts Recomendados

Em 20/12/2021 em 13:30, GarotoRusso disse:

@-freedom Trenbolona atua nas prostlaglinas, diretamente em nosso sistema cardio e pulmonar trancando nossa respiração e oxigenação. Mas se duvida faça o teste. Use essa dose que recomenda (sim, é alta!) e saia pra correr. Vai ver que irá perder o folego e passar mal muito mais rápido. Não atoa quem tem experiencia de uso relata esse problema. Você provavelmente não usa, e se usa, mal deve fazer cárdio, não é?

 

Aqui no fórum a gente gosta de dar palpite sem ter usado as coisas, é assim mesmo.

O negócio aqui é falar qualquer besteira que vier na cabeça e azar de quem pega as dicas.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/12/2021 em 13:45, -freedom disse:

Nunca usei e tenho pavor de cardio, nessa você me pegou bonito.

Relatos, relatos e relatos, você dá tanta atenção aos relatos mas está fazendo TRT? já viu a quantidade de relatos negativos sobre isso? .... cuidado :whistle:

 

Não tá não. Foi prescrito por ele mesmo, com drogas de fundo de quintal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2021 em 13:42, Thiago_mma disse:

Irmão tirando o UFC que tem a agência USADA que realmente faz exames antidoping frequentes, mesmo eventos grandes como One FC, Rizin todo mundo no danone. É so prestar atenção na diferença de lutadores do ufc p esses outros eventos. Nos eventos nacionais que são os que luto, todo mundo toma, não doses de fisiculturistas, doses p aumentar o rendimento como eu faço no cruise.  No jiu-jitsu amador e profissional a mesma coisa. Todos usam e a mais usada é  a testo mesmo, pois aumenta a agressividade competitiva.

Entendi, acompanho bastante mma no geral, realmente os vários físicos regridem após entrarem no ufc.

 

É foda o processo pra bater o peso, principalmente para um cara natural.

 

Mas analisando de outra forma, em um cenário no qual o indivíduo faz uso recorrente de recursos ergogênicos, caso conseguisse alguma luta em algum desses grandes eventos ele teria que cessar o uso. É evidente que em vários casos o eixo hormonal não se recupera, o que ocasionaria todos os problemas de testosterona baixa, afetando o rendimento do atleta. No UFC até trt é proibido, o que claramente afetou o rendimento de alguns atletas.

 

Na sua visão, ainda que eu não saiba das suas perspectivas e objetivos dentro do esporte, vale a pena um iniciante entrar nessa onda, afinal "todos usam", mesmo que ele tenha um objetivo de lutar em grandes eventos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo ter passado meus últimos 3 ou 4 meses com trembolona, mais forte, mais resistente, sem nenhum problema de respiração, tirando qnd acertava um vasinho no shot e passava uns 10 minutos tossindo, no mais, sem nenhum problema de respiração, ou recuperação mais lenta ou seja la o q tiver insistindo... Reparei sim foi a pressão nos joelhos q aumentou qnd corria ou caminhava rápido dms devido o aumento de peso, mas ficar ofegante, só quando o corpo opera a 110% com alta intensidade e baixo intervalo de descanso. No mais, se prepara pra suar mais, a parte da mentalidade é mt singular pra cada um, hj com ou sem trembo vivo em paz, eh tudo igual, mas leva um tempo pra aprender. Dosagens foram 200mg e dps 500mg em ambos os momentos, shot DsDn, caso o curioso venha acusar q so usei low dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao criador do topico @Thiago_mma cuidado com esses caras por aqui. São todos de opinião formada, tabelada e regurgitada. Não vá na onda desse povo que banaliza esteróides como se fosse brincadeira e tic tac. Eu sou contra esse abuso e falta de conscentização responsavel. Se quiser ajuda pode me mandar direct que trocarei ideia contigo pois estão poluindo seu tópico com briguinha de ego e inimizade contra mim por não concordar com a estupidez e ignorancia deles sendo que sou o único preocupado com sua saúde e tentando auxiliá-lo no melhor para seus objetivos.

 

Até.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2021 em 14:05, BADANCE disse:

Entendi, acompanho bastante mma no geral, realmente os vários físicos regridem após entrarem no ufc.

 

É foda o processo pra bater o peso, principalmente para um cara natural.

 

Mas analisando de outra forma, em um cenário no qual o indivíduo faz uso recorrente de recursos ergogênicos, caso conseguisse alguma luta em algum desses grandes eventos ele teria que cessar o uso. É evidente que em vários casos o eixo hormonal não se recupera, o que ocasionaria todos os problemas de testosterona baixa, afetando o rendimento do atleta. No UFC até trt é proibido, o que claramente afetou o rendimento de alguns atletas.

 

Na sua visão, ainda que eu não saiba das suas perspectivas e objetivos dentro do esporte, vale a pena um iniciante entrar nessa onda, afinal "todos usam", mesmo que ele tenha um objetivo de lutar em grandes eventos?

Boa questão,

Eu tenho 39 anos 6 lutas profissionais 4 vitorias uma derrota e um no contest. Uso Eas mesmo antes de competir profissionalmente no MMA, e na minha idade seria inviável cessar o uso. A USADA antecipou a aposentadoria de diversos lutadores, fez muitos subirem de categoria, pois sem Eas é muito mais difícil cortar peso e manter massa muscular. O ritmo de preparação de um lutador profissional narural deve ser outro, outra temporização.  E no MMA todos sempre usaram, so olhar o físico dos lutadores há 10 ou 15 anos atrás. Hj em dia para um atleta novo que sonha com UFC eu aconselharia a se manter o mais natural possível e ajustar dieta e outras formas deixar a testo no limite fisiológico. Mas como so pretendo fazer mais algumas lutas antes de parar, não preciso ne preocupar com isso, pois elas não serão no UFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2021 em 15:02, GarotoRusso disse:

Ao criador do topico @Thiago_mma cuidado com esses caras por aqui. São todos de opinião formada, tabelada e regurgitada. Não vá na onda desse povo que banaliza esteróides como se fosse brincadeira e tic tac. Eu sou contra esse abuso e falta de conscentização responsavel. Se quiser ajuda pode me mandar direct que trocarei ideia contigo pois estão poluindo seu tópico com briguinha de ego e inimizade contra mim por não concordar com a estupidez e ignorancia deles sendo que sou o único preocupado com sua saúde e tentando auxiliá-lo no melhor para seus objetivos.

 

Até.

 

 

Pode ficar tranquilo. Apensar de pouco ativo, acompanho esse forum ha uns 15 anos pelo menos, tenho algum conhecimento teórico e pratico em Eas, e respeito as opiniões de todos e faço uma filtragem da informação que é útil ou não. Tbm não gosto de altas doses e gosto de ser feliz com meu único shot eterno ja ha 8 anos e sem problemas de saúde e com shape legal(nao p palco). So que dessa vez realmente pensei em um blast um pouco mais agressivo, claro que com dieta, treino e descanso. Sou um atleta experiente, não fisiculturista,mas meu conhecimento tbm me ajuda a montar ciclos esteticos como esse que quero fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2021 em 15:29, Thiago_mma disse:

Boa questão,

Eu tenho 39 anos 6 lutas profissionais 4 vitorias uma derrota e um no contest. Uso Eas mesmo antes de competir profissionalmente no MMA, e na minha idade seria inviável cessar o uso. A USADA antecipou a aposentadoria de diversos lutadores, fez muitos subirem de categoria, pois sem Eas é muito mais difícil cortar peso e manter massa muscular. O ritmo de preparação de um lutador profissional narural deve ser outro, outra temporização.  E no MMA todos sempre usaram, so olhar o físico dos lutadores há 10 ou 15 anos atrás. Hj em dia para um atleta novo que sonha com UFC eu aconselharia a se manter o mais natural possível e ajustar dieta e outras formas deixar a testo no limite fisiológico. Mas como so pretendo fazer mais algumas lutas antes de parar, não preciso ne preocupar com isso, pois elas não serão no UFC.

Entendi, obrigado por responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando o protocolo que comecei fazer a partir do dia 21/12 e irei relatar. 

1-11 250mg de enantato
1-4 100mg boldenona
5-11 300mg masteron
5'-11 40mg stanozolol(oral)
Porque so 100mg de bold e apenas 4 semanas, sendo ela ester longo? 

Ja tenho essa bold expois de 50mg/ml, acho desconfortável o volume por aplicações e vou usar low doses mesmo, pra ajudar o início. Não vou manter ela quando entrar com o mast e stano pra poupar figado e lipidograma.

Opiniões e esculachos liberados.🤣

 

Editado por Thiago_mma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando estou na terceira semana do protocolo low dose, estou me esforçando numa dieta hipercalorica pra tentar chegar aos 80kg ate dia 17 quando entro com stano e masteron. Ta difícil subir porque estou praticamente com minha dose usual de um enantato por semana e so ganhei 2 kg(77kg). Essas 100mg de bold deve estar ajudando minimamente. Vou postar meu treino e os macros.

 

Treino A
-agachamento 5x10
-Stiff 5x10
- mesa flexora 5x10
-elevação de quadril 5x15
-abdutora(apoiando a mão na frete) 5x15
-panturrilha burrinho 4x10
-Abdominal na maquina 5x15

Treino B
-puxador costa 5x10
-remada maquina 5x10
-Lombar 5x10
-biceps alternado 5x10
-biceps scott com halter 4x10
- 5x 1mim/ 45s desc bike indoor

Treino C
-leg press na maquina 5x10
-passada atras das esteiras 5x
-extensora 5x10
-adutora 4x10
-panturrilha burrinho 4x10
-escada 5 min

Treino D
-supino reto 5x10
-supino inclinado com halter 5x10
-desenvolvimento 5x10
-triceps na polia 5x10
-triceps testa 5x10
-abdominal elevando a perna 5x15
- 5x 1mim/ 45s desc bike indoor

 

Dieta 3000 kcal(estou ingerindo mais q isso) sendo:

148g de proteína 

371 de carbo

99 gorduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...