Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É normal hipercalórico dar diarréia?

VolksWagner

Posts Recomendados

Postado

Sou ectomorfo, tenho 180cm e uns 54kg. Recentemente comprei um hipercalórico da marca Xlab Hard Mass 19.000, e já fazem umas 2 semanas que estou tomando todos os dias, mas nos ultimos dias têm me dado diarréia umas 2 vezes. Pesquisei e vi que a proteína é de lenta absorção mas mesmo assim, é normal isso acontecer? Com hipercaloricos no geral. E eu costumo tomar menos que o indicado ainda, dizem que cada colher de sopa em em media 10g, ate dar 150 seriam 15 colheres, mas eu coloco só 8 ou 10 no maximo pra não ficar muito grosso. 

Espero que alguem ajude-me a sanar essa dúvida. Obg.

Postado (editado)

Tem que ver a sua meta diaria de gordura bro, isso acontecia cmg quando eu ultrapassava os 100grama kilo de gordura

Editado por Vinicius.seth
Postado
Em 18/12/2021 em 21:20, Vinicius.seth disse:

Tem que ver a sua meta diaria de gordura bro, isso acontecia cmg quando eu ultrapassava os 100grama kilo de gordura

E como você passou a calcular? Qual ferramenta?

Postado
Em 18/12/2021 em 20:42, VolksWagner disse:

é normal isso acontecer?

Sim. Muito açúcar, mais um monte de lixo que colocam pra entupir de caloria.

Faz mingau de aveia com pasta de amendoim que vale mais a pena. Além de ser uma delicinha

• 5 meses depois...
Postado
Em 18/12/2021 em 22:08, Zanne disse:

Sim. Muito açúcar, mais um monte de lixo que colocam pra entupir de caloria.

Faz mingau de aveia com pasta de amendoim que vale mais a pena. Além de ser uma delicinha

Mas é muito caro pouca pasta de amendoim, um hipercalórico fica melhor pra mim, porém talvez seja melhor eu mudar de marca. Eu comprei um Hard Maxx 19.000 da X Lab 3kg

Postado
Em 18/12/2021 em 21:20, Vinicius.seth disse:

Eu vi o video que vc mandou, mas onde eu vejo nas informações de um produto, a gordura dela? Como eu calculo a gordura de um alimento

Postado
Em 01/06/2022 em 12:23, VolksWagner disse:

Mas é muito caro pouca pasta de amendoim, um hipercalórico fica melhor pra mim, porém talvez seja melhor eu mudar de marca.

Compra o amendoim, torra e bate no liquidificador, sai muito mais barato.

Eu comprei um Hard Maxx 19.000 da X Lab 3kg

Lixo.

Em 01/06/2022 em 12:27, VolksWagner disse:

Eu vi o video que vc mandou, mas onde eu vejo nas informações de um produto, a gordura dela? Como eu calculo a gordura de um alimento

Fat secret, my fitness pal, tabeladealimentos.com.br, joga no google "alimento + tabela nutricional"...

Postado

Hipercalorico de longe uma porcaria.

Com maltodextrina proveniente de milho, que causará uma inflamação intestinal em você, por isso a diarreia.

alem disso deve ter até proteína de soja aí no meio. Corre disso!

Postado
Em 01/06/2022 em 13:10, projetohuck2 disse:

na shope, compra 1kg de pasta por 15 pilas, compra 2 e não paga o frete, você já tem 2kg de pasta de amendorrim

Mas é muito caro pouca pasta de amendoim, um hipercalórico fica melhor pra mim, porém talvez seja melhor eu mudar de marca. Eu comprei um Hard Maxx 19.000 da X Lab 3kg

A dica do cara de torrar em casa e fazer a pasta é barateza.

Eu pago 3,50 em 500g de amendoim, torro em casa e depois vem o trabalho fudido kkkkkk deixar bater por 20-30 minutos até virar pasta.

Parece que não vai dar certo, mas no final é só bater eternamente que uma hora vira kkkkkkkk

Postado
Em 01/06/2022 em 13:32, Zanne disse:

Eu pago 3,50 em 500g de amendoim, torro em casa e depois vem o trabalho fudido kkkkkk deixar bater por 20-30 minutos até virar pasta.

Parece que não vai dar certo, mas no final é só bater eternamente que uma hora vira kkkkkkkk

Mto empenho kkk

prefiro pegar pronta.

Postado

Já fritei um liquidificador fazendo isso, bichinho não aguentou a pressão, agora todo eletrodoméstico que vou comprar eu sempre verifico a potência pra ver se vai dar conta de coisa desses tipo.

Postado
Em 01/06/2022 em 13:10, projetohuck2 disse:

na shope, compra 1kg de pasta por 15 pilas, compra 2 e não paga o frete, você já tem 2kg de pasta de amendorrim

Mas eu comprei esse hipercalórico na shopee mesmo, e comentaram aí ser lixo, e qualquer pasta de amendoim serve?

Postado

Mas pasta de amendoim vai dar as mesmas calorias e gorduras que um hipercalorico?

Postado
Em 01/06/2022 em 12:41, Super Ogro disse:

Compra o amendoim, torra e bate no liquidificador, sai muito mais barato.

Mas isso me dá a mesma quantidade de calorias e gorduras que um hipercalorico?

Postado
Em 03/06/2022 em 20:14, VolksWagner disse:

Mas pasta de amendoim vai dar as mesmas calorias e gorduras que um hipercalorico?

Procura a tabela nutricional e calcula

• 2 anos depois...
Postado

cara eu comprei o mesmo que vc, e deu muita diarreia quando bati com leite, observar se vc não intolerância a lactose 

Postado
Em 6/1/2022 em 1:02 PM, Castsmoke disse:

Hipercalorico de longe uma porcaria.

Com maltodextrina proveniente de milho, que causará uma inflamação intestinal em você, por isso a diarreia.

alem disso deve ter até proteína de soja aí no meio. Corre disso!

Tem muita pesquisa atual que comprova que proteína vegetal, quando bem combinada, tem alto valor biológico, e a soja por si só é um dos poucos vegetais que tem alto valor biológico. Eu tomo Soy Whey, espero não estar sendo enganado pelas pesquisas.

A maltodextrina vai jogar tua glicemia lá em cima e te criar uma resistência insulínica.
Fora que eles possuem bastante albumina.
Tudo uma porcaria.

Postado
Em 04/04/2025 em 11:12, Kizen disse:

A maltodextrina vai jogar tua glicemia lá em cima e te criar uma resistência insulínica.
Fora que eles possuem bastante albumina.

caramba, td q é digo como verdade absoluta nunca é, tudo tem sua hora e estrategia pra ser usado.

Albumina ´excelente não si pq colocou como algo ruim.

Postado
Em 4/4/2025 em 2:46 PM, Beerus disse:

caramba, td q é digo como verdade absoluta nunca é, tudo tem sua hora e estrategia pra ser usado.

Albumina ´excelente não si pq colocou como algo ruim.

O que eu quis dizer com a albumina é que eles colocam a proteína mais barata e é uma proteína que causa gases e diarréia, eu corro de albumina.

Postado (editado)
Em 04/04/2025 em 17:36, Kizen disse:

proteína mais barata e é uma proteína que causa gases e diarréia

é muito mais comum ter intolerância a lactose do q a albumina, gases se vc for tomar muito, coisa q se tomar o equivalente de whey tb dá.

Alto consumo de proteína ocasiona gases independente da fonte

Editado por Beerus
Postado (editado)
Em 6/1/2022 em 1:40 PM, projetohuck2 disse:

Mto empenho kkk

prefiro pegar pronta.

O Lair Ribeiro e o Dr Daian Siebra dizem que pode conter fungos nessas massas de amendoim, pois, pelo que eles dizem, batem amendoim já meio embolorado, é balela ou é perigoso mesmo? Eu na dúvida só consumo amendoim inteiro. E pelo que eles falam, o fungo pode contaminar os rins ou fígado (sempre confundo esses órgãos).

Editado por Kizen
Postado (editado)
Em 4/4/2025 em 7:17 PM, frankx disse:

Kkkkkkkkkkk

kkkkk, pior que a pergunta foi séria, e olha que ontem estava num shopping e vi umas sabor morango, baunilha, outras com gotas de chocolate, tinha diversas fiquei babando, vou lá comprar kkkkkk

Editado por Kizen

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...