Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado de exames Cruise e inicio de um blast


Gazorpazorp

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, (peço que caso o tópico esteja na área errada, movam para a certa).

 

Esse é meu primeiro tópico aqui, mas já acompanho o fórum a uns 2 anos onde aprendi muita coisa.

Nesse momento estou em um cruise a mais ou menos 1 ano com 250mg de testo na semana e agora estou para iniciar meu blast de Deca + Testo 500 mg de cada droga sem durante 10 sem.

 

Estou abrindo esse tópico para solicitar auxilio do pessoal mais experiente, pois fiz os exames pré-blast e algumas coisas deram alteradas.

 

Fiz os exames no final do cruise, na sexta dia 03/12/2021 para avaliar se estava tudo certo e iniciar meu blast com segurança e assim queria a opinião da galera mais experiente se está seguro iniciar um novo protocolo.

 

As únicas coisas que deram alteradas foram o FSH e LH, meu E2 também achei meio baixo, mas talvez por ele seguir a comparação da testo livre, se alguém puder opinar também ficarei grato.

 

Logo, gostaria do auxilio se isso seria um problema para iniciar o novo blast.


PS; (Não desejo ter filhos, o auxilio seria apenas para a saúde e em geral iniciar o novo blast); 

Segue abaixo resultado dos exames.

Caso tenha mais algo que achem que está fora do limite, peço que me ajudem. Muito obrigado desde já.

 

Hemograma


Hemácias....................:         5,86   milh/mm³       Maior de 15 anos: 4,5 a 6,1 milh/mm³
Hemoglobina.................:     18,2 g/dL              Maior de 15 anos: 13,5 a 18,0 g/dL
Hematócrito.................:       52,0 %                    Maior de 15 anos: 40 a 54 %
Vol. Glob. Médio............:     88,7 fL                  Maior de 15 anos: 80 a 98 fl
Hem. Glob. Média             31,1 pg              Maior de 15 anos: 26 a 34 pg
C.H.Glob.Média...              35,0 g/dL              Maior de 15 anos: 31 a 37 g/dL
RDW %..                            13,2 %                       Até 15,5%

 

 

VSH                                    4mm                                    Masculino: 0 a 15 mm na 1ª hora

GLICOSE                             75 mg/dL                             Normal: até 99 mg/dL
 

 

COLESTEROL TOTAL           124 mg/dL                            Adultos (maiores de 20 anos): Desejável.: < 190 mg/dL, com ou sem jejum

 

TRIGLICERÍDEOS                 57 mg/dL                             Desejável: Inferior a 150 mg/dL (com jejum)

 

COLESTEROL LDL.               70 mg/dL

 

COLESTEROL NÃO-HDL.      83 mg/dL

 

CREATININA                        0,96 mg/dL                          Até 1,30 mg/dL

 

UREIA                                  29 mg/dL                             Adultos: 17 a 43 mg/dL


CÁLCIO                                9,6 mg/dL                            Adultos: 8,6 a 10,3 mg/dL


FOSFATASE ALCALINA         47 U/L                                   Adultos: 30 a 120 U/L
 

GAMA GT -                          20 U/L                                    9 a 64 U/L
 

TRANSAMINASE OXALACETICA (TGO)         19 U/L            Até 39 U/L

 

TRANSAMINASE PIRUVICA (TGP)                 21 U/L            Até 52 U/L

 

ACIDO URICO                                               5,0 mg/dL       Até 52 U/L

 

FERRO SÉRICO                                              146 µg/dL           Adultos: 50 a 212 µg/dL

 

CPK                                                               140 U/L               Adultos..: 30 a 223 U/L

 

TSH                                                                1,09 mUI/L          Adultos: 0,40 a 4,50 mUI/L

 

T4 LIVRE - TIROXINA LIVRE                           0,88 ng/dL           0,54 a 1,48 ng/dL

 

ANTI-TPO                                                      7,80 UI/mL                       7,80 UI/mL

 

FERRITINA                                                     97,7 ng/mL                       23,9 a 336,2 ng/m

 

PSA TOTAL                                                    0,84 ng/mL               Inferior a 2,50 ng/mL

 

TESTOSTERONA LIVRE                                  28,188 ng/dL               3,400 a 24,600 ng/dL

 

SHBG..                                                           44,1                             13,2 a 89,5 

 

TESTOSTERONA TOTAL                                 1.289,40 ng/dL                    273,00 a 961,00 ng/dL

 

SHBG GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIOS SEXUAIS                    44,1 nmol/L                    13,2 a 89,5 nmol/L

 

ÍNDICE HOMA-BETA                                              155,4

 

CORTISOL                                                               12,2 µg/dL                         Pela manhã até 10:00h : 6,7 a 22,6 ug/dL

 

  • ESTRADIOL, 17 BETA (E2)                                       21 pg/mL             Homens: Inferior a 47 pg/mL

 

  • FSH - HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE        0,32 mUI/mL                               Homens: 1,27 a 19,26 mUI/mL

 

  • HORMONIO LUTEINIZANTE - LH                          Inferior a 0,20 mUI/mL                Masculino Adulto: 1,24 a 8,62 mUI/mL

 

PROGESTERONA                                                   0,30 ng/mL                                   Homens: 0,14 a 2,06 ng/mL

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/12/2021 em 09:33, LucasBora disse:

Normal seu fsh e lh der zerado, enquanto você estiver usando hormonios eles vão ficar zerado mesmo. 
 

quanto ao estradiol, você utiliza anti aromatase?

Sim mano, faso uso de anastrozol dsdn, por conta de aromatizar fácil, recomendaria fazer ds2dn? Só que como vou iniciar deca+testo acho que devo continuar dsdn ou até tsd, o que acha?

 

Quanto ao LH e FSH, para questão de saúde e problemas, acha tem problema iniciar novo protocolo com eles assim?


Os outros resultados ao seu ver está ok?

Muito obrigado desde já. 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2021 em 09:38, Anderson1010 disse:

Sim mano, faso uso de anastrozol dsdn, por conta de aromatizar fácil, recomendaria fazer ds2dn? Só que como vou iniciar deca+testo acho que devo continuar dsdn ou até tsd, o que acha?

 

Quanto ao LH e FSH, para questão de saúde e problemas, acha tem problema iniciar novo protocolo com eles assim?


Os outros resultados ao seu ver está ok?

Muito obrigado desde já. 👊

Seu e2 tá bem baixo, vc viu quanto de testo tem no teu sangue? Eu deixaria teu e2 na casa de uns 80,90 , esse resultado aí é de natural, ou nem isso hahaha, fora que tem muitos benefícios teu e2 alto, vai testando amigo, começa a espaçar mais o uso de anastro, ou fraciona a dose…

 

quanto aos exames, ao meu ver, estão muito bons, da pra ver que realmente faz dieta..

 

lh e fsh só vão voltar ao normal se você resolver fazer tpc, usuário constante de hormônios fica nessa faixa pra menos, n é motivo de preocupação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2021 em 09:41, LucasBora disse:

Seu e2 tá bem baixo, vc viu quanto de testo tem no teu sangue? Eu deixaria teu e2 na casa de uns 80,90 , esse resultado aí é de natural, ou nem isso hahaha, fora que tem muitos benefícios teu e2 alto, vai testando amigo, começa a espaçar mais o uso de anastro, ou fraciona a dose…

 

quanto aos exames, ao meu ver, estão muito bons, da pra ver que realmente faz dieta..

 

lh e fsh só vão voltar ao normal se você resolver fazer tpc, usuário constante de hormônios fica nessa faixa pra menos, n é motivo de preocupação 

Show meu amigo, muito obrigado me tranquilizou haha
E também como relatei não pretendo ter filhos, acho que essa parte do LH e FSH seria mais pra isso certo? E também não pretendo parar de usar hormônios.

Também pensei em usar clomid para aumentar os níveis, mas não queria meter mais droga pra dentro sem necessidade...


Sobre o E2, vou tentar espaçar mais o anastro então, só que quando tentei espaçar mais comecei sentir sensibilidade nos mamilos e liguei o alerta.
Mas muito obrigado pela dica, vou começar fazer ds2dn e repetir o exame daqui 2 semanas.

 

Quanto a dieta e suplementação, sigo a risca hehe uso vitaminas e ômega, também sempre faço cardio pra manter os níveis o mais ideal possível.

 

No mais muito obrigado nobre, tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...