Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução absurda do Shevi em pouco mais de 60 dias


felipesouza0396

Posts Recomendados

Publicidade

Pra mim não foi nada tão absurdo porque a estrutura já estava montada, já havia maturidade muscular. Eu costumava ouvir que "seco você parece ainda maior", então apesar do shape foda, não vejo como algo surpreendente (em se tratando de um atleta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso dessas duas fotos ta bem manipulado kkkk a primeira é print de um video, com ele mais afastado da camera, parece menor e murcho por estar sem treinar com iluminação pessima
A segunda é no palco, que, com certeza, tem uns diureticos ai, ou seja, os músculos vão aparecer bem mais sem água na frente deles, um pumpzim pois ele voltou a treinar e o angulo que favorece
Ele é bem baixinho, vi ele em um evento de games mesmo, uma vez e de roupa ele nem parece que treina, acho que continua assim, nessa foto é só questão de iluminação e obviamente, muitas estratégias de eliminação de água e aparecimento de cortes

Editado por Godofredo27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maturidade muscular, excesso de hormônios, dieta extremamente rígida durante 60 dias.

Se você parar pra olhar a primeira foto vai ver que ele mais "limpou" do que cresceu.

 

Tenho certeza que ele não tinha parado de treinar, só estava negligenciando a dieta, com certeza um iniciante não conseguiria,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 06/12/2021 em 09:16, Godofredo27 disse:


Ele é bem baixinho, vi ele em um evento de games mesmo uma vez e de roupa ele nem parece que treina, acho que continua assim, nessa foto é só questão de iluminação e obviamente, muitas estratégias de eliminação de água e aparecimento de cortes

 

Essa galera mais "leve" que vive de instagram, 90% se você ver na rua de roupa não imagina que tem shape, é que foto sem camisa com abs marcando e em ângulos adequados transformam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2021 em 09:16, Godofredo27 disse:

no caso dessas duas fotos ta bem manipulado kkkk a primeira é print de um video, com ele mais afastado da camera, parece menor e murcho por estar sem treinar com iluminação pessima
A segunda é no palco, que, com certeza, tem uns diureticos ai, ou seja, os músculos vão aparecer bem mais sem água na frente deles, um pumpzim pois ele voltou a treinar e o angulo que favorece
Ele é bem baixinho, vi ele em um evento de games mesmo, uma vez e de roupa ele nem parece que treina, acho que continua assim, nessa foto é só questão de iluminação e obviamente, muitas estratégias de eliminação de água e aparecimento de cortes

 

da até uma tristeza isso né kkkk, baixinho qlqer ganho já aparece na hora, eu que sou alto tenho que penar mto pra preencher o físico, se secar mesmo.... vish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2021 em 09:17, tmz disse:

Maturidade muscular, excesso de hormônios, dieta extremamente rígida durante 60 dias.

Se você parar pra olhar a primeira foto vai ver que ele mais "limpou" do que cresceu.

 

Tenho certeza que ele não tinha parado de treinar, só estava negligenciando a dieta, com certeza um iniciante não conseguiria,

 

E tem uma gineco aí hehe, ele entrou pesado com gh e os caraio a 4, n tem como não “voltar pro shape” ele já alcançou esse nível algumas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2021 em 09:21, LucasBora disse:

E tem uma gineco aí hehe, ele entrou pesado com gh e os caraio a 4, n tem como não “voltar pro shape” ele já alcançou esse nível algumas vezes

engraçado que em vídeos ele fala que se arrependeu de usar testo, etc... e na primeira oportunidade mete o pé no acelerador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2021 em 09:18, tmz disse:

Essa galera mais "leve" que vive de instagram, 90% se você ver na rua de roupa não imagina que tem shape, é que foto sem camisa com abs marcando e em ângulos adequados transformam.

sim, é foda que esses mesmos caras vivem pregando um monte de merda, bottura era um desses, shevi afirma que subiu natural em vários campeonatos que ele ganhou (tá bom), e por ai vai
Foda é isso ai, Cariani apesar de saber muito ama dar aquela inflada no ego dele também, e pegou essas 2 fotos bem manipulada pra mostrar a evolução, sendo que ele como coach provavelmente só passoum um ABCDE + dieta hipocalorica - uns 750mg de hormônio por semana (sendo bem otimista) - e é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...