Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Enantato de Testosterona + Nandrolona Landerlan por 12 semanas


Posts Recomendados

Em 16/11/2021 em 18:55, lula13 disse:

Então cara, eu comecei a comer bem menos (200g de arroz + 100g de frango), com poucas refeições, porém fui ajustando com o tempo. aumentando as quantidades e as refeições e observando como meu corpo respondia. Meu metabolismo é rápido por isso tenho que comer muito. Com essa dieta eu consegui aumentar o peso, não penso em reduzi-la pois até agora deu certo. Minha dúvida principal é com relação à sensibilidade nos mamilos que me deu com apenas 200g de testo por semana.

 

Em 16/11/2021 em 18:00, lula13 disse:

Olá, estou treinando na academia há 3 meses e iniciarei meu primeiro ciclo, que consistirá na utilização de Enantato de testosterona e Nandrolona, ambos da Landerlan, por 12 semanas. Os produtos são confiáveis e os lotes foram aprovados no QR Code. Apesar de estar treinando há 3 meses, já havia treinado por 1 ano de 2018-2019.

 

A dosagem que eu utilizaria seria: 

500mg/semana de enantato 1 - 12 semanas

400mg/semana de nandrolona 1 - 12 semanas

 

Protetores:

0,5mg de tamoxifeno todos os dias

Anastrozol (caso precise)

Cabergolina (caso precise)

Bissulfato de clopidogrel (caso precise)

Enalapril (caso precise)

 

Há uma semana iniciei um período de testes, para ver como meu corpo reagiria aos produtos e também para me familiarizar com as injeções. Na terça-feira apliquei no glúteo direito 0,5ml de enantato sem dores ou complicações, e na sexta-feira apliquei mais 0,5ml da mesma substância no glúteo esquerdo, onde veio a inflamar, formar caroço e provocar muitas dores, porém segui o baile. O problema é que desde ontem comecei a sentir sensibilidade e ardência nos mamilos, mesmo utilizando 0,5mg diários de tamoxifeno. Hoje, ao persistir o sintoma, joguei meio anastrozol para dentro, mas até agora nada de passar a sensibilidade. 

 

Dúvida 1: O que fazer para reduzir essa sensibilidade? Mando mais um anastrozol inteiro?

Dúvida 2: O fato de já ter começado a aromatizar com pequenas doses significa que devo me manter nelas? Se eu começar a mandar o ciclo completo (2ml's de cada droga por semana) não terei mais colaterais?

 

Idade: 26 anos

Peso: 70 kg's

Altura: 1,86

BF: Desconheço

Medidas: Desconheço

 

Foto de corpo spacer.png

Dieta:

Refeição 1: 400g de arroz + 32g de brocolis (cenoura/couve/beterraba/alface) + 200g de peito de frango cozido desfiado + 1 fio de azeite extra virgem

Refeição 2: 500g de arroz + 32g de brocolis (cenoura/couve/beterraba/alface) + 200g de peito de frango cozido desfiado + 1 fio de azeite extra virgem

Refeição 3: 500g de arroz + 32g de brocolis (cenoura/couve/beterraba/alface) + 200g de peito de frango cozido desfiado + 1 fio  de azeite extra virgem

Refeição 4: 400g de arroz + 32g de brocolis (cenoura/couve/beterraba/alface) + 150g de peito de frango cozido desfiado + 1 fio  de azeite extra virgem

Refeição 5: 300g de arroz + 32g de brocolis (cenoura/couve/beterraba/alface) + 150g de peito de frango cozido desfiado + 1 fio  de azeite extra virgem

spacer.png

 

Teu bf parece baixo, mas vamos la

Primeiro de tudo, sem saber quantas kcal está ingerindo o processo fica insustentável, tem que estipular seu GET e jogar um superávit em cima, dieta a base de arroz e frango tb não é legal, inclua frutas.

Segundo, mesmo todo mundo dizendo pra vc não “ciclar” (odeio ciclo) vc vai fazer da msm forma, então já que vai fazer não precisa de nada disso, use apenas 250mg se testo por semana por período indeterminado, estude o assunto ou contrate alguém pra te auxiliar, se vc tiver tendência ao aumento de hematócrito igual eu tenho vc pode ter um IAM ou AVC por conta disso, fora outras complicações, então se vc não sabe como fazer, aprenda ou contrate alguém, esteroide mata bem mais fácil do que vc imagina.

 

boa sorte 

Editado por Amello729
Palavra errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/11/2021 em 19:03, -freedom disse:

Não é um relato, é um tira dúvidas postado no local errado.

 

1- Vá testando, soca anastro até parar de aromatizar :devil:

2- Talvez sim, talvez não.

3- Você está aromatizando porque seu corpo não sustenta a testosterona entrando, tu não tem nenhuma massa muscular, ou seja, a testo vai se ligar em outras coisas. Como decidiu fazer, assume o b.o de ganhar uma tetinha e depois tira com cirurgia.

 

Uma dúvida: você segue essa dieta a quanto tempo e qual foi esse peso que você ganhou? se tu tiver ganho mais que 5kg, meeermão, tu era anoréxico e nem sabia.

1 - Sim, é justamente o que pretendo fazer, jogar anastrozol até a sensibilidade sumir.

2 - Devido ao fato de ter aromatizado com uma dosagem tão baixa, acredito que vou remodelar o ciclo para uma dosagem menor de testo por semana e guardar a nandrolona para posteriormente.

3 - Sim, foi justamente o que pensei: deve estar sobrando testosterona para poucos receptores. No planejamento do ciclo não achei que seria assim.

 

Kkkkkkkkkkkk não vou ficar com tetinha não, tenho 10 caixas de anastrozol e tamoxifeno guardadas (5 de cada). Porém prefiro o anastrozol, pois o Tamoxifeno vai inibir o IGF1 e diminuir o efeito dos hormônios. 

 

Em relação ao peso que ganhei, comecei com 59 kilos depois de uma gripe braba que me deixou acamado por dias (acredito ter sido covid) e como estava parado em casa, sem fazer exercicio nenhum fiquei parecendo um aidético. Com a abertura das academias na minha cidade ganhei quase 11 kilos em 3 meses. Entretanto, depois dessa diferença subita o peso agora deu uma travada. Como natural já sentia minha libido baixa, estava sem energia e sem ereçoes matinais, decidi hormonizar e aproveitar para obter ganhos.

Editado por lula13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2021 em 19:04, Amello729 disse:

 

Teu bf parece baixo, mas vamos la

Primeiro de tudo, sem saber quantas kcal está ingerindo o processo fica insustentável, tem que estipular seu GET e jogar um superávit em cima, dieta a base de arroz e frango tb não é legal, inclua frutas.

Segundo, mesmo todo mundo dizendo pra vc não “ciclar” (odeio ciclo) vc vai fazer da msm forma, então já que vai fazer não precisa de nada disso, use apenas 250mg se testo por semana por período indeterminado, estude o assunto ou contrate alguém pra te auxiliar, se vc tiver tendência ao aumento de hematócrito igual eu tenho vc pode ter um IAM ou AVC por conta disso, fora outras complicações, então se vc não sabe como fazer, aprenda ou contrate alguém, esteroide mata bem mais fácil do que vc imagina.

 

boa sorte 

Esqueci de mencionar que estou comendo frutas à noite (banana e maçã) e também multivitaminicos (Centrum, Beneroc, Redoxon Vit C e comprimidos manipulados de Zinco+Magnésio+Selênio)

 

Sim mano, irei ciclar de qualquer forma, independente dos sermões.

 

Obrigado pela dica em relação a dosagem de testo, vou remodelar o ciclo mesmo. 

 

Em relação ao aumento de hematócritos e da pressão arterial tou com algumas caixas de enalapril e tenho um medidor de pressão aqui no quarto. Até agora tudo ok, mas ao menor sinal já entro com o protetor correspondente.

 

Valeu aí mano, seu comentário ajudou bastante.

Editado por lula13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2021 em 19:38, LucasBora disse:

Caraca migo, eu sou 3cm mais baixo que você, peso uns 98kg com uns 10 de bf e sou frango… 

 

e te falo mais, tu não banca 1 mês nessa dieta aí, te garanto.

1 mês?  😁😁😁😁 3 meses já kkkkkkkkk

se esqueço a 5º refeição acordo à noite com fome. O mais dificil são as primeiras semanas, depois fica tranquilo, o organismo acostuma e o corpo e até pede pelas refeições quando dá o horário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2021 em 19:43, lula13 disse:

1 mês?  😁😁😁😁 3 meses já kkkkkkkkk

se esqueço a 5º refeição acordo à noite com fome. O mais dificil são as primeiras semanas, depois fica tranquilo, o organismo acostuma e o corpo e até pede pelas refeições quando dá o horário. 

Impossível vc ter esse peso comendo essa quantidade, e teu peso não justifica que tá seguindo a dieta corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2021 em 19:44, LucasBora disse:

Impossível vc ter esse peso comendo essa quantidade, e teu peso não justifica que tá seguindo a dieta corretamente.

Já ouvi isso pra caralho. Tenho amigos bem mais fortes que eu, que comem muito menos. Se eu comesse a quantidade que eles comem eu definharia em 1 semana e voltaria para a estaca zero. Acredito que é questão de metabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1mg de anastrozol no dia das aplicações (se estiver fazendo duas aplicações).
Vai acompanhando que provavel que a sensibilidade suma na segunda dose.

Aí vai ajustando, talvez utilizando 0,5mg a cada aplicação.. etcé muito individual
Sua alimentação já é boa, nao invente de usar nada alem de comida, multvitaminico é totalmente dispensavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...