Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Enantato de Testosterona + Nandrolona Landerlan por 12 semanas


Posts Recomendados

Olá, estou treinando na academia há 3 meses e iniciarei meu primeiro ciclo, que consistirá na utilização de Enantato de testosterona e Nandrolona, ambos da Landerlan, por 12 semanas. Os produtos são confiáveis e os lotes foram aprovados no QR Code. Apesar de estar treinando há 3 meses, já havia treinado por 1 ano de 2018-2019.

 

A dosagem que eu utilizaria seria: 

500mg/semana de enantato 1 - 12 semanas

400mg/semana de nandrolona 1 - 12 semanas

 

Protetores:

0,5mg de tamoxifeno todos os dias

Anastrozol (caso precise)

Cabergolina (caso precise)

Bissulfato de clopidogrel (caso precise)

Enalapril (caso precise)

 

Há uma semana iniciei um período de testes, para ver como meu corpo reagiria aos produtos e também para me familiarizar com as injeções. Na terça-feira apliquei no glúteo direito 0,5ml de enantato sem dores ou complicações, e na sexta-feira apliquei mais 0,5ml da mesma substância no glúteo esquerdo, onde veio a inflamar, formar caroço e provocar muitas dores, porém segui o baile. O problema é que desde ontem comecei a sentir sensibilidade e ardência nos mamilos, mesmo utilizando 0,5mg diários de tamoxifeno. Hoje, ao persistir o sintoma, joguei meio anastrozol para dentro, mas até agora nada de passar a sensibilidade. 

 

Dúvida 1: O que fazer para reduzir essa sensibilidade? Mando mais um anastrozol inteiro?

Dúvida 2: O fato de já ter começado a aromatizar com pequenas doses significa que devo me manter nelas? Se eu começar a mandar o ciclo completo (2ml's de cada droga por semana) não terei mais colaterais?

 

Idade: 26 anos

Peso: 70 kg's

Altura: 1,86

BF: Desconheço

Medidas: Desconheço

 

Foto de corpo spacer.png

Dieta:

Refeição 1: 400g de arroz + 32g de brocolis (cenoura/couve/beterraba/alface) + 200g de peito de frango cozido desfiado + 1 fio de azeite extra virgem

Refeição 2: 500g de arroz + 32g de brocolis (cenoura/couve/beterraba/alface) + 200g de peito de frango cozido desfiado + 1 fio de azeite extra virgem

Refeição 3: 500g de arroz + 32g de brocolis (cenoura/couve/beterraba/alface) + 200g de peito de frango cozido desfiado + 1 fio  de azeite extra virgem

Refeição 4: 400g de arroz + 32g de brocolis (cenoura/couve/beterraba/alface) + 150g de peito de frango cozido desfiado + 1 fio  de azeite extra virgem

Refeição 5: 300g de arroz + 32g de brocolis (cenoura/couve/beterraba/alface) + 150g de peito de frango cozido desfiado + 1 fio  de azeite extra virgem

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

3 meses, 70kg e 1.86m e já querendo ciclar?

900mg de testo ja no 1o ciclo?

 

Daqui 2 anos treinando, la com seus 80kg de peso natural e tal ai pensa em esteroides (e até 400mg já daria um puta resultado como 1o contato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2021 em 18:04, krebz disse:

3 meses, 70kg e 1.86m e já querendo ciclar?

900mg de testo ja no 1o ciclo?

 

Daqui 2 anos treinando, la com seus 80kg de peso natural e tal ai pensa em esteroides (e até 400mg já daria um puta resultado como 1o contato)

Seriam 500mg de enantato de testosterona por semana, não 900mg. 

 

No caso de ter contabilizado a nandrolona junto, acha que devo ficar só com a testosterona (500mg)?

Editado por lula13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2021 em 18:51, Kaku disse:

tem comida demais aí...

Então cara, eu comecei a comer bem menos (200g de arroz + 100g de frango), com poucas refeições, porém fui ajustando com o tempo. aumentando as quantidades e as refeições e observando como meu corpo respondia. Meu metabolismo é rápido por isso tenho que comer muito. Com essa dieta eu consegui aumentar o peso, não penso em reduzi-la pois até agora deu certo. Minha dúvida principal é com relação à sensibilidade nos mamilos que me deu com apenas 200g de testo por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2021 em 18:29, BADANCE disse:

Galera, é um relato, criticar não vai adiantar de nada, o maluco já está ciente e decidido do que quer fazer, nos resta acompanhar

Boa sorte.

Não é um relato, é um tira dúvidas postado no local errado.

 

Em 16/11/2021 em 18:00, lula13 disse:

Dúvida 1: O que fazer para reduzir essa sensibilidade? Mando mais um anastrozol inteiro?

Dúvida 2: O fato de já ter começado a aromatizar com pequenas doses significa que devo me manter nelas? Se eu começar a mandar o ciclo completo (2ml's de cada droga por semana) não terei mais colaterais?

1- Vá testando, soca anastro até parar de aromatizar :devil:

2- Talvez sim, talvez não.

3- Você está aromatizando porque seu corpo não sustenta a testosterona entrando, tu não tem nenhuma massa muscular, ou seja, a testo vai se ligar em outras coisas. Como decidiu fazer, assume o b.o de ganhar uma tetinha e depois tira com cirurgia.

 

Uma dúvida: você segue essa dieta a quanto tempo e qual foi esse peso que você ganhou? se tu tiver ganho mais que 5kg, meeermão, tu era anoréxico e nem sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...