Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou desanimando, bulking não sei onde estou errando


_mumu04

Posts Recomendados

Em 04/11/2021 em 13:34, daniellivio disse:

Muito fácil estar usando kcal do alimento cru x cozido ou algo assim, facinho para errar

Kkkkkkkk no começo eu tava usando a tabela do feijao cru dava mt mais caloria só dps q eu fui me ligar e comecei usar a dele cozido msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/11/2021 em 08:44, _mumu04 disse:

Bom dia pessoal, tenho 1,82m e 85,6kg e estou bem desanimado, treino há 11 meses, de janeiro até março um treino bem mais ou menos e então de abril até agosto um cutting mesmo e treinando bem todo dia

então você treina a 8 meses...

o que seria treinar bem pra você? você anota suas cargas? tem progredido?

 

Em 04/11/2021 em 08:44, _mumu04 disse:

Quando acabei o cutting no começo de agosto entrei em bulking, gradualmente fui aumentando as calorias, na época pesava 83kg, hoje depois de três meses só ganhei 2,6kg sendo que de um mês pra cá o que aumentou foi 100g, e ainda ganhei uma distensão abdominal kkk isso ta acabando cmg, não sei se é normal, se devo comer mais ainda pq to comendo 3600cal até aguento mais, mas me parece ser muita coisa já, ou se to me preocupando dms e talvez n ganhando peso em si mas crescendo em medida, não sei...

~1kg por mês, normal e controlado. Se o peso parou de subir, aumenta mais a comida.

Fracionar mais as refeições, com menos volume, costuma melhorar a distensão abdominal. Faça vacuum. 

Está se preocupando demais e atrapalhando seu progresso, continue, você está indo bem.

 

Em 04/11/2021 em 08:44, _mumu04 disse:

treino pesado todo dia, o maximo q posso, tento progredir em cargas pelo menos de 2 em 2 semanas, se não menos, então to bem desanimado por parecer n estar progredindo tanto assim

Poste seu treino, se possível as cargas atuais também.

E a dieta, como já pediram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2021 em 15:26, pivateli disse:

então você treina a 8 meses...

o que seria treinar bem pra você? você anota suas cargas? tem progredido?

 

~1kg por mês, normal e controlado. Se o peso parou de subir, aumenta mais a comida.

Fracionar mais as refeições, com menos volume, costuma melhorar a distensão abdominal. Faça vacuum. 

Está se preocupando demais e atrapalhando seu progresso, continue, você está indo bem.

 

Poste seu treino, se possível as cargas atuais também.

E a dieta, como já pediram. 

 

Em 04/11/2021 em 15:26, pivateli disse:

então você treina a 8 meses...

o que seria treinar bem pra você? você anota suas cargas? tem progredido?

 

~1kg por mês, normal e controlado. Se o peso parou de subir, aumenta mais a comida.

Fracionar mais as refeições, com menos volume, costuma melhorar a distensão abdominal. Faça vacuum. 

Está se preocupando demais e atrapalhando seu progresso, continue, você está indo bem.

 

Poste seu treino, se possível as cargas atuais também.

E a dieta, como já pediram. 

 

Em 04/11/2021 em 13:15, AlemãoVazquez disse:

As vezes você está treinando demais e descansando de menos.

 

Acho difícil 3600kcal/dia, treinando bem (como você disse) e não ver grandes mudanças. 

Principalmente se você não for hormonizado, o peso corporal era pra subir, mesmo que por acúmulo de gordura. Seu bf está aparentemente controlado e me custa acreditar que teu GED é maior que 3600. 

 

Mas vai postando ai pra galera poder ajudar. 

Começa detalhando a dieta, conforme o @Zanne solicitou.

 

Em 04/11/2021 em 13:25, LucasBora disse:

Se não tá aumentando o peso, vc não tá comendo o suficiente…

 

Em 04/11/2021 em 13:30, Power_tr00 disse:

ISSO!

coma mais!

 

 

Em 04/11/2021 em 13:33, H.A.T. disse:

Pesa comida, parou de ganhar peso? aumenta comida, simples.

 

Em 04/11/2021 em 13:34, daniellivio disse:

Muito fácil estar usando kcal do alimento cru x cozido ou algo assim, facinho para errar

 

Em 04/11/2021 em 13:50, SaBiih disse:

Diminua as calorias (principalmente carbo) por duas semanas, mantenha manutenção em dias de treino e um pequeno déficit em OFF.

Diminua a frequência de treino pra 3-4x por semana por duas semanas. Pode treinar pesado normalmente, só menos dias.

Depois disso, retorne a rotina normal. Te garanto que vai voltar a evoluir.

 

Em 04/11/2021 em 14:11, Furzy disse:

Pesando errado,contagem errada....

 

3600 mesmo que precisas? 

 

E a força? vem aumentando? 

 

 

 

Em 04/11/2021 em 14:47, gorillaroxo4_20 disse:

Kkkkkkkk no começo eu tava usando a tabela do feijao cru dava mt mais caloria só dps q eu fui me ligar e comecei usar a dele cozido msm

Peso tudo certinho cozido, ao meu ver
Então minha dieta está assim:

 

CAFÉ DA MANHà

Mingau de maisena ou aveia(400ml de leite desnatado, 40g de maisena/60g de aveia) com whey, em média 200g de banana e 30g de pasta de amendoim.

 

CAFÉ DA MANHÃ 2

Em média 270g de banana, com leite em pó desnatado e albumina, duas fatias de pão integral com uma lata de sardinha/atum ou frango.

 

ALMOÇO

250g de arroz cozido

100g de feijão 

80g de frango desfiado ou 70g de patinho moído pesado cozido

E sempre bastante salada, tomate, alface, espinafre, rúcula, brócolis essas coisas 

 

PÓS TREINO

2 fatias de pão integral com 2 ovos

2 fatias de pão integral com pasta de amendoim 

150g de açaí com 50g de aveia e 250ml de leite desnatado + em média 150g de banana

 

JANTA

exatamente o mesmo do almoço 

Editado por _mumu04
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou pouco mais alto que vc.

Ateh o almoço está legal, depois está muito fraco. Cabem mais 2 refeições fácil aí, pre treino e ceia. Se o almoço eh seu pré treino, inclua mais uma refeição entre o por treino e a janta.

Comer já malhando pra ganhar músculos não eh fácil,  eh uma das partes que o povo mais apanha, poucos conseguem. Acredite, eh o dia todo comendo, e nesse começo,  eh de fuder. Termina de comer já chorando pensando na próxima refeição. Com o tempo acostuma e vc passa a alimentar somente a fome. Aí vai vir outro problema, fugir das besteiras. Mas uma coisa de cada vez. Simplesmente coma mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2021 em 22:21, LucasBora disse:

Tá faltando proteína aí e eu adicionaria mais carbos…

6,5g/kg de carbo e 2,35g/kg de proteína, vejo o pessoal falando q n deve aumentar mt mais q isso de proteína  no dia então mantenho nisso… acaba sendo 40g proteina por refeição e 100g de carbo, só nós pós treino q é 150g, mas talvez deva tentar aumentar mais msm

Editado por _mumu04
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2021 em 23:06, Vitgtw disse:

Sou pouco mais alto que vc.

Ateh o almoço está legal, depois está muito fraco. Cabem mais 2 refeições fácil aí, pre treino e ceia. Se o almoço eh seu pré treino, inclua mais uma refeição entre o por treino e a janta.

Comer já malhando pra ganhar músculos não eh fácil,  eh uma das partes que o povo mais apanha, poucos conseguem. Acredite, eh o dia todo comendo, e nesse começo,  eh de fuder. Termina de comer já chorando pensando na próxima refeição. Com o tempo acostuma e vc passa a alimentar somente a fome. Aí vai vir outro problema, fugir das besteiras. Mas uma coisa de cada vez. Simplesmente coma mais.

Tô comendo de 4 em 4 horas, tô pesando mesmo em diminuir esse tempo e colocar uma outra refeição pré treino, mas tem q ser uma coisa q digere rápido pq preciso treinar logo q saio do trabalho pra não atrasar na facul… pensei em um hipercalórico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2021 em 23:23, _mumu04 disse:

Tô comendo de 4 em 4 horas, tô pesando mesmo em diminuir esse tempo e colocar uma outra refeição pré treino, mas tem q ser uma coisa q digere rápido pq preciso treinar logo q saio do trabalho pra não atrasar na facul… pensei em um hipercalórico 

Lixo.

Sanduíche de atum, uns 2 yogurtes e umas 2 bananas. Digere rápido e bem mais consistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...