Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CICLO DE DEPOSTERON(AJUDA)

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em começar a ciclar Deposteron ia mandar 400ml a cada 9 dias pois 200 já ia interferir no meu eixo. ciclo de 8 semanas 

me recomendaram usar anastrozol durante o ciclo em qual semana deve se começar o uso? e quantas vezes ao dia e outra questão.... a pessoa que eu ia comprar não tem anastrozol só tamoxifeno qual a diferença entre ambos? e qual seria a melhor opção pro meu ciclo? e sobre o tpc como seria feito? obg

Postado
Em 03/11/2021 em 05:32, Asphyxia disse:

Estou pensando em começar a ciclar Deposteron ia mandar 400ml a cada 9 dias pois 200 já ia interferir no meu eixo. ciclo de 8 semanas 

me recomendaram usar anastrozol durante o ciclo em qual semana deve se começar o uso? e quantas vezes ao dia e outra questão.... a pessoa que eu ia comprar não tem anastrozol só tamoxifeno qual a diferença entre ambos? e qual seria a melhor opção pro meu ciclo? e sobre o tpc como seria feito? obg

Amigo, vc esta bastante cru, várias duvidas de iniciante.

Recomendo a leitura, depois de ler ele no fim tem links de posts pra te ajudar.

Postado

pessoa que eu ia comprar não tem anastrozol só tamoxifeno qual a diferença entre ambos?

Tem um puta guia de ciclos para iniciantes que cobre a diferença entre ambos.

E como eles não retém a receita você compra ambos diretamente em uma farmácia. Algumas farmácias vão te vender anastrozol a R$300~900 mas você encontra a R$30.

Postado
Em 03/11/2021 em 09:29, projetohuck2 disse:

400 ml barato vai ser louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pensei a mesma coisa, quase meio litro de testo à cada 9 dias.... 

Todo verão é a mesma coisa. 

:lol:

Postado

Não use nada, você não tem noção do que ta fazendo, esteroide não é brincadeira.

Se alguém te recomendou esse "ciclo" interrompa o contato com essa pessoa.

Postado

Faz assim, se já comprou a parada, deixa ela guardadinha na gaveta.

Primeiro veja se você já treina bem, tem boa execução e se consegue ter aí umas cargas aceitáveis sem o veneno;

Segundo, veja se você tem uma dieta legal, se conta as proteínas, bate os macros;

Terceiro, pesquise sobre anabolizante, pra mim você escolheu uma boa droga, deposteron é uma testosterona base, muito mais estável que a durateston por ter só um ester, então é mais fácil saber o que esperar, leve em consideração a meia vida longa dela quando for fazer o tpc. Mas falta você saber quando, como e o que usar se tiver gineco, não acho que terá com 400MG, não se esqueça disso, anabolizante é mg e não ml;

Quarto, ampla pesquisa sobre tpc, no geral não tem segredo, tirando o hcg que eu particularmente tenho dificuldade pra encontrar, o resto soa como receita de bolo e tem tópico aqui no fórum super explicativo que vai te mostrar o caminho a seguir.

VEREDITO: BOTA ESSA DEPO NA GAVETA E SÓ TIRA DAQUI UNS 6 MESES NO MÍNIMO, SE CONSEGUIR APLICAR ESSES 4 PASSOS.

Postado
  • Autor
Em 03/11/2021 em 09:35, tmz disse:

Pensei a mesma coisa, quase meio litro de testo à cada 9 dias.... 

Todo verão é a mesma coisa. 

:lol:

Assim eu não treino pra ficar ''sheypado'' Pro verão,busco minha melhor versão apesar do pouco conhecimento ainda amo o esporte mudou minha vida 

Um amigo disse que estava na ''hora'' de eu ciclar Pois estou com bf Baixo e uma estrutura ''ok'' segundo ele então fiquei interessado mas acho que não estou pronto apenas tenho 1 ano e 3 meses de academia mas queria saber se esse protocolo estaria ok.

Postado
Em 03/11/2021 em 09:46, Asphyxia disse:

Assim eu não treino pra ficar ''sheypado'' Pro verão,busco minha melhor versão apesar do pouco conhecimento ainda amo o esporte mudou minha vida 

Um amigo disse que estava na ''hora'' de eu ciclar Pois estou com bf Baixo e uma estrutura ''ok'' segundo ele então fiquei interessado mas acho que não estou pronto apenas tenho 1 ano e 3 meses de academia mas queria saber se esse protocolo estaria ok.

1 ano e 3 meses de treino está bem longe de estar pronto pra usar esteroide

Você sabe dos riscos de curto e longo prazo que você vai correr?

Curto prazo: Ficar careca, espinhas, ficar broxa, atrofia testicular, ginecomastia

Longo prazo: problemas de coração 

Pra ser simples e bem resumido porque tem bem mais possíveis colaterais que podem te aparecer.

Hormônio é algo muito sério e não é porque seu amigo da academia não teve problemas com o uso que você não vai ter.

Sendo sincero com você, aqui no fórum tem muito conteúdo sobre, muito mesmo. Aproveita pra ir estudando sobre, mantém treino e dieta alinhado e daqui 1 ano você pensa nisso.

Postado
  • Autor
Em 03/11/2021 em 09:49, tmz disse:

1 ano e 3 meses de treino está bem longe de estar pronto pra usar esteroide

Você sabe dos riscos de curto e longo prazo que você vai correr?

Curto prazo: Ficar careca, espinhas, ficar broxa, atrofia testicular, ginecomastia

Longo prazo: problemas de coração 

Pra ser simples e bem resumido porque tem bem mais possíveis colaterais que podem te aparecer.

Hormônio é algo muito sério e não é porque seu amigo da academia não teve problemas com o uso que você não vai ter.

Sendo sincero com você, aqui no fórum tem muito conteúdo sobre, muito mesmo. Aproveita pra ir estudando sobre, mantém treino e dieta alinhado e daqui 1 ano você pensa nisso.

Acho que vou fazer isso mesmo,Tenho noção dos colaterais etc... Vou estudar bastante e proximo ano vejo se ja estou pronto mas a vontade de ciclar é enorme kkk ver os manos que Não contam macros não fazem cardio cresçendo e vc lá dando tudo de si natural kkkk

Postado
Em 03/11/2021 em 09:52, Asphyxia disse:

Acho que vou fazer isso mesmo,Tenho noção dos colaterais etc... Vou estudar bastante e proximo ano vejo se ja estou pronto mas a vontade de ciclar é enorme kkk ver os manos que Não contam macros não fazem cardio cresçendo e vc lá dando tudo de si natural kkkk

Isso ai é ilusão, não caia nessa ilusão.

Postado

ver os manos que Não contam macros não fazem cardio cresçendo e vc lá dando tudo de si natural kkkk

Ou eles mentem que não contam, ou tão crescendo roliços.

Postado

não fazem cardio

E só por informação: se começar com drogas, tu é a fazer cárdio (de preferência, diariamente).

Postado

ver os manos que Não contam macros não fazem cardio

não sei aonde kk 

Com droga e sem dieta vc fica todo ferrado do coração e roliço.

Postado
Em 03/11/2021 em 10:00, Alex_83 disse:

E só por informação: se começar com drogas, tu é a fazer cárdio (de preferência, diariamente).

Cardio é essencial pra todo mundo, mas hormonizado que negligência cardio é um dos mais burros que já vi.

Falta o básico do conhecimento.

Postado

Depois de praticamente 10 anos que fui fazer um ciclo!!!! E depois de mais 6 repeti a brincadeira e os colaterais veio com força!!!! Camarada, um conselho, aquela coisa né se conselho fosse……. Mais enfim, larga mão disso!!! Esteroides é ilusão!!! Não vai segurar oque ganhou, no meu caso eu fico magro, mais tem gente q engorda, vai fica broxa, em alguns casos até depressivo devido a todos esses colaterais!!! Da primeira vez q ciclei tive um problemão com espinhas, alastrou!!! Foi muita espinha mesmo!!! Bicho, oque manda nessa vida é grana no bolso, e pau, mulher gosta de pissa dura!!!! Um corpinho legal se consegue sem se prejudicar!!!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.