Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Durateston + Deca


Posts Recomendados

Olá boa tarde.

sou novo aqui, tenho 28 anos, faço exercícios físicos regularmente desde os 18 anos, e voltei a malhar após 1 ano parado, já estou há 6 meses malhando normalmente.

estou pesquisando bastante sobre ciclos e TPC, e estou querendo recomendações para um primeiro ciclo com oxan, dura e deca.

eu vi bastante coisas sobre oxan + dura, pq como a oxan pode suprimir o eixo então precisa jogar uma dura pra poder não ter problemas.

agora eu também tô querendo jogar a DECA em dosagens baixas, pois pesquisando em fóruns e em sites ví que a DECA em dosagens baixas, lubrifica as articulações e regenera alguns ligamentos por lesões e etc. e eu tive uma lesão na coluna, por isso estou querendo usar junto, pra poder dar uma melhora.

estou malhando leve justamente por conta da coluna.

gostaria de algumas recomendações.

meu objetivo é massa muscular e definição.

 

tenho 1,87cm

e 90 KG

idade 28 anos

 

estou com isso em mente pro ciclo: 

DURA - 1 - 6 SEMANAS (250MG/SEM)
DECA - 1 - 6 SEMANAS (100MG/SEM)
OXAN - 5 - 8 SEMANAS (60MG/DIA)

FECHANDO COM A OXAN direto PRO TPC 
(3 a 4 semanas após última aplicação da DURA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Problema da nandrolona é que ela inibe o eixo por um período muito longo, se quiser usar esteróides por um curto período de tempo tem que ser NPP (Propionato de Nandrolona) ou então manter o uso de testosterona por um tempo maior até a deca sair do seu corpo - por volta de 16 semanas após a ultima aplicação de deca.

 

6 semanas de ciclo é um tempo curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2021 em 11:47, Mr Nobody disse:

Problema da nandrolona é que ela inibe o eixo por um período muito longo, se quiser usar esteróides por um curto período de tempo tem que ser NPP (Propionato de Nandrolona) ou então manter o uso de testosterona por um tempo maior até a deca sair do seu corpo - por volta de 16 semanas após a ultima aplicação de deca.

 

6 semanas de ciclo é um tempo curto.

Obrigado pelas dicas irmão.

mas no caso eu continuaria a usar a dura junto.

mas vou pesquisar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, malhando a 6 meses direto mesmo que já tenha feito exercícios antes eh muito pouco tempo para se pensar em ciclo.

 

Seu ciclo não está bem estruturado, muita droga pra começar, totalmente desnecessário e desaconselhável.

 

Sugiro a leitura, leia com atenção pra compreender algumas coisas, no fim tem um link guia de ciclos pra iniciantes. Vá com calma.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - pouco tempo de treino pra ciclar , ñ vai ter metades dos ganhos que poderia.

2 - pouco tempo de uso dos injetáveis , quando o pico estiver estabilizando vc vai tirar, mínimo aí de 8 semanas.

3 - calculo do timing da tpc errado.

4 - Dose da deca muito baixa, se quer algo pra recuperar lesão existem opções melhores que ñ prejudicam a saúde.

5 - ñ vai ter ganhos com oxan de ponte , no máximo vai segurar uma parte durante a queda da testo exógena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2021 em 11:40, leal2309 disse:

estou malhando leve justamente por conta da coluna.

gostaria de algumas recomendações.

meu objetivo é massa muscular e definição.

 

Deca ajuda pouco na coluna, os discos da coluna eles tem pouca irrigação sanguínea por isso os nutrientes chegam com mais dificuldade.

Ajuda? Ajuda, mas bem menos que os joelhos e cotovelos por exemplo. (já usei deca com o mesmo propósito)

 

Treinar leve por conta da coluna? Dá pra treinar pesado pra cacete só com máquinas sem colocar força alguma sobre a coluna.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2021 em 12:17, Vitgtw disse:

Amigo, malhando a 6 meses direto mesmo que já tenha feito exercícios antes eh muito pouco tempo para se pensar em ciclo.

 

Seu ciclo não está bem estruturado, muita droga pra começar, totalmente desnecessário e desaconselhável.

 

Sugiro a leitura, leia com atenção pra compreender algumas coisas, no fim tem um link guia de ciclos pra iniciantes. Vá com calma.

 

 

obrigado pelas dicas irmão!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2021 em 16:53, Zanne disse:

 

Deca ajuda pouco na coluna, os discos da coluna eles tem pouca irrigação sanguínea por isso os nutrientes chegam com mais dificuldade.

Ajuda? Ajuda, mas bem menos que os joelhos e cotovelos por exemplo. (já usei deca com o mesmo propósito)

 

Treinar leve por conta da coluna? Dá pra treinar pesado pra cacete só com máquinas sem colocar força alguma sobre a coluna.

 

 

obrigado pelas informações amigo!!
então não teria efeito o uso da deca somente para melhorar e ajudar nas articulações? existe algo mais eficiente que não precise injetar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...