Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leal2309

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de leal2309

  1. E ai amigo, fez efeito? Essa oxan, era de farma de manipulação mesmo, ou hard core? Pois eu arrumei uma com um fornecedor aqui, eu abri a cápsula, e é um pó branco, com alguns cristais refletindo... Não sei como é mas não é marrom igual a sua kk
  2. obrigado pelas informações amigo!! então não teria efeito o uso da deca somente para melhorar e ajudar nas articulações? existe algo mais eficiente que não precise injetar?
  3. Obrigado pelas dicas irmão. mas no caso eu continuaria a usar a dura junto. mas vou pesquisar mais.
  4. Olá boa tarde. sou novo aqui, tenho 28 anos, faço exercícios físicos regularmente desde os 18 anos, e voltei a malhar após 1 ano parado, já estou há 6 meses malhando normalmente. estou pesquisando bastante sobre ciclos e TPC, e estou querendo recomendações para um primeiro ciclo com oxan, dura e deca. eu vi bastante coisas sobre oxan + dura, pq como a oxan pode suprimir o eixo então precisa jogar uma dura pra poder não ter problemas. agora eu também tô querendo jogar a DECA em dosagens baixas, pois pesquisando em fóruns e em sites ví que a DECA em dosagens baixas, lubrifica as articulações e regenera alguns ligamentos por lesões e etc. e eu tive uma lesão na coluna, por isso estou querendo usar junto, pra poder dar uma melhora. estou malhando leve justamente por conta da coluna. gostaria de algumas recomendações. meu objetivo é massa muscular e definição. tenho 1,87cm e 90 KG idade 28 anos estou com isso em mente pro ciclo: DURA - 1 - 6 SEMANAS (250MG/SEM) DECA - 1 - 6 SEMANAS (100MG/SEM) OXAN - 5 - 8 SEMANAS (60MG/DIA) FECHANDO COM A OXAN direto PRO TPC (3 a 4 semanas após última aplicação da DURA)
×
×
  • Criar Novo...