Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então, comecei um protocolo de efedrina através do franol para dar um up no final do cutting, e pretendo usar por 15 dias, utilizando 2 comprimidos ao dia, e tô percebendo mudança, mas tô com medo do rebote, e queria saber se passando cerca de 7 dias em dieta após parar o uso, vou conseguir ter um rebote menor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/10/2021 em 01:37, Mr Nobody disse:

Se não houver mudança permanente na dieta e no estilo de vida, vai ter rebote.

 

Não foi um ano desses que começaram a pedir receita pra Franol? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 08:44, Zanne disse:

 

Não foi um ano desses que começaram a pedir receita pra Franol? 

 

Não sei como ta a jurisdição pra isso, mas mercado under tem de tudo né...

 

Em 22/10/2021 em 01:16, Carvalho.al disse:

Então, comecei um protocolo de efedrina através do franol para dar um up no final do cutting, e pretendo usar por 15 dias, utilizando 2 comprimidos ao dia, e tô percebendo mudança, mas tô com medo do rebote, e queria saber se passando cerca de 7 dias em dieta após parar o uso, vou conseguir ter um rebote menor .

 

Improvável não ter rebote pós interrupção desse tipo de substância, faça o possível pra manter o treino, dieta e cardio alinhado, mas é dificíl.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 08:56, tmz disse:

 

Não sei como ta a jurisdição pra isso, mas mercado under tem de tudo né...

 

 

Improvável não ter rebote pós interrupção desse tipo de substância, faça o possível pra manter o treino, dieta e cardio alinhado, mas é dificíl.

 

 

Caraca, comprar franol under com clembuterol vendendo em qualquer loja de agropecuária? escolha estranha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 01:16, Carvalho.al disse:

Então, comecei um protocolo de efedrina através do franol para dar um up no final do cutting, e pretendo usar por 15 dias, utilizando 2 comprimidos ao dia, e tô percebendo mudança, mas tô com medo do rebote, e queria saber se passando cerca de 7 dias em dieta após parar o uso, vou conseguir ter um rebote menor .

 

Eu cheguei a utilizar EC por um período e não tive um rebote muito expressivo, porém foi como o @Mr Nobody disse, meu planejamento alimentar se manteve mesmo após cessar o uso.

Único problema que senti usando franol foi meu estômago que após um tempo começou a ficar bastante fudido, azia fortíssima e começou a não valer a pena o CxB.

 

Em 22/10/2021 em 08:44, Zanne disse:

 

Não foi um ano desses que começaram a pedir receita pra Franol? 

 

Cara, eu consegui comprar em farmácia online.

Sem receita nem nada, mas em farmácias de grandes redes, ao que me parece, o Franol mesmo foi descontinuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 09:01, AlemãoVazquez disse:

 

Eu cheguei a utilizar EC por um período e não tive um rebote muito expressivo, porém foi como o @Mr Nobody disse, meu planejamento alimentar se manteve mesmo após cessar o uso.

Único problema que senti usando franol foi meu estômago que após um tempo começou a ficar bastante fudido, azia fortíssima e começou a não valer a pena o CxB.

 

 

Cara, eu consegui comprar em farmácia online.

Sem receita nem nada, mas em farmácias de grandes redes, ao que me parece, o Franol mesmo foi descontinuado.

 

Pessoalmente não gosto termogênicos. Prefiro trabalhar com o efeito térmico do alimento + déficit.

 

Acho mais sustentável no longo prazo sem os colaterais dos termogênicos (cefaleia, tremedeira, taquicardia), porém utilizo entre 50-100mg de cafeína no meio da tarde como forma de controlar meu pico de fome(é mais placebo do que efeito fisiológico). (Cunha, Amélia. Cafeína, Apetite e Sono. 2013.) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 10:21, Zanne disse:

 

Pessoalmente não gosto termogênicos. Prefiro trabalhar com o efeito térmico do alimento + déficit.

 

Acho mais sustentável no longo prazo sem os colaterais dos termogênicos (cefaleia, tremedeira, taquicardia), porém utilizo entre 50-100mg de cafeína no meio da tarde como forma de controlar meu pico de fome(é mais placebo do que efeito fisiológico). (Cunha, Amélia. Cafeína, Apetite e Sono. 2013.) 

 

 

 

Francamente, de um tempo pra cá, também não tenho me dado muito bem com termogênicos, utilizo 420mg de cafeína pela manhã, mais pelo efeito estimulante. Porém, os colaterais dos termogênicos passaram a ser um problema pra mim.

 

Durante o uso do EC, além da azia que me causava esta porra, tive umas crises de enxaqueca que pqp... horríveis. Nunca havia tido isso, suponho que foi pelo combo, dps que encerrei o uso, nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 10:35, AlemãoVazquez disse:

 

Francamente, de um tempo pra cá, também não tenho me dado muito bem com termogênicos, utilizo 420mg de cafeína pela manhã, mais pelo efeito estimulante. Porém, os colaterais dos termogênicos passaram a ser um problema pra mim.

 

Durante o uso do EC, além da azia que me causava esta porra, tive umas crises de enxaqueca que pqp... horríveis. Nunca havia tido isso, suponho que foi pelo combo, dps que encerrei o uso, nunca mais.

 

Idade...com 18 anos eu tomava 420mg tranquilamente

 

Hoje com 28 com 420mg eu quase infarto kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 09:01, AlemãoVazquez disse:

Único problema que senti usando franol foi meu estômago que após um tempo começou a ficar bastante fudido, azia fortíssima e começou a não valer a pena o CxB.

concordo, 

Particularmente não vejo o franol como um bom termo para se usar em fase final de cutting como está dizendo, iria de ioimbina com cafeína ou só apertar um pouco mais a dieta que seria o grande diferencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...