Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato SARMS - Ostarine 25mg + YK-11 10mg

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos, estou fazendo primeiro post aqui para compartilhar um relato com relação ao uso de SARMS. Iniciei ontem 27/09 um ciclo com Ostarine e YK-11 e como não encontrei muitas infos na internet resolvi compartilhar aqui no fórum. Fiquem a vontade para comentar e trazer sugestões.

Resumo: Ciclo de SARMS durante 8 semanas (2 meses) com objetivo de definição e manutenção de massa magra. A priori não estou prevendo nenhuma TPC, vamos ver os exames no final do ciclo.

Iniciei ontem o uso dos medicamentos, por enquanto sem muito efeito aparente nos treinos e no corpo.

Medidas:

- Altura: 1,83m

- Peso: 99,1 kg

- MME: 44,1 kg 

- MG: 22,3 kg

- %Gordura: 22,5% 

- Taxa metabólica basal: 2.377kcal/d 

SARMS:

- Ostarine 25mg - 1x ao dia pela manhã

- YK-11 10mg - 1x ao dia pela manhã

Manipulados: 

- Vazquard 500mg + Niacinamida Flush Free 50mg + Cromo DG 130mcg + Ezetimiba 5mg - 2x ao dia 12 em 12h

- Cyanotis Vaga 200mg + Anastrasol 0,3mg + Cordyseps 150mg + Maca Peruana 150mg + Euricoma Longifolia Jack 150mg + Tribulus Terrestris 750mg + L Arginina 150mg + Zinco Quelado 30mg + Boro Quelado 4mg + Transresveratrol 50mg + Clomifeno 50mg - 1x ao dia pela manhã

Treinamento:

- Academia: 5x semana treino ABC (hipertrofia)

- Bile: 3x semana: 2x semana 30km ~1,5horas e 1x semana 80km ~5-6horas 

Exames:

- LH: 3,13 mUI/mL

- FSH: 3,64 mUI/mL

- Testosterona total: 500,01 ng/dL (ref.: 175 a 781)

- Testosterona livre: 10,039 ng/dL (ref.: 3,3 a 24,6)

- Colesterol total: 182mg/dL

- HDL: 70mg/dL

- LDL: 98 mg/dL

- VLDL: 14 mg/dL

Dieta:

- ~2.000kcal/dia (45% carbo, 45% proteína, 10% gordura)

- Jejum intermitente de 16 horas (período de jejum 20h às 12h)

Suplementação:

- Whey 40g/dia (quando necessário)

- Creatina 5g/dia

- Omega 3 - 3g/dia

- Multivitamínico, B12, vit D

Postado (editado)

Vai precisar de TPC!

Só posso desejar boa sorte.

Foi médico que te passou isso?
O "ciclo" e esse tanto de manipulado?

Parece até brincadeira, vou ter que abrir uma farmácia de manipulação.

Editado por tmz
Postado

Eu cortaria esses manipulados....esta jogando dinheiro fora.

Se não fez exames hepaticos faça, pois sarms tendem a ferrar bastante com seu colestereol e com suas taxas hepaticas., bem mais que uma oxandrolona, pelos relatos que vi.

Postado

Qual o motivo desses manipulados? pelo visto algum endócrino conseguiu te "roubar".

Acompanhando.

Postado
Em 28/09/2021 em 10:15, A-103 disse:

Eu cortaria esses manipulados....esta jogando dinheiro fora.

Farmácia de manipulação e o médico estão adorando.

Em 28/09/2021 em 10:15, A-103 disse:

Se não fez exames hepaticos faça, pois sarms tendem a ferrar bastante com seu colestereol e com suas taxas hepaticas., bem mais que uma oxandrolona, pelos relatos que vi.

Sarm é uma roleta russa, por falta de estudos vendem uma ideia errada de que não tem colateral.

Cada relato você encontra um colateral diferente, oxandrolona é mil vezes mais seguro e trás bem mais resultados.

Vai inibir o eixo, zoar colesterol, e sabe Deus o que mais.

Postado
Em 28/09/2021 em 10:17, Bruuninho disse:

Qual o motivo desses manipulados? pelo visto algum endócrino conseguiu te "roubar".

Acompanhando.

Engraçado, lembra na época que as lojas de suplemento bombavam?

A gente ia em um "nutricionista esportivo" e ele preocupava mais em passar whey isolado, hidrolisado, bcaa, glutamina, l-carnitina.... era o mesmo esquema...

Foi um tempo até todo mundo saber que essas coisas não serviam pra nada e o mercado ter de se adequar a nova era. Hoje loja de suplemento praticamente só vende whey e barra de proteína... ainda tem uns desavisados, mas mudou demais.

Os manipulados são a nova loja de suplementos, a diferença que o médico te passa manipulado pra tira ansiedade e evitar comer bobeira, manipulado pro cabelo, pra pele, pra unha, pro dedo do pé, da mão, diminuir fadiga, etc.

Cara gasta R$400,00 na consulta, R$1500 no manipulado e o médico deve ganhar ali uns 10%.

Postado (editado)

Já tomei ostarine, cardarine… deu merda nenhuma!!!! Só grana que foi em bora… 

Putz… vendo aqui o cara tem 22% de BF e um gasto calórico basal de 2300kcal… porra!!! Se fizer uma dieta adequada, com treinamento pesado e cardio vai ter um bom resultado… na vdd um ótimo resultado!!! aí vai dizer que foi essas porcaria de SARMS

Editado por The_N
Edit
Postado
Em 28/09/2021 em 10:15, tmz disse:

Foi médico que te passou isso?
O "ciclo" e esse tanto de manipulado?

Foi sim, fui num endócrino e nutrólogo. Cheguei a avaliar ciclos com AES mas acabei optando pelos SARMS dado histórico de resultados com os pacientes dos médicos e tb na esperança de ter colaterais mais amenos. Com relação a TPC, vou fazer um exame com 4 semanas e outro depois das 8 semanas para poder avaliar a alteração no eixo.

Em 28/09/2021 em 10:17, Bruuninho disse:

Proteção hepática e manutenção de colesterol basicamente. Sei que tem bastante coisa nas formulas que não são tão efetivas, mas por enquanto estou seguindo a recomendação desses 2 médicos que consultei.

Em 28/09/2021 em 10:52, Bruuninho disse:

Como que tá sua dieta?

Refeição 1 (12h):

- 200g frango/patinho/tilápia

- 150g mandioca/mandioquinha/batata/arroz

- Folhas/Verduras/legumes

- 10ml Azeite

Refeições durante a tarde sem horário:

- 5 ovos

- 40g whey (se não for bater macros)

- 50g aveia/granola

- 2 frutas (banana, mamão)

Refeição 3 (20h):

- 200g frango/patinho/tilápia

- 100g mandioca/mandioquinha/batata/arroz

- Folhas/Verduras/legumes

- 10ml Azeite

Estou calculando algo entre 1.800 e 2.000 kcal/dia com 1,2-1,5g/kg de carbo e 2g/kg proteína. 

Postado
Em 28/09/2021 em 10:22, tmz disse:

Engraçado, lembra na época que as lojas de suplemento bombavam?

A gente ia em um "nutricionista esportivo" e ele preocupava mais em passar whey isolado, hidrolisado, bcaa, glutamina, l-carnitina.... era o mesmo esquema...

Foi um tempo até todo mundo saber que essas coisas não serviam pra nada e o mercado ter de se adequar a nova era. Hoje loja de suplemento praticamente só vende whey e barra de proteína... ainda tem uns desavisados, mas mudou demais.

Os manipulados são a nova loja de suplementos, a diferença que o médico te passa manipulado pra tira ansiedade e evitar comer bobeira, manipulado pro cabelo, pra pele, pra unha, pro dedo do pé, da mão, diminuir fadiga, etc.

Cara gasta R$400,00 na consulta, R$1500 no manipulado e o médico deve ganhar ali uns 10%.

30% é a comissão medica tem casos que chega a 40% devido ao nome do medico 

Postado (editado)
Em 28/09/2021 em 11:35, Biker2 disse:

Estou calculando algo entre 1.800 e 2.000 kcal/dia com 1,2-1,5g/kg de carbo e 2g/kg proteína. 

Há quanto tempo tu está nessa dieta?

Teus dados não refletem uma dieta dessas:

Em 28/09/2021 em 09:58, Biker2 disse:

Há quanto tempo tu treina (com constância, sem paradas)?

Editado por Alex_83
Postado
Em 28/09/2021 em 11:35, Biker2 disse:

Proteção hepática e manutenção de colesterol basicamente. Sei que tem bastante coisa nas formulas que não são tão efetivas, mas por enquanto estou seguindo a recomendação desses 2 médicos que consultei.

Usar com essa finalidade vai sobrecarregar ainda mais o figado. Proteção hepatica é muita agua, chá e e abacaxi.

Postado
Em 28/09/2021 em 11:44, garrido_farmaceutico disse:

30% é a comissão medica tem casos que chega a 40% devido ao nome do medico 

Chutei 10% mas imaginava mais mesmo.

Foda que o médico prescreve um monte de groselha por conta de comissão, hoje receita de médico não fica menos do que R$1.500,00 e se for mulher é implante de gestrinona, os caras querem ganhar em tudo

Postado
Em 28/09/2021 em 11:50, tmz disse:

Foda que o médico prescreve um monte de groselha por conta de comissão, hoje receita de médico não fica menos do que R$1.500,00 e se for mulher é implante de gestrinona, os caras querem ganhar em tudo

Assustador. Juro que tô me esforçando pra não falar nada.

Postado
Em 28/09/2021 em 09:58, Biker2 disse:

Bom dia a todos, estou fazendo primeiro post aqui para compartilhar um relato com relação ao uso de SARMS. Iniciei ontem 27/09 um ciclo com Ostarine e YK-11 e como não encontrei muitas infos na internet resolvi compartilhar aqui no fórum. Fiquem a vontade para comentar e trazer sugestões.

Resumo: Ciclo de SARMS durante 8 semanas (2 meses) com objetivo de definição e manutenção de massa magra. A priori não estou prevendo nenhuma TPC, vamos ver os exames no final do ciclo.

Iniciei ontem o uso dos medicamentos, por enquanto sem muito efeito aparente nos treinos e no corpo.

Medidas:

- Taxa metabólica basal: 2.377kcal/d 

SARMS:

- Ostarine 25mg - 1x ao dia pela manhã

- YK-11 10mg - 1x ao dia pela manhã

Manipulados: 

- Vazquard 500mg + Niacinamida Flush Free 50mg + Cromo DG 130mcg + Ezetimiba 5mg - 2x ao dia 12 em 12h

- Cyanotis Vaga 200mg + Anastrasol 0,3mg + Cordyseps 150mg + Maca Peruana 150mg + Euricoma Longifolia Jack 150mg + Tribulus Terrestris 750mg + L Arginina 150mg + Zinco Quelado 30mg + Boro Quelado 4mg + Transresveratrol 50mg + Clomifeno 50mg - 1x ao dia pela manhã

Treinamento:

- Academia: 5x semana treino ABC (hipertrofia)

- Bile: 3x semana: 2x semana 30km ~1,5horas e 1x semana 80km ~5-6horas 

Exames:

- LH: 3,13 mUI/mL

- FSH: 3,64 mUI/mL

- Testosterona total: 500,01 ng/dL (ref.: 175 a 781)

- Testosterona livre: 10,039 ng/dL (ref.: 3,3 a 24,6)

- Colesterol total: 182mg/dL

- HDL: 70mg/dL

- LDL: 98 mg/dL

- VLDL: 14 mg/dL

Dieta:

- ~2.000kcal/dia (45% carbo, 45% proteína, 10% gordura)

- Jejum intermitente de 16 horas (período de jejum 20h às 12h)

Suplementação:

- Whey 40g/dia (quando necessário)

- Creatina 5g/dia

- Omega 3 - 3g/dia

- Multivitamínico, B12, vit D

como postou isso hj e ja fazem uns 2 meses que sarms foi proibido pela vigilancia sanitaria , seu medico alem de te vender um monte de perfumaria na outra formula q nao serve pra nada , lhe indicou uma farmacia que trabalha fora da legislação vendendo produto proibido , uma farmacia q trabalha assim imagina oquanto pode lesar o consumidor 

Postado
Em 28/09/2021 em 11:50, tmz disse:

sou da area , sei o q to falando por isso não indico médico algum 

Postado
Em 28/09/2021 em 11:51, Alex_83 disse:

Assustador. Juro que tô me esforçando pra não falar nada.

Cara é triste, mas é a realidade;;

Pelo Bf do cara é nítido que não fazia dieta, agora vai encher de manipulado, droga sem estudo conclusivo, fazer jejum e seguir a dieta, porque vai estar focado... ai o resultado vem e a culpa é do médico/manipulados.

Duro que já estamos quase em 2022 e as pessoas continuam achando que tem atalho, uma pena porque joga dinheiro e saúde fora sem necessidade.

Mas espero que ele tenha sucesso, de verdade. E que esses SARM não traga nada grave pra ele.

Postado
Em 28/09/2021 em 11:51, garrido_farmaceutico disse:

como postou isso hj e ja fazem uns 2 meses que sarms foi proibido pela vigilancia sanitaria , seu medico alem de te vender um monte de perfumaria na outra formula q nao serve pra nada , lhe indicou uma farmacia que trabalha fora da legislação vendendo produto proibido , uma farmacia q trabalha assim imagina oquanto pode lesar o consumidor 

Tem alguns médicos que estão com SARM na gaveta...

O cara arruma por fora e vende pro paciente, muitas vezes esse nem chega na farmácia.

Tem um aqui na cidade que além de passar o protocolo ele mesmo vende os produtos.

Postado
Em 28/09/2021 em 11:52, garrido_farmaceutico disse:

sou da area , sei o q to falando por isso não indico médico algum 

Em 28/09/2021 em 11:55, tmz disse:

Tem alguns médicos que estão com SARM na gaveta...

O cara arruma por fora e vende pro paciente, muitas vezes esse nem chega na farmácia.

Tem um aqui na cidade que além de passar o protocolo ele mesmo vende os produtos.

E adiantaria denunciar? Não. Eles formam uma casta altamente protegida.

Postado (editado)
Em 28/09/2021 em 11:51, garrido_farmaceutico disse:

Muitas farmácias ganharam a causa na justiça e agora podem vender sarms com receita médica, estamos no Br4sel.

@Biker2Essas proteções só tão protegendo o aluguel dos médicos no fim do mês, não tem proteção nenhuma nisso daí. Como já comprou, mantenha o uso pois mal não vai fazer.

Você está realmente seguindo essa dieta? como foram os resultados só com ela?... ou você decidiu fazer dieta no dia que iniciou o ciclo? há algo errado nisso tudo, depois a gente descobre.

Já fez JI antes ou é a primeira vez?

Editado por Visitante
Postado
Em 28/09/2021 em 11:49, Alex_83 disse:

Há quanto tempo tu está nessa dieta?

Seguindo ela a risca há uns 2 meses, mas antes já vinha fazendo JI com um pouco menos de disciplina nos macros e escapadas nos fds.

Em 28/09/2021 em 11:49, Alex_83 disse:

Há quanto tempo tu treina (com constância, sem paradas)?

Treino desde os 18 anos (com paradas). Initerruptamente tem uns 2 anos, durante a pandemia intercalei com treinos de bike e natação.

Postado
Em 28/09/2021 em 12:18, Bruuninho disse:

Você está realmente seguindo essa dieta? como foram os resultados só com ela?... ou você decidiu fazer dieta no dia que iniciou o ciclo? há algo errado nisso tudo, depois a gente descobre.

Já fez JI antes ou é a primeira vez?

Estou seguindo a dieta há 2 meses, já tive algum ganho com ela sim mas não cheguei a fazer BIA antes de iniciar (perdi 5kg). Agora minha rotina estabilizou um pouco e vou seguir por mais tempo nessa dieta e montar algo que de pra manter na rotina depois.

Já fiz JI antes sim,, encaixa bem na minha rotina. Da ultima vez fiz JI com cetogênica e perdi cerca de 25kg (estava com 125kg num período que estava trabalhando demais e acabei desandando).

Postado (editado)

Beleza. Agora, então, teu objetivo deveria ser passar outros dois anos treinando, sem interrupções, regrado, e comendo certo. Passados esses dois anos, volta aqui e nos conta se precisava dessa salada de frutas que o médico te indicou.

Editado por Alex_83
Postado
Em 29/09/2021 em 07:17, Alex_83 disse:

Beleza. Agora, então, teu objetivo deveria ser passar outros dois anos treinando, sem interrupções, regrado, e comendo certo. Passados esses dois anos, volta aqui e nos conta se precisava dessa salada de frutas que o médico te indicou.

Claro que precisa, o médico precisa trocar de carro. Tira o pé da janta do médico carai.

Pega essa "relaçãozinha" e manda em qualquer farmácia de manipulação pra você ver o orçamento, passa de 1k fácil.

Correria bem menos risco e com muito mais resultado com um ciclo simples de Testo+Oxan.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 18/10/2021 em 23:03, juanrs85 disse:

boa sorte com seu fígado no final do uso! 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7049679/

Não adianta alertar.

SARM foi a pior desgraça que surgiu nos últimos tempos. 

Só serve pra médico mal caráter ganhar dinheiro em farmácia de manipulação e pra iludir os besta que querem usar bomba e tem medo de agulha ou quer esconder dos pais que está usando esteroide. Uma pena que resultado mesmo isso não dá, só colateral.

Postado

Melhor protetor hepático é chá de boldo, BF baixo e LDL controlado.

Postado

Ô campeão, sei que é foda principalmente se você já comprou as paradas, mas vai por mim, as vezes ainda fica mais caro no final das contas.

Tenta vender isso aí pra outro trouxa desprovido de informação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...