Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo !! Enatato de testosterona + Deca + Anavar


Posts Recomendados

 Oraaa boas caros amigos do bodybuilding!!!

Venho por este meio informar que estou a iniciar o meu primeiro ciclo após alguns anos de treino!!  Digamos que após paragens e retornos, treino consistente há 3/4 anos, tendo atingido um patamar de 84 kg com 1,81m!

 A ideia do ciclo é:

1-10 semana - Decanoato de nandrolona 250 ml

1-12 semana - Enatato testosterona 250 ml

6-12 semana - Oxandrolona - Anavar 40/50 mg dia

PCT - Nolvaldex 20/20/10/10/10

semana 1/2-20

semana 3/5 -10

 

 

Tenciono incluir um suplemento anti estrogenio com crisina;
Faço uma dieta regrada para suporte de macros onde tem lugar para:
Creatina;
Bcaa;
Whey;
Glutamina;
Multivitaminico;
Omega -3;

Indole- 3 -Carbinol.

O que acham?? Será necessário inserir o anastrozol??
No meu entender como as doses são pequenas não faço intenção de colocar mas gostava de opiniões!!

Saúde e bons treinoooss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/09/2021 em 22:25, VND_138 disse:

Vai entrar com a TPC cedo demais. 
Olha a MV da Deca. 

 Bem visto mano!! Eu me expliquei mal,  visto ter decidido colocar a deca apenas até á semana 10, e testo até á 12 tenciono então começar após a 12 o TPC ou seja penso que a deca após esses 15 dias de deixar de tomar já faz sentido iniciar o pós ciclo, na semana 13 certo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 23:19, Kaku disse:

Posta foto do shape aí.

Acho que dobrar a dose de enantato e nandrolona é mais proveitoso.

Anastrozol ter em mãos caso sinta necessidade ao sentir sintomas de estradiol alto

 Mano eu sou de Portugal e tá complicado arranjar de momento o Arimidex, eu vou tentar no entanto após as primeiras duas semanas de ciclo comprar pois entendo que no caso de ser preciso não ter vai ser foda!!

 Aproveito e compro junto o nolvaldex para o pct.

 A foto eu assim que chegar a casa eu boto aí que de momento tou a trabalhar e a pensar em ciclar kkkk 

 Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 05:56, DreamBoat disse:

 Bem visto mano!! Eu me expliquei mal,  visto ter decidido colocar a deca apenas até á semana 10, e testo até á 12 tenciono então começar após a 12 o TPC ou seja penso que a deca após esses 15 dias de deixar de tomar já faz sentido iniciar o pós ciclo, na semana 13 certo??

ñ faz sentido parar deca antes da testo nem começar tpc nesse time que vc colocou, no mínimo 4-5 MV da droga de meia vida mais longa pra começar tpc .

Eu usaria oxan como kick start já que tá com as dosagens dos outros anabols baixas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 10:30, sdmnogueira123 disse:

ñ faz sentido parar deca antes da testo nem começar tpc nesse time que vc colocou, no mínimo 4-5 MV da droga de meia vida mais longa pra começar tpc .

Eu usaria oxan como kick start já que tá com as dosagens dos outros anabols baixas

Boas amigo!!

 Então digamos que faço 

Semana 1 a 6 oxan 

Semana 1 a 12 deca e testo e 

 

Segundo li a meia vida da deca é de 7 dias, como posso calcular o prazo ideal para iniciar o TPC??

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 a 6 meia vidas x 7 por ex 6x7=42 dias .

o ideal seriam exames para saber quando começar .

se for por esse cálculo vai ter que observar bem os colaterais do eixo inibido 

pra saber qual a quantidade de mv que vai usar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com deca eu não iniciaria a TPC até 16 semanas após parar de tomar. Entenda que nandrolona é um hormônio que está presente nos nossos corpos em baixíssimas quantidades 2ng/dl e se a "suplementação" de nandrolona faz a mesma subir como uma testosterona para chegar a esse valor normal você precisaria de pelo menos umas 12 meia vidas.

 

E nos estudos mostram que a testosterona pós uso de deca só começa a aumentar após 20 semanas. E não é raro ver pessoas que usaram deca alguns meses após a TPC com valores do FSH, LH e testosterona baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...