Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me sentindo mal por uma brincadeira em que acabei “humilhado”


hitmaker

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo da onça só se for

 

nunca que meus brothers se aproveitariam de uma situação frágil minha para me humilhar ou diminuir perante os outros

 

se liga com quem tu anda fi, o que mais tem por aí é gente com ego frágil que vive procurando maneiras maliciosas de te colocar pra baixo, queimar tua imagem ou o que for, se tiver mulher envolvida no meio do círculo social é pior ainda, certeza que o chimpa abobado vai querer se aparecer mesmo que isso implique em sujar a reputação dos colegas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou manos, é serio que vocês tão dando bola pra isso, o cara tava tonto e ''apanhou'' na lutinha de brincadeira e agra tá ai se remoendo, é uma lutinha de brincadeira zé, se tá é muito doido, deve ta tonto até agra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 21:57, Rafael Perazzo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo da onça só se for

 

nunca que meus brothers se aproveitariam de uma situação frágil minha para me humilhar ou diminuir perante os outros

 

se liga com quem tu anda fi, o que mais tem por aí é gente com ego frágil que vive procurando maneiras maliciosas de te colocar pra baixo, queimar tua imagem ou o que for, se tiver mulher envolvida no meio do círculo social é pior ainda, certeza que o chimpa abobado vai querer se aparecer mesmo que isso implique em sujar a reputação dos colegas

 

Como assim brother kkkkkkkkkkkkkk, os caras tavam entre amigos e começaram a brincar de briga de galo, ele nem comentou se ficaram zoando ele corriqueiramente por isso, o autor do tópico que bitolou com o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caso isso for aumentar seu ego, tente humilhá-lo em outra situação, mas de forma passiva, como ele o fez - em tom jocoso. Ou não. Simplesmente esqueça disso. Você tava mal. Quem sabe da sua vida é você. Não tava em condições normais.

Na boa, isso é comum demais. Certa vez um amigo desmaiou bêbedo no box do banheiro. Filmaram jogando água de mangueira nele, como se tivessem mijando, HUE.

Fora as inúmeras fotos minhas que já tiraram enquanto eu estava cagando.

 

Não esqueça de postar o vídeo aqui para averiguarmos a situação mais friamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Link do video o krl.

No fim das contas o fdp era amigo da onça mesmo como falaram ai.

Mlk cagado, inseguro, copião e de ego frágil.

Precisou aprontar mais umas merdinhas para eu ver quem realmente era.

 

Pelo visto tem gnt que confunde levar na brincadeira / zoação como oportunidade para ir empurrando para o outro as merdas que tem em si próprio. Caí fora e nem comprei briga com quem não presta. Não vale a pena. O q tenho percebido é q cada vez mais tá cheio de otario por ai q vive de instagram (ou não, sei lá) querendo fazer qlqr merda pra se aparecer e sair bem custe o q custar. 

Tenho treinado luta (mt) e aquilo ali q aconteceu ficou ainda mais ridículo na minha visão. Pra ele né. To ligado q faz parte vc se ferrar ou ser esculachado na brincadeira. Normal. Mas tem q ficar esperto e não subestimar as coisas. Mesmo sendo amigo, prestem atenção.

Fica a experiência.
 

Editado por hitmaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 21:57, Rafael Perazzo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo da onça só se for

 

nunca que meus brothers se aproveitariam de uma situação frágil minha para me humilhar ou diminuir perante os outros

 

se liga com quem tu anda fi, o que mais tem por aí é gente com ego frágil que vive procurando maneiras maliciosas de te colocar pra baixo, queimar tua imagem ou o que for, se tiver mulher envolvida no meio do círculo social é pior ainda, certeza que o chimpa abobado vai querer se aparecer mesmo que isso implique em sujar a reputação dos colegas

 


Kkkk tinha mulher envolvida 

ñ com tanto interesse direto mas tavam no role e pagavam pau pra mim. Haha

puta merda. Mto óbvio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...