Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO PERDER PESO ( enato+stan) ajudaria?


Posts Recomendados

Em 06/09/2021 em 22:22, TheAlchemist.coach disse:

Meu caro.

 

Hormônios não são para emagrecer, eles apenas auxiliam na lipólise e seguram a massa muscular. 

 

Recomendo fortemente fazer exames devido ao seu peso, antes de qualquer coisa.

 

Continua treinando e fazendo dieta, não vejo sentido usar essas drogas com seu peso, performance e BF.

Nem mesmo o enanato ? Já vi vários médicos dizerem que na dosagem correta, auxilia na perca de peso, será ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Eu nem ia responder aqui porque não gosto de chover no molhado. Como a maioria já disse o que eu penso, eu costumo nem me pronunciar. Mas como você pediu, estou comentando.

 

Todo mundo lá já te falou que não é pra tu usar drogas agora. Eu vou ser só mais um. 

 

Você precisa fazer um planejamento alimentar e de treino e seguir eles 100% sem errar nada.

Drogas só vão te atrapalhar.

 

Seja humilde, reconheça que está procurando uma saída milagrosa, e que ela não existe.

 

Boa sorte na preparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 14:22, TheLuther disse:

Mano show demais, serve demais de inspiração pra mim, sabe que para nós que temos esse sobrepeso é foda, além da parte intelectual a parte física fode, mas Deus sabe de tudo e se for da vontade dele vou tá nas cabeças, se não der nesse faço próximo até que eu consiga, a sorte favorece sempre hahaha, e hoje corri 7m pra muito não é nada kk mas pra quem não corria 2M, e acho eu que correria mais, porém tinha aula não deu tempo, mas vou nessa correr dia sim dia não, 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 em 01:19, Brendobarros01 disse:

Se eu tivesse no seu lugar eu mandaria uma dura por semana ou enantato e no lugar do stano usaria oxan. Menos colateral e vai auxiliar mais na queima de gordura. 

To pensando somente usar o enantato, 1ml/semana somente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 em 10:34, TheLuther disse:

To pensando somente usar o enantato, 1ml/semana somente 

 

Brother você já pediu ajuda pra todo mundo aqui no fórum, todo mundo te orientou não usar nada. 

 

Quando a gente está magro e quer perder mais gordura é bem complicado, é sofrido, tem que passar fome.

 

Com 135kgs é pura falta de vergonha na cara, e levando em consideração que você não consegue emagrecer sem o esteroide você vai ter problemas muito maiores com ele, está iludido. Porém não adianta falar então vai e usa! Não fica perdendo tempo com a galera chata aqui, você ta decidido, manda bala. Já adiciona uma sibutramina que ai você vai ficar com o shape do Hayllan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...