Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron 1 ou 2x na semana?


Posts Recomendados

Sou natural e vou iniciar o uso de deposteron 200mg por semana. Sei que o ideal seria fracionar em duas aplicações semanais de 100mg e é o que eu pretendo fazer. Porém me surgiu a dúvida se o uso for de 1x na semana os 200mg o quão pior isso seria? Sendo a meia vida de 7-8 dias do deposteron . 

Outra dúvida é como armazenar o outro ml da ampola? Pego uma outra seringa e uma outra agulha e deixo na seringa? Sem a agulha? 

A ideia de usar 1x na semana surgiu pelo fato de eu não ter experiência nenhuma com aplicação e quanto menos eu me aplicar, menor a chance de dar merda e eu vou adquirindo experiência. 

Só por curiosidade a aplicação seria no glúteo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se você tem dinheiro faz exames antes de aplicar , e na segunda-quarta semana pra ver se muda algo com uma aplicação , dosar inibidor se precisar e etc , se subir pouquinho ao ponto de precisar de um inibidor de e2 mas for bem pouquinho , vc pode tentar dividir as aplicações , mais aplicações = níveis mais estáveis , então ajuda a combater alguns colaterais que podem vir por uma maior oscilação hormonal  

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 21/08/2021 em 12:07, Lein disse:

Sou natural e vou iniciar o uso de deposteron 200mg por semana. Sei que o ideal seria fracionar em duas aplicações semanais de 100mg e é o que eu pretendo fazer. Porém me surgiu a dúvida se o uso for de 1x na semana os 200mg o quão pior isso seria? Sendo a meia vida de 7-8 dias do deposteron . 

Outra dúvida é como armazenar o outro ml da ampola? Pego uma outra seringa e uma outra agulha e deixo na seringa? Sem a agulha? 

A ideia de usar 1x na semana surgiu pelo fato de eu não ter experiência nenhuma com aplicação e quanto menos eu me aplicar, menor a chance de dar merda e eu vou adquirindo experiência. 

Só por curiosidade a aplicação seria no glúteo. 

Depois relata pra nois os resultados estéticos eu queria mto saber, futuramente quero fazer assim também com dose baixa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2021 em 13:01, Azyzz Br Remastered disse:

Cara se você tem dinheiro faz exames antes de aplicar , e na segunda-quarta semana pra ver se muda algo com uma aplicação , dosar inibidor se precisar e etc , se subir pouquinho ao ponto de precisar de um inibidor de e2 mas for bem pouquinho , vc pode tentar dividir as aplicações , mais aplicações = níveis mais estáveis , então ajuda a combater alguns colaterais que podem vir por uma maior oscilação hormonal  

Exames antes já fiz e vou fazer durante também. Obrigado. 

 

Em 21/08/2021 em 13:31, Gabriel062 disse:

Depois relata pra nois os resultados estéticos eu queria mto saber, futuramente quero fazer assim também com dose baixa 

Blz relato sim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2021 em 13:58, krebz disse:

Pra que vai usar 200mg? Ter resultados que já teria natural?

Se minha testo natural fosse próximo ao máximo ok poderia concordar. Mas com uma testo natural de 200 e poucos duvido ser a mesma coisa do que com 200mg. E se eu não tiver efeito aumento pra 400mg. Minha intenção em começar com 200 é ver como o meu corpo vai reagir principalmente em relação aos efeitos colaterais. Já li que 400mg teria os mesmo colaterais do que com doses menores, mas igual quero testar em mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 21/08/2021 em 14:41, Lein disse:

Já li que 400mg teria os mesmo colaterais do que com doses menores, mas igual quero testar em mim. 

se fosse minimamente verdade blast & cruise seria só blast para sempre.

 

Vai só perder tempo, saude e dinheiro com esse "experimento". Se quer ganho estetico que compense ferrar eixo hormonal, vai de >400mg.

 

Quer ganha pouco, achar que "respondeu bem" e ferrar o eixo tb, vai de dosagem baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2021 em 14:41, Lein disse:

Se minha testo natural fosse próximo ao máximo ok poderia concordar. Mas com uma testo natural de 200 e poucos duvido ser a mesma coisa do que com 200mg. E se eu não tiver efeito aumento pra 400mg. Minha intenção em começar com 200 é ver como o meu corpo vai reagir principalmente em relação aos efeitos colaterais. Já li que 400mg teria os mesmo colaterais do que com doses menores, mas igual quero testar em mim. 

Cara,ter mais testosterona a nivel fisiologico não quer dizer que vc teria mais resultados.

Um cara que tem 800ng/dl não necessariamente tem mais resultados que alguém que tem 400ng/dl.

Inclusive,isso pode significar que o cara que produz menos testosterona é mais responsivo a mesma.

Creio que com essa dose vc ficará em níveis acima do fisiológico (1000~1200) mas não compensa, poderá te trazer colaterais e resultados praticamente nulos.

Caso tenha sintomas relacionados a testo baixa,procure um médico,vc pode não resolver o problema e acabar criando outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...