Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição de testo com undecilato de testosterona, Nebido ou Hormus


Posts Recomendados

  • Supermoderador
Em 06/12/2021 em 08:18, vitorich disse:

 

Vc tb observou redução no volume ejaculado após iniciar a TRT?

 

Pergunta complicada pois acabei fazendo ou mais sexo ou mais masturbação 🤣 mas se eu ficar tipo uns 5 dias sem fazer nada, fica um volume proximo(menos, mas próximo) de antes da TRT.

 

Mas um dia pro outro nem ferrando fica proximo do que era antigamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Publicidade

Alguém aí fazendo trt com undecilato?

Estou na segunda dose de Atesto (outra alternativa ao hormus ou nebido).

Na primeira com 6 semanas já tinha passado (minha testo estava na faixa dos 300 antes de usar, e voltou pra esse valor aprox na sexta semana).

Tomei mais uma dose, e fiz um exame após 2 semanas de aplicacao (4 ml).

Deu 950 de testo agora (provavelmente minha testo endógena+exógena) estou achando bom, mas não sei se vai durar os 3 meses "prometidos".

 

Estava desanimado antes dessa segunda aplicação, pq com umas 4 semanas da primeira, estava sentindo que estava baixa a testo já, e fiquei com vontade de experimentar as doses mais frequentes de deposteron (caminho inverso do que muitos falam aqui....talvez por eu sei iniciante nas agulhadas rs)

 

Editado por rfwagner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2022 em 23:10, rfwagner disse:

Alguém aí fazendo trt com undecilato?

Estou na segunda dose de Atesto (outra alternativa ao hormus ou nebido).

Na primeira com 6 semanas já tinha passado (minha testo estava na faixa dos 300 antes de usar, e voltou pra esse valor aprox na sexta semana).

Tomei mais uma dose, e fiz um exame após 2 semanas de aplicacao (4 ml).

Deu 950 de testo agora (provavelmente minha testo endógena+exógena) estou achando bom, mas não sei se vai durar os 3 meses "prometidos".

 

Estava desanimado antes dessa segunda aplicação, pq com umas 4 semanas da primeira, estava sentindo que estava baixa a testo já, e fiquei com vontade de experimentar as doses mais frequentes de deposteron (caminho inverso do que muitos falam aqui....talvez por eu sei iniciante nas agulhadas rs)

 

Wagner, eu faço trt há uns 2 anos. Uso o genérico do hormus, da Eurofarma mesmo. Uma aplicação a cada 3 meses. Último que comprei saiu a R$ 173,00 com cupom na Drogasil, 1 ampola de 4 ml. Comecei o uso pois estava muito mal, uma andropausa precoce(estava com 50 anos). Tenho 1.84 m de altura. Na época tinha perdido massa muscular (79 kg), estava com depressão, sem vontade de levantar da cama, perda de memória, dificuldade de raciocínio, vida sexual fria, me sentindo um inútil. Minha testo estava na faixa de 400. Após o uso ela está entre 550 e 600, parece pouco, mas pra mim fez uma diferença fenomenal. Agora tenho boa memória, disposição, vida sexual mais ativa, bom raciocínio, voltei com a musculação, faço ciclismo e caminhada. Recuperei massa muscular( hoje tenho 52 anos, 1.84 de altura, 94 kg, 43 de bíceps e menos gordura corporal). Esse era  o meu físico normal depois de.anos de academia e antes da andropausa. Já cheguei a 106 kg e 46.5 de bíceps, mas isso era nós áureos tempos das dietas e dedicação total. Nos próximos meses vou tentar usar o undecilato a cada 2 meses para ver se aumento mais um pouco da testo.

Um abraço, espero ter ajudado com meu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 12/02/2023 em 08:51, thiagomocellin disse:

 

 

Claro que tem. Ficar se furando direto é muito chato irmão.

To adorando ver os medicos passando "TRT" com injetaveis causando picos suprafisiologicos, inibindo o eixo e causando oscilacoes fortissimas nas concentracoes plasmasticas dos pacientes.. tirando a Nebido que a MV é de quase 34 das.. o cara falar que ta com TRT de depo 1ml a cada 10 dias eh uma loucura kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2023 em 21:46, jfonseca1 disse:

To adorando ver os medicos passando "TRT" com injetaveis causando picos suprafisiologicos, inibindo o eixo e causando oscilacoes fortissimas nas concentracoes plasmasticas dos pacientes.. tirando a Nebido que a MV é de quase 34 das.. o cara falar que ta com TRT de depo 1ml a cada 10 dias eh uma loucura kkk

Costumo dizer que existem médicos e prescritores de receita. O meu endócrino tá nessa última categoria, mas apesar disso o considero um peixe fora d'água, pois muitos nem queriam me receitar hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2023 em 08:12, Maistir_ODonohue disse:

Costumo dizer que existem médicos e prescritores de receita. O meu endócrino tá nessa última categoria, mas apesar disso o considero um peixe fora d'água, pois muitos nem queriam me receitar hormônios.

Sempre quis experimentar os da RockFit, mas não comprei. Usei um tempo os da Everlast, as botas de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2023 em 21:46, jfonseca1 disse:

To adorando ver os medicos passando "TRT" com injetaveis causando picos suprafisiologicos, inibindo o eixo e causando oscilacoes fortissimas nas concentracoes plasmasticas dos pacientes.. tirando a Nebido que a MV é de quase 34 das.. o cara falar que ta com TRT de depo 1ml a cada 10 dias eh uma loucura kkk

Eu tomo uma deposteron a cada 10 dias, fiz dois exames já, ambos no dia 11, testo estava entre 400 e 500.

 

A questão é individual, tem quem toma a cada 14,  20......tem quem fraciona 100 mg por semana....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...