Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder peso sem perder performance no crossfit


DanielSilua

Posts Recomendados

Bom, sei que esse site é focado na musculação, porém queria uma opinião em relação ao crossfit. 

Comecei o crossfit a duas semanas, tenho 178cm, peso 90kgs e tenho 17 anos. Queria uma dieta que emagrecesse só que sem perder o rendimento nos WODS, pode ser impressão minha mais meu corpo é difícil de queimar gorduras com uma dieta de médio a alto carboidratos mesmo estando em déficit. Pensei em fazer uma dieta cetogenica ciclica ou uma low carb, porém penso na perca de rendimento no treino. Poderiam me dar um norte? Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, DanielSilua disse:

pode ser impressão minha mais meu corpo é difícil de queimar gorduras com uma dieta de médio a alto carboidratos mesmo estando em déficit

 

É impressão sua. Se tá em déficit, vai perder peso. E se tá fazendo treino resistido, vai segurar massa magra. Resultado: vai perder gordura.

 

Se vc me retrucar que mesmo em déficit vc não perde peso, a explicação é que vc não tá em déficit. Calcule seu gasto calórico e sua dieta novamente, por que alguma conta tá errada. Não tem como as calorias brotarem ou sumirem do nada.

 

6 minutos atrás, DanielSilua disse:

Pensei em fazer uma dieta cetogenica ciclica ou uma low carb

 

Negativo. Esquece isso. Vai perder seu rendimento de bobeira. Apenas calcule o déficit corretamente que vc poderá continuar comendo carboidratos.

 

9 minutos atrás, DanielSilua disse:

porém penso na perca de rendimento no treino

 

Favor ler esse tópico:
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, DanielSilua disse:

 eu sinto uma fome muito grande e as vezes exagero na hora de comer. 

Esse "as vezes" soou como algo rotineiro, frequente.

Sabe dizer os motivos desse descontrole? o primeiro passo para emagrecer é entender como o próprio corpo funciona.

Tome cuidado com essas dietas mais pesadas e bastante restritivas, esse seu descontrole vai ser cada vez pior e a compulsão alimentar vai acabar te engolindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, DanielSilua disse:

Bom dia, na verdade eu não sei. Exemplo, eu posso comer o quanto eu quiser de noite, no dia seguinte eu acordo com muita fome e eu nunca soube o porque disso. 

 

Pra mim isso é normal cara. Minha última refeição tem 1000kcal, mas quando acordo tô em jejum há 10 horas, então acordo com fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DanielSilua disse:

Bom dia, na verdade eu não sei. Exemplo, eu posso comer o quanto eu quiser de noite, no dia seguinte eu acordo com muita fome e eu nunca soube o porque disso. 

Deve ser sonâmbulo, coloca uma câmera no teu quarto e tire a prova real.

Eu acordava todo suado, com uma fome do cão e as calças com uma mancha branca na frente, foi só eu deixar a webcam ligada por uma noite que eu me vi levantar, abaixar as calças, sentar na cadeira do pc e começar a descascar uma numa sagacidade tremenda, até gemido de morto-vivo rolava...

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alex_83 disse:

 

17 anos, meu velho..

Não vi esse detalhe! 

Então seu cabra, a solução dos seus problemas vai ser um leve defict calorico e muito ódio no coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...