Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso aplicar num local ainda dolorido?


Posts Recomendados

17 minutos atrás, Reaper07 disse:

Blz, vou tentar!

Mas e  se não resolver man? Realmente não pode mesmo aplicar num local dolorido?

Veja bem, eu disse dolorido, tbm não aplicaria num local com uma dor muito forte.

Eu poderia tomar anti-inflamatório para ajudar a melhorar mais rápido?

Ou usar uma pomada?

 

 

 

Pode tomar um anti inflamatório sim, não tem problema.

Ateh chegar a vez deste ponto denovo já deve ter passado a dor, no glúteo não eh igual na coxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Reaper07 disse:

 

Então man, a inflamação é da substância mesmo, não fica vermelho, roxo nem nada.

durateston nao causa inflamação. aliás, nenhum esteroide [de boa qualidade] causa. 

 

método de aplicação, velocidade na hora injetar e local de entrada, sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, LucasLincoln disse:

durateston nao causa inflamação. aliás, nenhum esteroide [de boa qualidade] causa. 

 

método de aplicação, velocidade na hora injetar e local de entrada, sim. 

Amigo, vc deve estar confundindo inflamação com infecção...

Inflamação ocorre sim, estude sobre o efeito que os esteres de testosterona causam no tecido muscular, principalmente os de meia vida curta.

A pureza da substância que varia de lab pra lab influencia, os sais etc...

 

Se isso não existisse ninguém sentia dor em aplicação nenhuma de Durateston.

Vc acha q a dor vem da agulhada? Kkkk 

A dor é da substância amigo, de uma pesquisada.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso bastante durateston, mas sempre de farmácia, NUNCA senti dor, mas uma coisa que já notei é que muita gente injeta muito rápido, isso causa até nódulo.

Só uso dura no glúteo, não sinto nada!

 

Eu uso 30x0,7 também, super tranquilo. Faz a aplicação e faz compressa quente após a aplicação, ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, tmz disse:

Eu uso bastante durateston, mas sempre de farmácia, NUNCA senti dor, mas uma coisa que já notei é que muita gente injeta muito rápido, isso causa até nódulo.

Só uso dura no glúteo, não sinto nada!

 

Eu uso 30x0,7 também, super tranquilo. Faz a aplicação e faz compressa quente após a aplicação, ajuda..

Pow mas de farmácia é outra coisa, mesmo ela ainda dói,  depende do indivíduo.

Não disse que dói em todo mundo.

Meu irmão por exemplo tá usando o mesmo que eu, duratestoland.

Eu aplico nele e ele em mim.

Ele só dói no dia após a aplicação, eu fico dias doendo.

Ele teve febre depois da primeira aplicação e nunca mais teve, eu tive depois da segunda aplicação tbm, enfim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica 1 - Fracione o máximo que puder, para não ocorrer de ficar MUITO ml de uma vez só, mesmo que seja 1ml , talvez seu corpo não absorva tudo nesse tempo e fique inflamado, eu por exemplo tomo duas duras, fraciono as duas duras aplicando 0,250ml dsdn.

Dica 2 - Use uma agulha menor

Dica 3 - Use uma agulha pra puxar, e outra para aplicar

Dica 4 - Aplique devagar, não injete o líquido de pressa

Dica 5 - Veja como está aplicando, o ângulo da agulha deve ser sempre rente ao corpo, nunca diagonal pra baixo ou pra cima, apenas experientes usam outras formas porque já se acostumaram ou conseguem trabalhar com outros tipos de aplicações

Dica 6 - Limpe com alcool o local da aplicação antes e depois de aplicar, higiene é tudo.

 

Se depois disso tudo você ainda continuar tendo essas inflamações, pode ser que o óleo da sua durateston é mal absorvido pelo seu corpo, tenta trocar, ver sobre óleo de uva, óleo de amendoim, eu por exemplo não me dou muito bem com óleo de uva, inflamam pra caramba, alguns labs usam ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...