Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que essa geração paga pau pro David Laid?


Pedro2002

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Bruuninho disse:

@Pedro2002Mostra as fontes que eu pago seu ciclo de sarms.

Teorias sobre a morte do cara eu já vi umas 1000, todas elas bem "convincentes". Todos sabem que o cara abusava de drogas e anabolizantes, o coração não sustenta tanta pancada assim, ataques cardíacos em jovens é caixão na certa.

 

Ué mano, eu não discordo de vc, é igual eu falei, ele tinha um sopro no coração, usava mto anabol, fez rinoplastia que toma medicamentos aí forte pra fzr, usou dnp que é uma droga fortissima( que até o cara do fórum aqui falou que isso é morte na certa) usou várias drogas recreativas, abusou de diuréticos, estava depressivo e ainda usava aquele melanotan que embora dizem que não tem colaterais, vai saber se ele não faz mal pro coração, soma isso aí tudo , só de ler vc já teve uma parada cardíaca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Olímpico disse:

Falar em definição , como o Helmut strebl o homem mais definido do mundo consegue se manter vivo até hoje ? E o zyzz entrou nessa e morreu

Esse Helmut será que tem uma resistencia maior a diureticos e outras drogas pra secar que o permitem ser assim , acima da média dos demais em termos de ficar seco ?

Se o zyzz não tivesse usado a dnp estaria vivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Bruuninho disse:

@Pedro2002Mostra as fontes que eu pago seu ciclo de sarms.

Teorias sobre a morte do cara eu já vi umas 1000, todas elas bem "convincentes". Todos sabem que o cara abusava de drogas e anabolizantes, o coração não sustenta tanta pancada assim, ataques cardíacos em jovens é caixão na certa.

 

Digita aí dnp (dinitrofenol) foi isso que acabou com a saúde dele dinitrofenol e diurético 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são malucos de achar que algum desses caras que vivem da própria imagem pode ser natural.

 

Esse David não mantém 10% de BF, mantém menos de 8%, e com ótimo volume. 9 ou 10% eu mantenho, e a diferença de densidade dele pra mim é gritante.

 

Não se iludam.

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Olímpico disse:

Verdade concordo

 

falando em definição absurda apareceu um cara chamado Muhammad Nasrullah

 

saca a definição do carinha

Andreas Munzer move over for Muhammad Nasrullah. : bodybuilding

 


Credo mano, parece os cadáver da federal kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, projetohuck2 disse:

Cara já tinha problema genetico de coração, usa monte de drogas e Aes, diureticos e afins... claro que ia morrer.

o problema é que  eu acho que ele não sabia que tinha sopro cardíaco , acho que só descobriram na autopsia

 

agora se ele já sabia desse sopro e continuou abusando , realmente foi muito inconsequente , procurou o que achou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...