Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades com braço


Gabriel F

Posts Recomendados

Gente eu to usando mais a cabeça ultimamente, e eu tava parando pra pensar eu tenho cerca 1,83 a 1,85

Meus braços são longos, biceps triceps e ante braço são bom pra normal, mas o meu pulso é fino, alguem parecido já usou alguma estrategia e conseguiu uma boa evolução? ou vocês tem alguma dica pra evoluir da parte do pulso até ante braço?

Tava pensando em comprar aqueles Hand Grip pra fortalecer ou crescer mais o ante braço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Não existe musculo no pulso em si, de modo que não dá para ele crescer. O que pode fazer é aumentar a massa muscular do bicep/tricep/antebraço de forma a "compensar" essa diferença.

Handgrip é bom para melhorar a pegada, pode usar em problema, desde que não abdique dos exercicios para antebraço (flexões de dedos e roscas invertidas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2021 em 20:37, Gabriel F disse:

Gente eu to usando mais a cabeça ultimamente, e eu tava parando pra pensar eu tenho cerca 1,83 a 1,85

Meus braços são longos, biceps triceps e ante braço são bom pra normal, mas o meu pulso é fino, alguem parecido já usou alguma estrategia e conseguiu uma boa evolução? ou vocês tem alguma dica pra evoluir da parte do pulso até ante braço?

Tava pensando em comprar aqueles Hand Grip pra fortalecer ou crescer mais o ante braço 

Cara, tenho 1.90, pulso fino. Quanto mais alto, mais difícil encher o shape,  mas enchendo, e braço eh uma dificuldade,  nem vai reparar mais pros teus pulsos, te garanto. Passa dos 40 de biceps que já melhora, e olha que 40 de biceps pra quem eh alto não eh lá aquelas coisas na estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu tenho 1,77 pulso de mulher , fiquei com 42 de braço pra minha altura e eu parecia bem pequeno , é proporcional e pra parecer grande com 1,85 precisa de uns 46-47 pra parecer grande

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...