Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nomes de equipamentos, carga e etc... Me ajudem!


thizudo45

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite... Então, sou iniciante na academia, comecei faz umas 2 semanas, só queria tirar uma duvida, como vocês fizeram para aprender os nomes dos equipamentos, suas cargas e etc.... To meio perdido quanto a isso, sempre pergunto pro pessoal lá da academia, eles me ajudam e tals, mas também gostaria de aprender por conta própria pra mim ter mais conhecimento mesmo, se puderem recomendar nem que seja videos, canais no youtube ou algo do tipo, que eu possa me dedicar para aprender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, thizudo45 disse:

Pessoal, boa noite... Então, sou iniciante na academia, comecei faz umas 2 semanas, só queria tirar uma duvida, como vocês fizeram para aprender os nomes dos equipamentos, suas cargas e etc.... To meio perdido quanto a isso, sempre pergunto pro pessoal lá da academia, eles me ajudam e tals, mas também gostaria de aprender por conta própria pra mim ter mais conhecimento mesmo, se puderem recomendar nem que seja videos, canais no youtube ou algo do tipo, que eu possa me dedicar para aprender

tem inúmeros no youtube, mas o canal de um dos membros aqui do fórum

https://www.youtube.com/channel/UC7VWyzVSgLlq4ELBFeukoGg/videos

 

quanto as cargas eu prefiro anotar, sou ruim de cabeça.. fiz uma planilha salva no google drive e tenho acesso a ela a qualquer momento.. só anotar o nome do exercicio, a tecnica ou não, e as cargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de verbo escreve "eu".

Mim não faz nada? Pra "eu" ter mais conhecimento. Pra ressaltar a diferença.

 

Vai no Leandro twin e assiste a série de exercícios, lá ele falará vários nomes enquanto descreve como faz os exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mtr disse:

tem inúmeros no youtube, mas o canal de um dos membros aqui do fórum

https://www.youtube.com/channel/UC7VWyzVSgLlq4ELBFeukoGg/videos

 

quanto as cargas eu prefiro anotar, sou ruim de cabeça.. fiz uma planilha salva no google drive e tenho acesso a ela a qualquer momento.. só anotar o nome do exercicio, a tecnica ou não, e as cargas

Bahhhh. Que bacana, não conhecia do Stein. Vou dar uma navegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vitgtw disse:

Antes de verbo escreve "eu".

Mim não faz nada? Pra "eu" ter mais conhecimento. Pra ressaltar a diferença.

 

Vai no Leandro twin e assiste a série de exercícios, lá ele falará vários nomes enquanto descreve como faz os exercícios.

Obrigado mim não quer receber ajuda de professor de portugues

 

Mas obg pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mtr disse:

tem inúmeros no youtube, mas o canal de um dos membros aqui do fórum

https://www.youtube.com/channel/UC7VWyzVSgLlq4ELBFeukoGg/videos

 

quanto as cargas eu prefiro anotar, sou ruim de cabeça.. fiz uma planilha salva no google drive e tenho acesso a ela a qualquer momento.. só anotar o nome do exercicio, a tecnica ou não, e as cargas

Obrigado cara!

 

Vou estar olhando aqui sim, dei uma pequena olhada e já achei bem rico em conteúdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, thizudo45 disse:

Obrigado mim não quer receber ajuda de professor de portugues

 

Mas obg pela dica!

Não sou professor de português,  soh dói de ler mesmo. 

 

Com o tempo vai aprender os nomes. Numa dessas a usar o eu também antes de verbo.

 

Abraço maninho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vitgtw disse:

Não sou professor de português,  soh dói de ler mesmo. 

 

Com o tempo vai aprender os nomes. Numa dessas a usar o eu também antes de verbo.

 

Abraço maninho.

Abraços, meu nobre.

 

Dois espaços depois da vírgula deveria ser um pecado mortal, sem contar o H depois do "so"

Editado por thizudo45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...