Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Pois é Man 

 

Como você é "virgem" com os hormônios, iniciaria só com testo, 400mg tá de bom tamanho.

 

Seu corpo aparentemente já reage bem a sua própria testo, acredito que terá bons resultados só com ela, mas é sempre bom evitar testar a profundidade do rio com os dois pés. 

 

Como irá fazer uso contínuo, dá pra adicionar os outros hormônios de acordo com o objetivo, tempo e experiência de uso, você vai avaliando sua tolerância, colaterais e resultados.

 

Vai tranquilo que você chega lá. 

 

Boa sorte e bons ganhos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

Concordo com o Alex, pela idade eu acho que você não deveria entrar nesse mundo ainda, você é novo... vai manter-se em blast & cruise pro resto da vida? Ta disposto a ficar se furando sempre? Coloca tudo na balança... Da pra ver que você não tá crú na parada, mas pensa nos possíveis problemas cardiovasculares no futuro... Você realmente quer isso? 


Você pode depois mesmo se quiser abandonar o barco ficar dependente de trt, esteroide é sempre uma roleta russa.

 

Não to falando pra você não usar, até porque eu também uso. Mas sempre falo pras pessoas estudarem ao máximo antes porque a coisa é séria.

Se você tem uma viagem pra fazer tem que levar agulha, droga... É algo que vai te acompanhar sempre, do mesmo jeito que um diabético tem que estar carregando a insulina.

 

Não só isso. Quando um moleque de 20 anos me fala que quer usar hormônios, sempre pergunto algumas coisas:

 

- Tá fazendo, ou tem intenção de fazer faculdade? Já vi muito cara largando academia porque o curso exige tempo demais.

- E trabalho? Muitas vezes, num primeiro emprego te exigem 10-12h de dedicação.

- E se tiver que estudar e trabalhar?

- Tá namorando? Vi muita gente largar a academia por casar e relaxar. Ou por separar e entrar em depressão.

- E se sofrer um acidente, e tiver que parar de treinar por 6 meses?

 

Em todas essas situações, se o cara é hormonizado não pode se dar o direito de relaxar. Porque se fizer isso, vira um gordo cheio de problemas de saúde.

 

Da minha experiência: treino desde os 17 anos, nunca usei nada, mas durante toda a faculdade e os primeiros 3 anos pós-formado, nunca consegui colocar os treinos como uma prioridade. Me mantinha na academia, mas a vida me exigia priorizar outras coisas. Se tu olhar minhas fotos de evolução, no diário, com 10 anos de treino eu tinha um físico "em forma", mas longe de ser grande coisa. Foi só depois de conseguir um emprego mais estável que consegui me dedicar de verdade a treinos e dieta.

 

Acho que se tu treinar mais uns 3 anos limpo, chega num físico top pra natural. E algumas das questões acima estariam mais claras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, teu shape tá excelente pra 20 anos. 

Se de mais pelo menos 1 ou 2 anos antes de cair de vez nesse mundo.

Desenvolvimento hormonal completo normalmente fecha aos 21, não tem o pq partir pra isso já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TheAlchemist.coach disse:

Pois é Man 

 

Como você é "virgem" com os hormônios, iniciaria só com testo, 400mg tá de bom tamanho.

 

Seu corpo aparentemente já reage bem a sua própria testo, acredito que terá bons resultados só com ela, mas é sempre bom evitar testar a profundidade do rio com os dois pés. 

 

Como irá fazer uso contínuo, dá pra adicionar os outros hormônios de acordo com o objetivo, tempo e experiência de uso, você vai avaliando sua tolerância, colaterais e resultados.

 

Vai tranquilo que você chega lá. 

 

Boa sorte e bons ganhos

 

 

Valew mano!! Obrigado pela ajuda🤝🤝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Alex_83 disse:

 

Não só isso. Quando um moleque de 20 anos me fala que quer usar hormônios, sempre pergunto algumas coisas:

 

- Tá fazendo, ou tem intenção de fazer faculdade? Já vi muito cara largando academia porque o curso exige tempo demais.

- E trabalho? Muitas vezes, num primeiro emprego te exigem 10-12h de dedicação.

- E se tiver que estudar e trabalhar?

- Tá namorando? Vi muita gente largar a academia por casar e relaxar. Ou por separar e entrar em depressão.

- E se sofrer um acidente, e tiver que parar de treinar por 6 meses?

 

Em todas essas situações, se o cara é hormonizado não pode se dar o direito de relaxar. Porque se fizer isso, vira um gordo cheio de problemas de saúde.

 

Da minha experiência: treino desde os 17 anos, nunca usei nada, mas durante toda a faculdade e os primeiros 3 anos pós-formado, nunca consegui colocar os treinos como uma prioridade. Me mantinha na academia, mas a vida me exigia priorizar outras coisas. Se tu olhar minhas fotos de evolução, no diário, com 10 anos de treino eu tinha um físico "em forma", mas longe de ser grande coisa. Foi só depois de conseguir um emprego mais estável que consegui me dedicar de verdade a treinos e dieta.

 

Acho que se tu treinar mais uns 3 anos limpo, chega num físico top pra natural. E algumas das questões acima estariam mais claras.

 

 

Acabou as reações, mas concordo com tudo isso dai.

 

Penso exatamente igual e por isso sempre que vejo gente falando que vai usar hormônio eu sou o chato do rolê, tanto que já teve gente que me chamou de hipócrita porque eu uso e na maioria das vezes tento desestimular as pessoas a usar.

 

Eu hoje tenho condições de me manter com médico, faço exames de 2 em 2 meses, sempre que hematócrito sobe eu faço sangria, entende? Primeira vez que usei deca meu hematócrito foi de 50 pra 54 em 1 mês... se eu faço por conta e mantenho mais tempo sem exame provavelmente já nem estava aqui mais pra contar.

 

Mas a lista dos contras é infinitamente maior que a dos prós.

 

O pró é apenas - estética e qualidade momentânea de vida.

Os contras todo mundo ta cansado de saber, não são poucos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

 

Acabou as reações, mas concordo com tudo isso dai.

 

Penso exatamente igual e por isso sempre que vejo gente falando que vai usar hormônio eu sou o chato do rolê, tanto que já teve gente que me chamou de hipócrita porque eu uso e na maioria das vezes tento desestimular as pessoas a usar.

 

Eu hoje tenho condições de me manter com médico, faço exames de 2 em 2 meses, sempre que hematócrito sobe eu faço sangria, entende? Primeira vez que usei deca meu hematócrito foi de 50 pra 54 em 1 mês... se eu faço por conta e mantenho mais tempo sem exame provavelmente já nem estava aqui mais pra contar.

 

Mas a lista dos contras é infinitamente maior que a dos prós.

 

O pró é apenas - estética e qualidade momentânea de vida.

Os contras todo mundo ta cansado de saber, não são poucos.

 

 

1 hora atrás, tmz disse:

 

Acabou as reações, mas concordo com tudo isso dai.

 

Penso exatamente igual e por isso sempre que vejo gente falando que vai usar hormônio eu sou o chato do rolê, tanto que já teve gente que me chamou de hipócrita porque eu uso e na maioria das vezes tento desestimular as pessoas a usar.

 

Eu hoje tenho condições de me manter com médico, faço exames de 2 em 2 meses, sempre que hematócrito sobe eu faço sangria, entende? Primeira vez que usei deca meu hematócrito foi de 50 pra 54 em 1 mês... se eu faço por conta e mantenho mais tempo sem exame provavelmente já nem estava aqui mais pra contar.

 

Mas a lista dos contras é infinitamente maior que a dos prós.

 

O pró é apenas - estética e qualidade momentânea de vida.

Os contras todo mundo ta cansado de saber, não são poucos.

 

 

1 hora atrás, tmz disse:

 

Acabou as reações, mas concordo com tudo isso dai.

 

Penso exatamente igual e por isso sempre que vejo gente falando que vai usar hormônio eu sou o chato do rolê, tanto que já teve gente que me chamou de hipócrita porque eu uso e na maioria das vezes tento desestimular as pessoas a usar.

 

Eu hoje tenho condições de me manter com médico, faço exames de 2 em 2 meses, sempre que hematócrito sobe eu faço sangria, entende? Primeira vez que usei deca meu hematócrito foi de 50 pra 54 em 1 mês... se eu faço por conta e mantenho mais tempo sem exame provavelmente já nem estava aqui mais pra contar.

 

Mas a lista dos contras é infinitamente maior que a dos prós.

 

O pró é apenas - estética e qualidade momentânea de vida.

Os contras todo mundo ta cansado de saber, não são poucos.

 

Certo...mas que foi o motivo que você começo a usar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Neitzel disse:

 

 

Certo...mas que foi o motivo que você começo a usar?

 

 

A bons anos por estética utilizei oxandrolona sem testosterona por indicação de um nutrólogo, na época não tinha noção de nada, o pós ciclo zoou minha vida, desanimo pra tudo... minha testo de 600 e pouco foi pra menos de 100ng/dl. Dai o mesmo nutrólogo tentou resolver o problema usando testo em gel(pentravan), no começo a testo subiu pra perto de 400ng, mas depois foi só caindo e eu não conseguia resolver o problema, foi quando me interessei e comecei a estudar sobre pra entender ao certo o que acontecia... dai procurei um médico que realmente entendia do assunto e ele me ajudou com a TPC, resolveu o meu problema, mas como estética é algo que eu sempre quis, emendei pra essa vida de hormônios, SABENDO dos riscos, me cuidando ao máximo pra amenizar eles.

 

Mas hoje eu levo a vida condizente com isso.

Eu treino de segunda a sábado, comprei uma esteira e faço 1h de caminhada TODO dia.

Faço exame a cada 2 meses, esporadicamente tomo 1 long neck OU 1 pouco de vinho.

 

Eu coloquei na cabeça que teria que mudar meu estilo de vida e como a minha esposa tem a mesma mentalidade que a minha, a gente caminhou junto pro mesmo lado, porque esse é outro fator que até o @Alex_83 citou ai em cima... Se você é um cara solteiro e começar a namorar o risco de abandonar tudo é grande, e depois que já ta com o eixo bagunçado não é fácil pra ter uma vida "normal".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...