Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Cara, medo de falar a verdade pra medico não neh? Não fica fichado igual na policia, mas anota sim, mesmo pq,  usou hormonios, pode ter problemas e o médico q te atendeu poderá achar a causa, melhor dessa maneira não?

 

Sobre o ciclo, n sei seu bf, shape, medidas, e mesmo sem saber de tudo isso teu protocolo tá uma desgraça. 1 droga diferente a cada 15 dias? Que porra de ciclo eh esse?

 

Não sabe oque fazer e quer continuar hormonizando passa pro cruise, passa dieta pra manutenção, e aguarda teu coach voltar, arruma outro coach nesse tempo, ou estuda mais pra saber oque fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já vi essa estrutura.

 

Geralmente é usado em pré contest, rotação de orais e finalizar com Masteron, sinceramente prefiro trembo, mas cada um é cada um.

 

Você tá em alguma periodização de treino? Normalmente esse tipo de estrutura vem com uma periodização por trás.

 

Mas enfim, como o colega disse acima, se não sabe o que fazer vai pro Cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, seu endócrino vai pedir exames e vai descobrir que ce tá usando bomba. Melhor já abrir o jogo da testo, pelo menos. Já vai preparado pra lição de moral rs. 
 

Sobre o ciclo, eu manteria a testo e o Masteron até o seu coach melhorar. Ou então já contrata um outro coach e explica pro seu atual coach que não poderia/queria ficar sem acompanhamento no meio do ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bundo disse:

sim, tenho periodização

 

 

bom, uma opção que eu tenho é pedir os exames (alegando pela idade), pegar os exames e nunca mais voltar nele...


Você iria fazer os exames pra passar pro seu coach né?

O que você pode fazer é postar aqui no fórum pro pessoal te ajudar. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bundo disse:

legal, pode me contar qual era sua "queixa" na ocasião e o que resultou da consulta? penso q o endócrino vai me mandar interromper o ciclo imediatamente

 

 

bom saber!

Fui pedir exames pra começar a TPC, falei abertamente com ele. Ele me passou os exames, me deu um sermão e pediu pra voltar lá depois pra analisar. Quem me ajudou mesmo foi o pessoal do fórum pois pra ele os valores sempre estavam "bons" e o que estava ruim ia normalizar com o tempo. Consulta a tempo recorde sempre.

 

O que aprendi aqui no fórum é não confiar nos valores de referência dos exames e procurar duvidar do que teu médico te falar pois a maioria não sabe muita coisa sobre esse assunto e ainda tem muito preconceito. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece isso cara,de receio de pedir exames,  você "paga" pelo serviço, tem muito médico que tá nem aí pro paciente, trabalho nessa área há mais de 10 anos, sei do que estou falando.

 

Primeira vez que pedi no pós ciclo, o médico foi super gente boa, perguntou o que eu tomei e quanto tempo e indicou um cardio, e no cardio TB foi super tranquilo.

 

No mais recente , eu nem falei nada, só pedi um exame de rotina e tudo certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bundo mudou o título para .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...