Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso estagnou


Yuri1055

Posts Recomendados

Não sabia se postava aqui ou na sessão de hormônios, se tiver errado avisa pls

 

Estou indo pra sétima semana de um ciclo enantato de testo 400mg/week... tive bons resultados até agora, saí de 68kg para 73kg porem agora estagnei.

no começo do ciclo, mantive as kcal que eu já estava usando (3000kcal) e tava conseguindo ganhar peso deboa, há 3 semanas atrás estagnei (tinha travado nos 72kg), ai aumentei as kcal pra 3400. Consegui ganhar quase 1kg na primeira semana depois de subir as kcal, porem nas 2 ultimas semanas estagnei.

 

Minha dieta é o padrão, 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o resto de carbo até bater a meta, dieta 90% limpa +-.

Suplemento com malto, whey e creatina.

 

Estive pensando em aumentar as kcal visando as 4000kcal com um hipercalórico, mais pela praticidade pq já não aguento mais mandar comida pra dentro sem fome.

Sei que hipercalorico não é uma boa fonte de nutrição, galera fala que é só açucar, mas funcionaria? ou sujaria muito a dieta?

 

Eu já faço um hipercalorico caseiro com banana, whey, aveia, leite, pasta de amendoim etc.. porem esse seria mais pela praticidade e pra não ter que mandar mais comida ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quantas refeições no dia?

Como esta a distribuição dos macros e da kcal no dia?

De prioridade pra por mais comida nas refeições que estiverem mais fracas. Com o tempo acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2021 em 13:23, Vitgtw disse:

Quantas refeições no dia?

Como esta a distribuição dos macros e da kcal no dia?

De prioridade pra por mais comida nas refeições que estiverem mais fracas. Com o tempo acostuma.

6 refeições no dia

 140 a 150g de proteína, +-530g de carbo e 70g de gordura.. total de 3400kcal diárias.

 Já aumentei a quantidade de comida e inclui mais uma refeição, antes eram 5. Mesmo assim tá foda, acho que vou partir pro hipercalorico mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BrunoEvolution disse:

pode mandar o hipercalorico
como vai ser só numa refeição, nao vejo problemas
compra algum de qualidade, observando os macros e principalmente os ingredientes

Pdc... Tem algum bom pra me recomendar? Se não puder falar marca suave...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Yuri1055 disse:

6 refeições no dia

 140 a 150g de proteína, +-530g de carbo e 70g de gordura.. total de 3400kcal diárias.

 Já aumentei a quantidade de comida e inclui mais uma refeição, antes eram 5. Mesmo assim tá foda, acho que vou partir pro hipercalorico mesmo

Da pra aumentar pouco mais a proteína e gordura, faça isso adicionando mais uns 2 ovos a dieta.

Na refeicao pós treino, SE quiser adiciona mais um copo de maltodextrina. 

De resto eh assim mesmo velho, ganhar peso depois de 1 estágio eh suado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...