Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível ter bons resultados com consultoria online?


Ben Rules

Posts Recomendados

Uma consultoria online voltada apenas para a dieta vale a pena? Essa é uma dúvida que sempre tive. Imagino que sem uma avaliação física bem elaborada seja difícil, quase impossível, o profissional montar um plano alimentar decente. 

 

Alguém aqui fez ou já fez uma consultoria online? Se sim, quais foram os resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pela sua foto do perfil vc parece ter um ótimo shape , com toda certeza com uma consultoria on line a pessoa poderia te auxiliar a evoluir ainda mais , quanto mais conhecimento melhor né ? Mesmo o cara não estando presente pra te avaliar , ele pode te avaliar por fotos , vídeos e exames que te pedir pra fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Ben Rules disse:

Uma consultoria online voltada apenas para a dieta vale a pena? Essa é uma dúvida que sempre tive. Imagino que sem uma avaliação física bem elaborada seja difícil, quase impossível, o profissional montar um plano alimentar decente. 

 

Alguém aqui fez ou já fez uma consultoria online? Se sim, quais foram os resultados?

Já eh mais ou menos oque rola aqui no fórum não?

E grátis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço online com um colega meu de escola da infância que virou personal..... manow, tive resultados excelentes, tava deprimido e com 60 kilos, fiz dieta por conta própria no comeco durante 1 ano e meio quase, engordei muito fui para 80kg... com bf alto, uns 25%, comecei o acompanhamento, já fazem 9 meses, to com 72kg e 16% de bf......eu mando foto para ele a cada 1 mes e meio por ai, e quando fsco bioimpedancia por aqui envio para ele os resultados, ele monta a dieta e treino...   pretendo competir ano que vem e ja estamos com treinamento e dieta para tal....

 

Acredito que independente de ser online, se o profissional for bom e vc se dedicar, terá com certeza resultados.... o principal é sua dedicação......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, PiiN23 disse:

Eu faço online com um colega meu de escola da infância que virou personal..... manow, tive resultados excelentes, tava deprimido e com 60 kilos, fiz dieta por conta própria no comeco durante 1 ano e meio quase, engordei muito fui para 80kg... com bf alto, uns 25%, comecei o acompanhamento, já fazem 9 meses, to com 72kg e 16% de bf......eu mando foto para ele a cada 1 mes e meio por ai, e quando fsco bioimpedancia por aqui envio para ele os resultados, ele monta a dieta e treino...   pretendo competir ano que vem e ja estamos com treinamento e dieta para tal....

 

Acredito que independente de ser online, se o profissional for bom e vc se dedicar, terá com certeza resultados.... o principal é sua dedicação......

Seu amigo entende outras pessoas? Ele parece ser bom mesmo. Eu estou procurando alguém que de fato manje do assunto, mas todos que encontrei até agora pareciam saber menos que eu. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que vale. Alguém experiente certamente montará um treino melhor que você. Por mais que seja consenso que compostos > isoladores, há diversas variáveis que creio que só com tentativa e erro + experiência empirica se aprende, então um cara que já passou por isso saberá montar um treino mais efetivo pro que tu pretende, além de periodizações etc. Se ele fizer isso e realmente se preocupar contigo, só vai. Eu só evitaria famosinhos, que provavelmente fazem ctrl c + ctrl v pra todos os alunos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...