Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ben Rules

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ben Rules

  1. Sim, imagino que ele poste os resultados mais impressionantes mesmo e esconda algumas informações adicionais, como o uso de ergogenicos. Mas de qualquer forma, essas mudanças são sempre muito impactantes e até servem como inspiração pra quem está na luta pra mudar o shape. Quando a esse seu aluno que perdeu 20kgs, ele não ficou flácido no final do projeto? Deu pra conseguir um pouco de massa?
  2. Boa tarde, meus caros Eu acompanho alguns coachs no insta e eles postam alguns resultados de seus trabalhos que me deixam realmente chocado. O melhor exemplo é de um cidadão, com 22% de BF, completamente destreinado, que conseguiu reverter a situação em 8 meses só com dieta e treino de musculação e cardio. Uma mudança tão drásticas assim é possível em tão pouco tempo?
  3. Seu amigo entende outras pessoas? Ele parece ser bom mesmo. Eu estou procurando alguém que de fato manje do assunto, mas todos que encontrei até agora pareciam saber menos que eu. Kkkk
  4. Uma consultoria online voltada apenas para a dieta vale a pena? Essa é uma dúvida que sempre tive. Imagino que sem uma avaliação física bem elaborada seja difícil, quase impossível, o profissional montar um plano alimentar decente. Alguém aqui fez ou já fez uma consultoria online? Se sim, quais foram os resultados?
  5. Boa tarde, irmãos. Eu sou falso magro há um tempo e a dúvida entre emagrecer e ganhar massa tem sido meu maior dilema. Mas pelo que andei lendo, há uma outra opção que pode ser bem interessante, que é manter o peso enquanto faz uma recomposição corporal. Queria saber realmente vale a pena investir em uma dieta com essa finalidade, ou se é o melhor ainda é decidir entre cutting e bulking.
×
×
  • Criar Novo...