Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Porquê é tão difícil ficar de pau duro e usar anabiisantes?

Posts Recomendados

Postado

Tive vários problemas recentemente devido a uso de anabolisantes. O irônico é que de todos o protocolos que fiz o unico que se fez efetivo pra resolver o problema de ereções e libido foi um doses baixa/unica de 200mg de deposteron, sendo que antes estava tomando 500mg de durateston por semana em doses fracionadas e minha libido e ereções estavam pessimas. Entretanto os ganhos de massa muscular eram significativos, em 1 mes soltei de 74 kg pra 83kg comendo pouco e errado. 

O ruim é que eu me sentia um lixo pois tava crescendo porem sem vontade de ter relação sexual e então larguei tudo e resolvi começar tudo do zero e resolver tal problemas. E no final consegui como descrito no começo do texto.

Porquê é tão dificil conciliar libido/ereções com ganhos estéticos usando anabols?

Postado

Olha fellinha, nunca usei nda, mas acho que o problema não são os anabolizantes, e sim os SEUS anabolizantes e como vc usou eles.

Postado
  • Supermoderador

Depende muito da droga, pro exemplo, deca sozinha costuma ter relatos de libido baixa. E o quão ficou desregulado todo o resto de hormonios durante o ciclo (estrogenio, prolactina, DHT). Ideal é ir fazendo exames durante e ver o que pode estar muito alto ou baixo

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, krebz disse:

Depende muito da droga, pro exemplo, deca sozinha costuma ter relatos de libido baixa. E o quão ficou desregulado todo o resto de hormonios durante o ciclo (estrogenio, prolactina, DHT). Ideal é ir fazendo exames durante e ver o que pode estar muito alto ou baixo

Eu já tentei...é basicamente impossivel resolver problema de libido e ereções sem suspender o uso de AES.

Infelizmente não tem jeito. Se vc tem problema de ereções vai ter que parar de usar anabolisantes por um tempo e refazer o protocolo para deixar os hormônios estaveis.

Outra coisa!!!

O deposteron de iso é de farmacia então tenho certesa que é 200mg......tem cara que compra anabol em site tal dizendo ter 300mg/ml mas na verdade não tem nem 100mg kkk

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Jonesss disse:

Olha fellinha, nunca usei nda, mas acho que o problema não são os anabolizantes, e sim os SEUS anabolizantes e como vc usou eles.

Fiz testes e descobri que o deposteron(200mg) bate no meu organismo no dessimo primeiro dia, logo pesquisei e vi que a droga demora uns 2 dias pra ser absorvida e então fiz um protocolo de 9 em 9 dias 200mg de deposteron. Assim da tempo da droga ser absorvida e manter meus niveis de testosterona  sempre "estaveis".

Postado

Deposteron é testo, ela iria te ajudar nisso msm, e que bom que ajudou, mas e antes? você era o carinha que queria usar deca, deca derruba pau vc fraga né, e suas tpcs anteriores? 

Eu duvido que um cara em cruise de testo tenha problemas com ereção.

Faz o bgl certo que você vai meter até no concreto.

Postado

Não é difícil. É só estudar e saber o que está fazendo.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, MBD disse:

Não é difícil. É só estudar e saber o que está fazendo.

Kkkk agora eu sei.....errando que se aprende né 😂.

Kkk mas agora falando sério tenho uma duvida !!!

Tem perigo em aplicar 400mg(4ml= 2 ampolas)de eposteron  de uma vez só?

Se com 2ml ja fica inchado imagina com 4ml.

Postado
7 minutos atrás, D.Saimon disse:

Kkkk agora eu sei.....errando que se aprende né 😂.

Kkk mas agora falando sério tenho uma duvida !!!

Tem perigo em aplicar 400mg(4ml= 2 ampolas)de eposteron  de uma vez só?

Se com 2ml ja fica inchado imagina com 4ml.

Se com 2 já fica inchado com 4 vai ficar como?

Precisa mesmo responder isso?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, MBD disse:

Se com 2 já fica inchado com 4 vai ficar como?

Precisa mesmo responder isso?

Como esses malucos fazem então???

Não gosto de doses fracioandas....

Postado
15 minutos atrás, D.Saimon disse:

Como esses malucos fazem então???

Não gosto de doses fracioandas....

Claramente você não aprendeu nada em tudo que passou até agora.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Cara, minha esposa ia querer que vc estivesse certo, pra dar um descanso pra veinha.

Vc não sabe oque está fazendo, isso eh claro. 

E agora, vai tomar 1 ampola de depo a cada 9 dias ateh o fim da vida?

Se vc apanhou pra ter ereção usando testo, cara, nem queira imaginar oque vai vir depois, usando ou não.

Postado

@D.Saimon Se estiver pensando em aplicar 400mg em um dia, é perigoso e bizarro...Não é aconselhável. Ademais, ninguém precisaria de 400mg de testo em 1 dia pra manter a função sexual, quem te disser isso é porque pegou um produto subdosado/falsificado ou quer ver tu te matar. 

É como te falaram ali, aplicar a cada 9 dias pro resto da vida é complicado.

Editado por matheuskr (veja o histórico de edições)

Hadoooouuuuken!

Postado

o mais correto antes de se encher de testo e ver as proporções hormonais entre testosterona/ estradiol e prolactina 

se for usar 400 mg fica melhor fracionar na semana sim e 2 aplicações, por estabilidade da concentração no plasma 

Postado
Em 06/06/2021 em 19:11, D.Saimon disse:

Porquê é tão dificil conciliar libido/ereções com ganhos estéticos usando anabols?

ta de brincadeira né....

problema não é  testo  (ela é a solução muitas vezes)

problema é fazer as coisas erradas 

não controlar os demais hormônios 

usou anastrozol?

como?

Postado
  • Autor
Em 06/06/2021 em 21:29, matheuskr disse:

@D.Saimon Se estiver pensando em aplicar 400mg em um dia, é perigoso e bizarro...Não é aconselhável. Ademais, ninguém precisaria de 400mg de testo em 1 dia pra manter a função sexual, quem te disser isso é porque pegou um produto subdosado/falsificado ou quer ver tu te matar. 

Eu queria dobrar a dose pra ter resultados estéticos....200mg a cada 9 dias não são nada.

Postado
  • Autor
Em 08/06/2021 em 09:00, Stein disse:

ta de brincadeira né....

problema não é  testo  (ela é a solução muitas vezes)

problema é fazer as coisas erradas 

não controlar os demais hormônios 

usou anastrozol?

como?

O meu problema foi resolvido !!!

O problema era testoterona. No exato momento em que resolvi aplicar um dose unica de 200mg a cada 9 dias resolveu.

Obs: eu não uso deca....porquê usaria anastrazol???

Até parece que eu vou cometer a burrice de zerar o meu E2  e ficar brocha.

Postado
  • Autor
Em 08/06/2021 em 01:00, Leuzaooo disse:

Estrogenio. Ta usando IA?

Em min o estrogênio baixo me prejudica....pra min ter libido e ereções boas meu estrogênio tem que estsr alto.

Em algumas pessoas acontece o inverso.

Postado
  • Autor
Em 07/06/2021 em 16:27, kevin_levrone disse:

o mais correto antes de se encher de testo e ver as proporções hormonais entre testosterona/ estradiol e prolactina 

se for usar 400 mg fica melhor fracionar na semana sim e 2 aplicações, por estabilidade da concentração no plasma 

O deposteron funciona melhor no meu organismo em dose unica.

Ja tentei fracionar as doses mas não bate...fazer oquê.

Postado
  • Autor
Em 06/06/2021 em 21:29, matheuskr disse:

Em 06/06/2021 em 21:09, Vitgtw disse:

Cara, minha esposa ia querer que vc estivesse certo, pra dar um descanso pra veinha.

Vc não sabe oque está fazendo, isso eh claro. 

E agora, vai tomar 1 ampola de depo a cada 9 dias ateh o fim da vida?

Se vc apanhou pra ter ereção usando testo, cara, nem queira imaginar oque vai vir depois, usando ou não.

Bomba mata....blz

Postado
Em 11/06/2021 em 01:02, D.Saimon disse:

Obs: eu não uso deca....porquê usaria anastrazol???

Até parece que eu vou cometer a burrice de zerar o meu E2  e ficar brocha.

Aparentemente ta cometendo a burrice de achar q eh a deca q vai fuder seu estradiol pra ter q usar anastrozol kkk

De fato falta conhecimento, quem faz o uso correto n tem problemas iguais aos seus.

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado
  • Autor
Em 12/06/2021 em 10:38, Rafael_165Lbs disse:

Aparentemente ta cometendo a burrice de achar q eh a deca q vai fuder seu estradiol pra ter q usar anastrozol kkk

De fato falta conhecimento, quem faz o uso correto n tem problemas iguais aos seus.

Eu quiz dizer que quem usa deca tem que ter estradiol em mãos pois os mamilos podem "coçar"

Postado
  • Autor
5 horas atrás, mourrice disse:

simplesmente pq a testo vai alterar seu estradiol.

Pelo menos em min o estradiol alto só me traz beneficios, principalmente em libdo e ereções.

Postado
  • Autor
5 horas atrás, mourrice disse:

vc deve ser o único ser no mundo que acontece isso então meu caro.

Tenho 1.87......seila ! Talvez doses fracionadas funcione melhor em gente baixa.

Postado
  • Autor
12 horas atrás, rickdavid disse:

O cara merece ficar broxa, não ouve os conselhos e não estuda nada.

Pelo contrário, eu segui todos os seus conselhos porem não adiantou !!!

E só resolvi o meu problema quando resolvi tratar por min mesmo.

Hoje não tenho nenhum problema mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.