Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo sem inibição


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal! 
 

Uma dúvida que me veio: 

 

Testo low doses sem inibição do eixo HPT para natural, quais os benefícios? Tem alguma real diferença? 
 

Nunca fiz uso e minha testo está em 600, mas gostaria de saber se vale a pena fazer um ciclo low dose para aumentá-la, sem inibir  o eixo.  
 

Tamo junto! 
Foco na missão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Cm21 disse:

Boa tarde pessoal! 
 

Uma dúvida que me veio: 

 

Testo low doses sem inibição do eixo HPT para natural, quais os benefícios? Tem alguma real diferença? 
 

Nunca fiz uso e minha testo está em 600, mas gostaria de saber se vale a pena fazer um ciclo low dose para aumentá-la, sem inibir  o eixo.  
 

Tamo junto! 
Foco na missão

Não, não vale. Não existe uso de testo sem inibir o eixo, tanto faz a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Cm21 disse:

Boa tarde pessoal! 
 

Uma dúvida que me veio: 

 

Testo low doses sem inibição do eixo HPT para natural, quais os benefícios? Tem alguma real diferença? 
 

Nunca fiz uso e minha testo está em 600, mas gostaria de saber se vale a pena fazer um ciclo low dose para aumentá-la, sem inibir  o eixo.  
 

Tamo junto! 
Foco na missão

O normal é o pulso de GnRH ser interrompido e com isso, a hipófise que produz LH e FSH, para de produzir as gonadotrofinas, que são hormônios sinalizadores para manter a função gonadal. Por algum motivo, algumas pessoas parecem não sofrer um "shutdown" completo logo no início. Eu não arriscaria usar contando com essa possibilidade, o que costuma ocorrer é feedback negativo hormonal.

 

Se for pra usar AAS com função de trocar A por B, melhor nem usar, não em low dosage...é o que eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...