Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testo sem inibição

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal! 

Uma dúvida que me veio: 

Testo low doses sem inibição do eixo HPT para natural, quais os benefícios? Tem alguma real diferença? 

Nunca fiz uso e minha testo está em 600, mas gostaria de saber se vale a pena fazer um ciclo low dose para aumentá-la, sem inibir  o eixo.  

Tamo junto! 

Foco na missão

Postado
7 minutos atrás, Cm21 disse:

Boa tarde pessoal! 

Uma dúvida que me veio: 

Testo low doses sem inibição do eixo HPT para natural, quais os benefícios? Tem alguma real diferença? 

Nunca fiz uso e minha testo está em 600, mas gostaria de saber se vale a pena fazer um ciclo low dose para aumentá-la, sem inibir  o eixo.  

Tamo junto! 

Foco na missão

Não, não vale. Não existe uso de testo sem inibir o eixo, tanto faz a dose.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Kaku disse:

Qual o objetivo?

Bem estar e hipertrofia. 

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Vitgtw disse:

Não, não vale. Não existe uso de testo sem inibir o eixo, tanto faz a dose.

Qualquer dose já inibe o eixo? Até quando não passa do limite suprafisiologico? 

Postado
Agora, Cm21 disse:

Bem estar e hipertrofia. 

Qualquer dose inibe o eixo. Seu corpo vai entender que ta vindo testo é vai parar de produzir.

Pode ser que ajude no bem estar, mas hipertrofia vai ser irrelevante

Postado
13 minutos atrás, Cm21 disse:

Boa tarde pessoal! 

Uma dúvida que me veio: 

Tamo junto! 

Foco na missão

O normal é o pulso de GnRH ser interrompido e com isso, a hipófise que produz LH e FSH, para de produzir as gonadotrofinas, que são hormônios sinalizadores para manter a função gonadal. Por algum motivo, algumas pessoas parecem não sofrer um "shutdown" completo logo no início. Eu não arriscaria usar contando com essa possibilidade, o que costuma ocorrer é feedback negativo hormonal.

Se for pra usar AAS com função de trocar A por B, melhor nem usar, não em low dosage...é o que eu acho.

Postado

Qualquer dosagem inibe o eixo, testo de meia vida longa baixa vai dar a impressão de que o eixo não está inibido - a longo prazo o uso pode causar problemas como hipogonadismo.

Postado

@Cm21 dá uma olhada nesse post que fiz, vai entender que qualquer dosagem aplicada é INUMERAS vezes maior do que a fisiológica.

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Fsr disse:

@Cm21 dá uma olhada nesse post que fiz, vai entender que qualquer dosagem aplicada é INUMERAS vezes maior do que a fisiológica.

Parabéns! Muito bem explicativo. 

Eu tinha lido um estudo que dizia que até 20mg/dia de oxandrolona não inibia o eixo. Você saberia de algo sobre? 

att

Postado
3 minutos atrás, Cm21 disse:

Eu tinha lido um estudo que dizia que até 20mg/dia de oxandrolona não inibia o eixo. Você saberia de algo sobre? 

att

Provavelmente é questão de tempo pra ocorrer inibição, tem que dar uma olhada mais criteriosa no tal estudo. Independente de ser testosterona, derivado do DHT ou o que for, é um hormônio com propriedades androgênicas. Tais propriedades conferidas ao AAS, podem e vão ser facilmente detectadas como um hormônio androgênico e por isso a tendência é ocorrer feedback negativo hormonal.

Se sabe de alguns relatos na literatura e outros relatos empíricos, de algumas pessoas que por alguma razão não apresentam total diminuição da secreção de gonadotrofinas já de início...podendo até permanecer por muitas semanas com o eixo parcialmente funcional. Igual, não dá pra contar com isso, porque pela questão bioquímica a tendência é inibição do eixo HPT, assim como corticosteróides podem inibir o eixo HPA...  

Postado
4 minutos atrás, Cm21 disse:

att

Obrigado!!

A Oxandrolona é uma derivada do DHT, feita em laboratório. Tem poucos colaterais, mas ainda sim inibe o Eixo.

Agora a partir de qual valor ela passa a inibir eu não vou saber te falar. Cai no mesmo problema do meu post.

Dá uma olhada nestes tópicos aqui do fórum, são bem explicativos sobre a Oxan.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37299-topico-final-oxandrolona-perfil-dosagem-e-muito-mais/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/27683-tudo-ou-quase-tudo-que-vc-quis-saber-sobre-a-oxandrolona/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/8853-perfil-da-oxandrolona/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/33881-conheca-a-oxandrolona/

Postado
  • Autor
51 minutos atrás, matheuskr disse:

Provavelmente é questão de tempo pra ocorrer inibição, tem que dar uma olhada mais criteriosa no tal estudo. Independente de ser testosterona, derivado do DHT ou o que for, é um hormônio com propriedades androgênicas. Tais propriedades conferidas ao AAS, podem e vão ser facilmente detectadas como um hormônio androgênico e por isso a tendência é ocorrer feedback negativo hormonal.

Se sabe de alguns relatos na literatura e outros relatos empíricos, de algumas pessoas que por alguma razão não apresentam total diminuição da secreção de gonadotrofinas já de início...podendo até permanecer por muitas semanas com o eixo parcialmente funcional. Igual, não dá pra contar com isso, porque pela questão bioquímica a tendência é inibição do eixo HPT, assim como corticosteróides podem inibir o eixo HPA...  

Um único ciclo já é capaz de causar uma alteração hormonal para vida inteira?

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, Fsr disse:

Obrigado!!

A Oxandrolona é uma derivada do DHT, feita em laboratório. Tem poucos colaterais, mas ainda sim inibe o Eixo.

Agora a partir de qual valor ela passa a inibir eu não vou saber te falar. Cai no mesmo problema do meu post.

Dá uma olhada nestes tópicos aqui do fórum, são bem explicativos sobre a Oxan.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37299-topico-final-oxandrolona-perfil-dosagem-e-muito-mais/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/27683-tudo-ou-quase-tudo-que-vc-quis-saber-sobre-a-oxandrolona/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/8853-perfil-da-oxandrolona/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/33881-conheca-a-oxandrolona/

Afinal, com seu estudo, você descobriu o ideal pra TPC?

Postado
7 minutos atrás, Cm21 disse:

Afinal, com seu estudo, você descobriu o ideal pra TPC?

Não! :(

Pra descobrir eu preciso da informação de qual é a concentração mínima de testosterona no organismo para o eixo começar a ter Feedback negativo.

Não achei essa informação em nenhum artigo gratuito. 

Para fazer minha TPC vou levar em consideração que o eixo começa a ser suprimido acima de 0,063mg de testo que é equivalente a 970ng/dL de sangue (esse é o valor basal máximo de acordo com os laboratórios da minha região).

Então, em tese, eu só preciso estimular meu corpo a voltar a produzir quando a testo circulante nele for menor que a mínima para suprimi-lo.

Mas isso é uma dedução minha, vou seguir procurando artigos com essa informação.

Postado
59 minutos atrás, Cm21 disse:

Um único ciclo já é capaz de causar uma alteração hormonal para vida inteira?

Um ciclo só? Em geral a recuperação ocorre conforme o esperado, principalmente se não for negligente e fizer TPC...em casos de atrofia testicular seguidas de fibrose, falência testicular...daí é foda, o caminho acaba sendo TRT, ainda não inventaram processo pra reversão em infortúnios como esses.  Nunca vi um caso concreto de pessoa que fez um ciclo curto e ficou com hipogonadismo definitivo por conta disso, mas a possibilidade sempre existe...se tu pesquisar, provavelmente vá encontrar algum caso assim reportado na internet.

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, matheuskr disse:

Um ciclo só? Em geral a recuperação ocorre conforme o esperado, principalmente se não for negligente e fizer TPC...em casos de atrofia testicular seguidas de fibrose, falência testicular...daí é foda, o caminho acaba sendo TRT, ainda não inventaram processo pra reversão em infortúnios como esses.  Nunca vi um caso concreto de pessoa que fez um ciclo curto e ficou com hipogonadismo definitivo por conta disso, mas a possibilidade sempre existe...se tu pesquisar, provavelmente vá encontrar algum caso assim reportado na internet.

A internet está cheia de merda! Essa é a grande verdade 

Postado
Em 29/05/2021 em 17:01, Cm21 disse:

Testo low doses sem inibição do eixo HPT para natural

isso não existe

ponto final

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.