Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cm21

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cm21

  1. Boa tarde pessoal, Alguém que faça uso ou tenha experiência com estatina pode relatar sua experiência com a conciliação de treino? Sentiram alguma diferença no treino em si e nos resultados? Tamo junto; Foco na missão!
  2. Boa tarde! Estou iniciando um protocolo contra queda capilar com finasterida 1mg + minoxidil. Gostaria de saber se tem alguma interferência com hipertrofia/ganho de massa magra. Além disso, vocês sentiram perda de libido? Se sim, recuperaram pós interrupção? Sabe se pode aumentar estradiol? Tamo junto! Foco na missão!
  3. A internet está cheia de merda! Essa é a grande verdade
  4. Afinal, com seu estudo, você descobriu o ideal pra TPC?
  5. Um único ciclo já é capaz de causar uma alteração hormonal para vida inteira?
  6. Parabéns! Muito bem explicativo. Eu tinha lido um estudo que dizia que até 20mg/dia de oxandrolona não inibia o eixo. Você saberia de algo sobre? att
  7. Cm21

    Gordura localizada

    Eu acabei fazendo isso, sequei o máximo e agressivamente, perdendo até MM, e ela continuava. Agora estou quase em manutenção com algum déficit para conseguir conciliar. A questão é ter paciência mesmo pelo visto!
  8. Boa noite! Treino há 7 meses, push-pull-legs de segunda a sábado, natural e com a dieta na risca. Faço 2h de aeróbio durante a semana. Não me interesso em comer junk, apenas se for para uma estratégia com a dieta. Sai de 84 quilos em outubro para 74 em dezembro, agora estou com 78KG e 12% de BF, abdômen 80cm; braços 38.5cm, coxa 60cm, tórax 103cm. Dieta hoje batendo 160g Prot, 230g carbo e 70g gordura. 4,5l de água por dia. Entretanto, o que mais me move é tentar tirar a gordura localizada abdominal e mostrar os músculos. Por mais que o serratil já esteja marcando, o restante parece embaçado. Embaixo do umbigo tenho uma concentração de gordura que não consigo tirar, e quando sento em alguma cadeira fica um pouco flácido. Alguém aqui com uma história parecida e que conseguiu tirar essa gordura localizada? Quais estratégias adotar? Será que a única maneira é fazer alguma lipo nessa região? Tamo junto! Foco na missão!
  9. Qualquer dose já inibe o eixo? Até quando não passa do limite suprafisiologico?
  10. Boa tarde pessoal! Uma dúvida que me veio: Testo low doses sem inibição do eixo HPT para natural, quais os benefícios? Tem alguma real diferença? Nunca fiz uso e minha testo está em 600, mas gostaria de saber se vale a pena fazer um ciclo low dose para aumentá-la, sem inibir o eixo. Tamo junto! Foco na missão
  11. Pois é hahaha, talvez seja apenas propaganda!
  12. Boa tarde! Alguém já tomou o pré treino Mr Veinz Stim free da Dragon Pharma? Sabem se é bom? Li que o pump e a vasodilatação são grandes, e ele não te deixa pilhado, que é uma coisa que evito! Tamo junto! Foco na missão.
  13. Minha pele é oleosa por natureza; mas veio um surto de espinhas do nada, e fiquei todo marcado. Em relação ao estudo, eu li um outro dia que creatina por +3 anos em indivíduos saudáveis abaixo de 25 anos poderia causar câncer de penis. O problema é que muitas vezes esses estudos são controversos e multifatoriais, como você destacou.
×
×
  • Criar Novo...