Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Creatina ?

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3.861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Postado

Galera tou pensando em tomar Creatina, mas tou pesquisando os preços e o custo beneficio. Gostaria de saber se a Crea-FX Stack da Integral Mediacl é boa. Alguem ai ja tomou dela? Achei o preço bom ^^

Postado
Galera tou pensando em tomar Creatina, mas tou pesquisando os preços e o custo beneficio. Gostaria de saber se a Crea-FX Stack da Integral Mediacl é boa. Alguem ai ja tomou dela? Achei o preço bom ^^

Antes de tudo colega, vá PESQUISAR!

O produto citado por você não é creatina.

• 2 semanas depois...
Postado
Pessoal, na semana passada comecei a creatina... como na primeira vez não fiz saturação, resolvi fazer...

O que me aconteceu foi uma tremenda dor no rim direito, começei a sentir após o 2° dia, e no 3° a dor era maior, então parei.

E por incrivel que pareça, minha ingestão de água diariamente era de 7,5 litros...

Fica aí, mais uma "comprovação" de que não se deve fazer uso da saturação...

Não quando retomarei a creatina, mas só sei que não farei a saturação...

fica dada a dica

abraços.

Quantas g/dia você tava tomando pra fazer a saturação?

E você não acha que 7,5L é MUITA coisa não?

Li que o bom é tomar +/- 200ml de água a cada 45-60min

Postado
Quantas g/dia você tava tomando pra fazer a saturação?

E você não acha que 7,5L é MUITA coisa não?

Li que o bom é tomar +/- 200ml de água a cada 45-60min

Eram 20 gramas.

Não sei para você, mas para mim não é muita coisa, pois normalmente ingiro 4l diáriamente...

Não existe quantidade certa para se beber água enquanto faz-se uso de creatina.

ae galera, li varias paginas e vi algumas coisas da creatina MRA Nutrition.

gostaria de saber se alguem ja tomou pra saber se é boa ?

abraço

Já vi muitos usuários que perguntaram sobre tal produto, mas que não procederam com seu uso...

É melhor procurar por marcos mais bem conceituadas no mercado.

Postado
a bls, mais o foda é que aqui na minha cidade eu so acho suplemento e essa MRA Nutrition.

eu ate compraria Prolab e Universal, mais minha mae nao confia em comprar pela internet :/

Sua mae????? pô brother vc nao pode comprar sem ela saber nao? Tipo depoistar e mandar entregar na casa de algum amigo ou coisa assim?

abraços

Postado
Eram 20 gramas.

Não sei para você, mas para mim não é muita coisa, pois normalmente ingiro 4l diáriamente...

Não existe quantidade certa para se beber água enquanto faz-se uso de creatina.

20 gramas é muito !!!

eu fiz a saturação com 10g diárias por 5 dias (Prolab). As 12h e as 0h. Deu uma melhora aparente, ganhei quase 2cm de braço e não tive nenhum colateral.

E quanto a ingestão de água, eu continuo bebendo água normalmente. Não passo de 3L/dia nem a pau.

Postado

Galera, e quanto a essas outras creatinas no mercado, que não estão na enquete.

Qual voces acham melhor, pra acompanhar um cutting? uma que nao retemm quase nada.

Postado

Bronco !!!

Poderia acrescentar a VETNIL ai na pesquisa!

muitos não conhece,

mais muitos´usam ' ou ja usaram essa creatina !

acredito que quem usou , nao tem o que falar '' mal ''

So uma simples opinião !

Não me levar a mal!

Postado
Galera, e quanto a essas outras creatinas no mercado, que não estão na enquete.

Qual voces acham melhor, pra acompanhar um cutting? uma que nao retemm quase nada.

Colega, as demais creatinas que são comercializadas no mercado e não estão na esquete é porque não vale a pena colocar, qualidades ruins, etc...

Se é pra utilizar creatina, utilize logo uma boa.

Postado
Colega, as demais creatinas que são comercializadas no mercado e não estão na esquete é porque não vale a pena colocar, qualidades ruins, etc...

Se é pra utilizar creatina, utilize logo uma boa.

Me desculpe Guilherme !

discordo do que vc disse acima !

Lógico não vamos dizer que universal . opt , prolab , são ruins !

lógico, são excelentes

mais agora, creas vetnil , tem um crescimento '' MUITO '' grande de consumo por todo o Brasil!

e '' NUNCA '' vi algum relato, negativo a respeito !

Ou seja,

mesmo sendo Veterinária , ela nunca vai deixar de ser ruim cara !!!!

Nada contra.

apenas achei errado o termo '' USAR UMA DE QUALIDADE '' que vc disse acima !

Acredito , se fizer um levantamento geral de vendaas de crea prolab, universal x vendas vetnil !

os números , ou diferenças são pouquissimas !

Obs: não sou nenhum pesquisador, nem nada !

apenas tenho uma visão diferente do assunto

Abraços

Desculpe-me se falei algo errado !

Postado
Me desculpe Guilherme !

discordo do que vc disse acima !

Lógico não vamos dizer que universal . opt , prolab , são ruins !

lógico, são excelentes

mais agora, creas vetnil , tem um crescimento '' MUITO '' grande de consumo por todo o Brasil!

e '' NUNCA '' vi algum relato, negativo a respeito !

Ou seja,

mesmo sendo Veterinária , ela nunca vai deixar de ser ruim cara !!!!

Nada contra.

apenas achei errado o termo '' USAR UMA DE QUALIDADE '' que vc disse acima !

Acredito , se fizer um levantamento geral de vendaas de crea prolab, universal x vendas vetnil !

os números , ou diferenças são pouquissimas !

Obs: não sou nenhum pesquisador, nem nada !

apenas tenho uma visão diferente do assunto

Abraços

Desculpe-me se falei algo errado !

nao vi ngm comentando que creatinas veterinarias sao de má qualidade; elas nao sao feitas destinadas para o consumo humano, mas claro que elas tem um controle de qualidade, existem as "boas" e as "ruins" como qualquer outro produto.

a razao de creatinas veterinarias nao estarem na enquete (e na minha opiniao nao devem ser inseridas), é o que eu disse antes, elas nao sao destinadas ao consumo humano.

seria o mesmo que em uma enquete de melhor MRP (meal replacer) voce colocar ração de cavalo! :P

Postado
nao vi ngm comentando que creatinas veterinarias sao de má qualidade; elas nao sao feitas destinadas para o consumo humano, mas claro que elas tem um controle de qualidade, existem as "boas" e as "ruins" como qualquer outro produto.

a razao de creatinas veterinarias nao estarem na enquete (e na minha opiniao nao devem ser inseridas), é o que eu disse antes, elas nao sao destinadas ao consumo humano.

seria o mesmo que em uma enquete de melhor MRP (meal replacer) voce colocar ração de cavalo! :P

realmente

Ninguem aqui comentou sobre crea vetnil.....

assim como vc mesmo disse, '' como não são destinadas para o uso humano '' não foi relacionada!!!!

Discordo do que vc disse !

1º mesmo a crea vetnil não sendo destinada para o uso humano, muitos e muitos usam, e relatam muito bem sobre isso.

apartir de um momento que o uso foi feito por uma pessoa, e os ganhos resultados favoraveis.

pra mim, ja deve entrar na briga sim .

2º Aqui no forum , conheço boa parte que usa , e já usou , vetnil.

e acredito que se esses estivese aqui relatando como foi a experiencia, deixaria muita gente desacreditada!!!!!

3º cuidado com suas ironias,,,

vc pode estar cuspindo em um prato que ja comeu ou vai comer .

FIrmeza !

Abraços

Postado
realmente

Ninguem aqui comentou sobre crea vetnil.....

assim como vc mesmo disse, '' como não são destinadas para o uso humano '' não foi relacionada!!!!

Discordo do que vc disse !

1º mesmo a crea vetnil não sendo destinada para o uso humano, muitos e muitos usam, e relatam muito bem sobre isso.

apartir de um momento que o uso foi feito por uma pessoa, e os ganhos resultados favoraveis.

pra mim, ja deve entrar na briga sim .

2º Aqui no forum , conheço boa parte que usa , e já usou , vetnil.

e acredito que se esses estivese aqui relatando como foi a experiencia, deixaria muita gente desacreditada!!!!!

3º cuidado com suas ironias,,,

vc pode estar cuspindo em um prato que ja comeu ou vai comer .

FIrmeza !

Abraços

nao entendi essa parte, explique-se por favor.

(ou se entendi vc precisa aprender a discernir o que lê)

cara, cada um acredita no que quer.

eu sou contra colocar as vets na votação pelo simples fato delas nao serem destinadas a humanos.

Postado

Oia gente... A loja bodybuilding.com criou uma marca de suplementos a 10 anos atrás, segundo eles, fizeram isso para poder oferecer produtos de qualidade e com um preço inferior, pois eliminariam da cadeia os atravessadores.

A marca se chama Higher Power e tem diversos produtos.

A creatina deles é muito bem conceituada, nota 8.8, e é a mais vendida do site. https://www.bodybuilding.com/store/hp/creatine.html

Eu comprei 1kg com pessoal do forum, não vou revelar quanto eu paguei pois comprei muita coisa junto e obtive desconto, mas creio que se encomendar com os vendedores daqui sai por algo em torno de R$180,00.

E tem a de 500g também.... Pra quem não tem grana pra universal e prolab, ou quer tomar sem ciclar, acho que é o melhor custo x benefício.

Postado

è, dessas que eu falei... existe tantas internacionais que nem estão aqui na enquete... e você não vai me dizer que uma CEE é ruim? Green MAGnitude... etc...

Postado

Pessoal, entre essas qual seria a melhor?

Green MAGnitude 835 gramas (controlled Labs)

CEE 500 gramas (PrimeForce)

Universal 1kg (Universal)

Ja estou tomando a Universal (200g), queria uma outra que fosse da mesma qualidade ou melhor....

Abraços

Postado
Pessoal, entre essas qual seria a melhor?

Green MAGnitude 835 gramas (controlled Labs)

CEE 500 gramas (PrimeForce)

Universal 1kg (Universal)

Ja estou tomando a Universal (200g), queria uma outra que fosse da mesma qualidade ou melhor....

Abraços

Ja existem 2 estudos mostrando que CEE é placebo e menos eficaz que monohidratada. Vá de Universal ou entao Green Mag.

PS: Apaguei seu flood. Primeira vez = aviso, segunda vez = punicao.

Abracos

Postado
Alguem ja tomou ou ouviu fala dessa marca WallXtreme??

Queria sabe se é boa, 300gr é 65 reais.

Eu acho que só eu já comentei sobre essa creatina umas 3x nesse tópico, então é só pesquisar!

Postado

Galera, não sei se pode perguntar aqui nesse tópico.... mas....

Alguém sabe me dizer se a creatina aumenta a pressão arterial?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...