Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dihh

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

760 visualizações

Conquistas de Dihh

  1. Bom achei uma solução.. Se misturar um pouco de Nescau não faz espuma nenhuma, deve ter algo mais saudável para misturar, mas como só tinha Nescau fiz o teste e ficou com 0 espuma nada mesmo.
  2. E isso não afeta de alguma forma o produto?? Sei lá, sou bem leigo, mas geralmente sempre nos rótulos de suplementos vem algo como "Consumir Imediatamente após o preparo", se não tem problema, posso fazer o mesmo, preparar e deixar umas 2 horas descansando até sair a espuma, aquilo é muito ruim de tomar.
  3. Tentei com menos agua e não dissolve direito, tentei na colher e vira uma paçoqueira encaroçada, tentei com mais agua e virou mais espuma.. kkk Vou tentar com leite sei la, ouvi umas dicas de por azeite, ou até mesmo deixar la descansando até baixar a espuma, não sei se isso interfere nos nutrientes..
  4. Olá, alguém ai já experimentou a albumina chocolate da Growth? Eu misturo 30gr em 300ml de agua como indica, misturo na coqueteleira, e aqueles 300ml vira 1litro de espuma impossível de tomar. Comprei o Whey também e é ok, não faz espuma mas a albumina é muita espuma. Tem alguma dica? Eu tomo a espuma mas fico quase explodindo de tanto ar no estômago.
  5. Ola pessoal; Estou tomando a 1 semana creatina da universal, eu tomo no pós treino com agua, e um shake de malto + whey, porem ainda nao senti nenhuma diferença sera que estou tomando errado?? A duvida é, eu coloco em um copinho com agua uma colher de chá, mais nao dissolve nem a pau, ai eu mexo bastante e antes que a creatina fike no fundo do copo eu bebo, e o poko que fica eu coloko mais agua e mando de novo. To tomando errado?? eu li que tem que dissolver, ja tentei bate no liquidificador com o shake, mais a impressão que da eh que fica tudo no jarro do liquidificador. E quanto ao tempo com essa 1 semana ja deveria ter dado uma diferença??
  6. Dihh

    1 Musculo Por Dia

    Então minha dieta era exelente, muita proteina,carboidratos e muita pouca gordura, como deve ser feito mesmo. Só com essa alimentação sem tomar suplementos nos 2 primeiros meses eu engordei 7kg, ai estacionou e eu comecei a tomar suplementos (Whey+maltodextrina+bcaa+hipercalorico), ganhei mais 6kg tomando isso em 2 meses e com treinos ABC mais treinando cada um DUAS vezes por semana, ou seja treinava de segunda a sabado. Lembrando que tenho 11% de gordura apenas. Mais agora estacionou de novo então comprei creatina da marca WallExtreme e to axando que eh farinha, mais enfim ja comprei mesmo tem q toma agora. Meu instrutor falo sobre o ABCDE e a duvida era mesmo se pra ectomorfo é bom, pois tenho medo de perder ao invez de ganhar. Tomo creatina umas 3gr antes com agua e umas 3g pós treino misturando no shake de whey+maltodextrina.
  7. Dihh

    1 Musculo Por Dia

    Ola pessoal!! Seguinte essa semana termino meu treino ABC, e pretendo começar o novo treino com 1 musculo por dia. A duvida é, sou ectomorfo e meu objetivo é o ganho de massa, esse treino é adequado para essa finalidade?? Lembrando que em 4 meses estou terminando agora a segunda fixa e consegui passar de 55kg para 68kg (13kg), com treinos ABC, mais deu aquela estacionada e essa semana mesmo tbm comecei com a Creatina que é a primeira vez que tomo. Sera que com 1 musculo por dia mais a creatina que comecei essa semana da pra da um UP legal? Abraço Obrigado!
  8. Dihh

    Wallextreme

    caramba ninguem mais conhece essa marca?? To começando a fika preocupado =[
  9. Alguem ja tomou ou ouviu fala dessa marca WallXtreme?? Queria sabe se é boa, 300gr é 65 reais.
  10. Dihh

    Wallextreme

    Paguei 65 reais em 300gr. Vo toma e ve neh oq q da
  11. Dihh

    Wallextreme

    Mesmo? Andei pesquisando e muita gente fala mal que é desconhecida e tal.
  12. Alguem ja tomou essa creatina Wallextreme?? É boa??
  13. Eu entendi, mais como vou jantar imediatamente após o treino imaginei que essa janta fosse como o Whey ja que tem muita proteina na minha refeição, e então poderia tomar o Whey antes. Por que as 21:00 na faculdade eu iria tomar Whey de novo com agua mesmo, ja levar na garrafinha. Eu to tomando suplementos assim comecei sexta feira. Hipercalorico - 7:30 Whey - 16:30 (30-40 minutos antes do treino) Whey - 21:00 (na faculdade) Hipercalorico 23:00 (Antes de dormir) Esse Hiper antes de dormir tbm é outra duvida, eu sou muito magro mesmo e meu instrutor disse pra eu toma assim antes de dormir que ira me dar muita massa, mais pra mim fica espero se não vou engorda d+..Porem algumas pessoas dizem que Hipercalorico antes de dormir não pode, e algumas dizem que é muito bom pra quem é magro e quer ganhar massa. Outras pessoas me disseram que o Whey devo tomar mesmo antes do treino com BCAA, pq ja vou jantar mesmo imediatamente após o treino. Eu comecei nessa vida tem uns 2 meses, estou em uma dieta muito boa engordei nos primeiros 1 mes e meio 10kg, porem faz umas 2 semanas que estacionei por isso estou começando a suplementar, não entendo muito por isso to pesquisando bastante, mais cada pessoa diz uma coisa. To tomando Whey 3w Body Action, a Massa eu esqueci mais é uma boa de 3kg, malto e BCAA(pré e pós).
  14. Olá pessoal estou com uma pequena duvida. Minhas aulas voltaram, e eu estou indo treina as 17:00 e termino meu treino umas 18:00 e logo eu ja janto para ir na faculdade. O problema que eu tomei o Whey imediatamente depois do treino com malto,mas isso tirou e muito minha fome e me deixou estufado e logo não consegui consumir o normal na janta. Então gostaria de saber se eu toma Whey meia hora antes do treino também funciona. E se funciona eu tomo ele sozinho ou com malto??Ou tomo o Whey sozinho e depois to treino tomo malto sozinho tbm?? Pq o malto não estufa e tira tanta fome como o Whey. Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...