Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dihh

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dihh postou

  1. Bom achei uma solução.. Se misturar um pouco de Nescau não faz espuma nenhuma, deve ter algo mais saudável para misturar, mas como só tinha Nescau fiz o teste e ficou com 0 espuma nada mesmo.
  2. E isso não afeta de alguma forma o produto?? Sei lá, sou bem leigo, mas geralmente sempre nos rótulos de suplementos vem algo como "Consumir Imediatamente após o preparo", se não tem problema, posso fazer o mesmo, preparar e deixar umas 2 horas descansando até sair a espuma, aquilo é muito ruim de tomar.
  3. Tentei com menos agua e não dissolve direito, tentei na colher e vira uma paçoqueira encaroçada, tentei com mais agua e virou mais espuma.. kkk Vou tentar com leite sei la, ouvi umas dicas de por azeite, ou até mesmo deixar la descansando até baixar a espuma, não sei se isso interfere nos nutrientes..
  4. Olá, alguém ai já experimentou a albumina chocolate da Growth? Eu misturo 30gr em 300ml de agua como indica, misturo na coqueteleira, e aqueles 300ml vira 1litro de espuma impossível de tomar. Comprei o Whey também e é ok, não faz espuma mas a albumina é muita espuma. Tem alguma dica? Eu tomo a espuma mas fico quase explodindo de tanto ar no estômago.
  5. Ola pessoal; Estou tomando a 1 semana creatina da universal, eu tomo no pós treino com agua, e um shake de malto + whey, porem ainda nao senti nenhuma diferença sera que estou tomando errado?? A duvida é, eu coloco em um copinho com agua uma colher de chá, mais nao dissolve nem a pau, ai eu mexo bastante e antes que a creatina fike no fundo do copo eu bebo, e o poko que fica eu coloko mais agua e mando de novo. To tomando errado?? eu li que tem que dissolver, ja tentei bate no liquidificador com o shake, mais a impressão que da eh que fica tudo no jarro do liquidificador. E quanto ao tempo com essa 1 semana ja deveria ter dado uma diferença??
  6. Dihh

    1 Musculo Por Dia

    Então minha dieta era exelente, muita proteina,carboidratos e muita pouca gordura, como deve ser feito mesmo. Só com essa alimentação sem tomar suplementos nos 2 primeiros meses eu engordei 7kg, ai estacionou e eu comecei a tomar suplementos (Whey+maltodextrina+bcaa+hipercalorico), ganhei mais 6kg tomando isso em 2 meses e com treinos ABC mais treinando cada um DUAS vezes por semana, ou seja treinava de segunda a sabado. Lembrando que tenho 11% de gordura apenas. Mais agora estacionou de novo então comprei creatina da marca WallExtreme e to axando que eh farinha, mais enfim ja comprei mesmo tem q toma agora. Meu instrutor falo sobre o ABCDE e a duvida era mesmo se pra ectomorfo é bom, pois tenho medo de perder ao invez de ganhar. Tomo creatina umas 3gr antes com agua e umas 3g pós treino misturando no shake de whey+maltodextrina.
  7. Dihh

    1 Musculo Por Dia

    Ola pessoal!! Seguinte essa semana termino meu treino ABC, e pretendo começar o novo treino com 1 musculo por dia. A duvida é, sou ectomorfo e meu objetivo é o ganho de massa, esse treino é adequado para essa finalidade?? Lembrando que em 4 meses estou terminando agora a segunda fixa e consegui passar de 55kg para 68kg (13kg), com treinos ABC, mais deu aquela estacionada e essa semana mesmo tbm comecei com a Creatina que é a primeira vez que tomo. Sera que com 1 musculo por dia mais a creatina que comecei essa semana da pra da um UP legal? Abraço Obrigado!
  8. Dihh

    Wallextreme

    caramba ninguem mais conhece essa marca?? To começando a fika preocupado =[
  9. Alguem ja tomou ou ouviu fala dessa marca WallXtreme?? Queria sabe se é boa, 300gr é 65 reais.
  10. Dihh

    Wallextreme

    Paguei 65 reais em 300gr. Vo toma e ve neh oq q da
  11. Dihh

    Wallextreme

    Mesmo? Andei pesquisando e muita gente fala mal que é desconhecida e tal.
  12. Alguem ja tomou essa creatina Wallextreme?? É boa??
  13. Eu entendi, mais como vou jantar imediatamente após o treino imaginei que essa janta fosse como o Whey ja que tem muita proteina na minha refeição, e então poderia tomar o Whey antes. Por que as 21:00 na faculdade eu iria tomar Whey de novo com agua mesmo, ja levar na garrafinha. Eu to tomando suplementos assim comecei sexta feira. Hipercalorico - 7:30 Whey - 16:30 (30-40 minutos antes do treino) Whey - 21:00 (na faculdade) Hipercalorico 23:00 (Antes de dormir) Esse Hiper antes de dormir tbm é outra duvida, eu sou muito magro mesmo e meu instrutor disse pra eu toma assim antes de dormir que ira me dar muita massa, mais pra mim fica espero se não vou engorda d+..Porem algumas pessoas dizem que Hipercalorico antes de dormir não pode, e algumas dizem que é muito bom pra quem é magro e quer ganhar massa. Outras pessoas me disseram que o Whey devo tomar mesmo antes do treino com BCAA, pq ja vou jantar mesmo imediatamente após o treino. Eu comecei nessa vida tem uns 2 meses, estou em uma dieta muito boa engordei nos primeiros 1 mes e meio 10kg, porem faz umas 2 semanas que estacionei por isso estou começando a suplementar, não entendo muito por isso to pesquisando bastante, mais cada pessoa diz uma coisa. To tomando Whey 3w Body Action, a Massa eu esqueci mais é uma boa de 3kg, malto e BCAA(pré e pós).
  14. Olá pessoal estou com uma pequena duvida. Minhas aulas voltaram, e eu estou indo treina as 17:00 e termino meu treino umas 18:00 e logo eu ja janto para ir na faculdade. O problema que eu tomei o Whey imediatamente depois do treino com malto,mas isso tirou e muito minha fome e me deixou estufado e logo não consegui consumir o normal na janta. Então gostaria de saber se eu toma Whey meia hora antes do treino também funciona. E se funciona eu tomo ele sozinho ou com malto??Ou tomo o Whey sozinho e depois to treino tomo malto sozinho tbm?? Pq o malto não estufa e tira tanta fome como o Whey. Obrigado desde já.
  15. É, por enqnto não é nada fora do normal, mais to com medo de piora com o tempo.
  16. Pessoal a 2 semanas comecei a toma BCAA,Whey e Maltodextrina, eu nunca fui de ter espinhas mais agora começo umas manchinhas vermelhas de espinha no peito e umas na testas sem falar das costas. Não é akelas espinhas monstruosas, são pequenas mais está encomodando. Gostaria de sabe se é realmente os suplementos que esta fazendo aparece, é que faz 2 semanas só que to tomando, estou com medo de fica com mais ainda. =[ Obrigado.
  17. Ok Nanny estou no aguardo, e eu entendo sobre o que você disse, por isso mesmo tenho medo de gasta uma grana boa e um tempo que ja não tenho e não ter resultado. Muito obrigada pela ajuda Nanny! Edit Nanny vou entrar de ferias da faculdade então estarei indo na academia a noite após o trampo, umas 6 horas da noite, mais quando minhas ferias acabar daqui dois meses vou estar fazendo antes do trampo umas 7 horas da manhã.
  18. Ola amigo novato! Muito obrigado cara, realmente é dificil eu estar comendo no trampo mais vou dar um jeito tentar levar as coisas prontas e tal. Só uma duvida essa suplementação que vc me passo, eu preciso espera quanto tempo na academia pra começa a toma??Ou como você disse que é o basico ja posso começa a suplementação assim que ingressar na academia?? De qualquer forma muito obrigado por todos que estão me ajudando,estou realmente disposto a fazer td q for necessario a medida do possivel.
  19. Antes de procura a nutricionista eu passei em um clinico geral e fiz um checap completo, esta tudo perfeito mesmo todas vitaminas ferro, ele falo la e tal, e depois a nutricionista avalio de novo meu organismo e tal disse q tava td certo.
  20. DESJEJUM- 6h30 Batida: 1 copo (250ml) de leite integral + 1 colher (sopa) de leite em pó + 1 fruta ( banana, abacate, mamão, goiaba, maçã....) + 2 colheres (sopa) de aveia ou farelo de arroz, 1 unidades pão francês 1 colher (sobremesa-rasa) de margarina COLAÇÃO - 9h30 1xícara ( café) de soja torrada ou 3 castanhas do Pará 2 barras de cereais ALMOÇO : 11h00 e JANTAR: 18h00 Verdura crua : alface, brócolis, repolho, almeirão, acelga, chicória,etc, tomate, rabanete, pepino etc, : 1 prato de mesa + Legumes : beterraba, chuchu, abobrinha,abóbora, etc : 1 escumadeira cheia Arroz comum polido = 6 colheres(sopa) ( pode acrescentar verdura ou legume ralados) ou Macarrão = quant do arroz c/molho tomate, carne moída,espinafre, rúcula, sardinha ou atum, legumes, Feijão (comum, preto, branco): 2 conchas médias Carne : Frango :1 filé médio - grelhado, rolê c/ legumes, assado, recheado c/ espinafre, ou Coxa e sobrecoxa média: 1 uni. gde - s/ pele - cozido, assado ou * pode ser outra parte também ou Proteína Texturizada de Soja: 1 ½ pires de chá( refogado c/ legumes/ verd., recheio de torta ou pastel assado, sopa) taça de sorvete c/castanha de caju moída ou sucrilhos) ou 1 taça de salada de fruta c/ groselha ou 2 frutas LANCHE - 15h30 – repetir o lanche da manhã Bom é isso tem mais alguns detalher é que ela me mando um arquivo. Quanto ao horario que vou começar na academia como vou entrar de ferias seria a noite acredito que umas 6 horas da noite, e depois que terminar as ferias logo pela manhã umas 7 horas.
  21. Eita desculpa pelo double post. Bom vamos trabalhar encima das refeições a cada 3 horas que você disse eu vou dar um jeito. Minha refeição todos os dias. 7:00- café da manhã = 2 Pão com manteiga e 2 copos de leite com achocolatado 11:00 - almoço = Arroz ,Feijão, carne (vermelha/frango), verduras, geralmente ruculas e alface, farofa. 18:30- janta = mesma coisa do almoço, não sei como vocês tratam sobre isso, mais é que varia muito, porem acredito que meu almoço e minha janta são bons como bastante e sempre coisas saudaveis. 23:00- antes de dormir, pão com presunto, queijo e peito de frango. Nota * As vezes massa no lugar de arroz e feijão, ou os dois. Bebo muita agua durante o dia. Muito obrigada Nanny! --------------------------------------------------------------- Amigo obrigado pela ajuda mais como eu disse eu realizei exames de sangue, e não tenho nenhum problema, eu não tenho falta de apitite pelo contrario como bem e estou sempre com fome, mais como tbm ja disse é dificil eu comer a toda hora pela falta de tempo mesmo, realmente a Nutricionista disse a mesma coisa que você que meu metabolismo é muito acelerado esse tipo de coisa. Obrigado!
  22. Pois é meu caso é bem parecido com o dele, mais o pessoal diz em comer comer e comer, ja xeguei a comer 10 bananas por dia, e por natureza eu sou magro como ele, mais como que é um absurdo, e nada muda sei la só quem tem essa genética pra entende, come agora daki meia hora parece tah td vazio ai come de novo vai comendo e o peso nunca muda. Fiz exames minha saude é perfeita, axo que a saida pra mim é a suplementação e academia na qual vou começar semana q vem, até criei um topico na sessão de Suplementos que puder ler e ajudar agradeço! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...mp;#entry120321
  23. Sobre meus horarios em relação a alimentação seria, café da manhã as 7 horas, almoço as 11 horas, janta as 18:30, e algo antes de dormir as 23:00, sei que é ruim isso posso tentar fazer algo e comer mais durante esses intervalos, mais é muito dificil quando se trabalha em uma empresa. =/
  24. Então Nany desde já agradeço mais é assim. Eu trabalho dia todo e faço faculdade anoite, é muito complicado eu estar comendo a cada 3 horas, chega ser impossivel pois trabalho em uma empresa. Posso dar um jeito mais é complicado no meio do trabalho eu come refeições a cada 3 horas, por isso eu disse sobre suplementos por que é algo bem mais rapido (rapido em relação a tomar, do que faze um prato ou preparar alimentos). Quanto a academia pretendo começar semana que vem e me dedica mesmo ter uma conversa boa com o Trainner, pensei em começa a suplementar com 1 mes de treino, mais como disse pesquisei e existem inumeros tipos no qual não entendo muito bem, sem contar nas marcas, como todo produto imagino que tenha as boas e as ruins. Posso postar a dieta pra vocês, mais como eu disse a Nutricionista me fez a dieta mais é complicado eu seguir ela por falta de tempo mesmo. A nutricionista não é de esportes realmente. Nanny muito obrigado e continue me ajudando.
×
×
  • Criar Novo...