Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron na Caixa - Pode ser Falsificado?


Posts Recomendados

Galera, boa noite! Como estão?

 

Seguinte, um colega meu tem um contato de um vendedor que vende produtos under e também vende deposteron na caixa (segundo ele o deposteron é original, de farmácia).

 

Mas tenho dúvida: alguém aqui já comprou deposteron fora de uma farmácia? Acham que pode ser falsificado?

 

Eu acho que é muito difícil falsificarem um produto de farmácia (inclusive a caixa), mas queria saber o que acham...

 

É mais questão de curiosidade mesmo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, dhub disse:

Galera, boa noite! Como estão?

 

Seguinte, um colega meu tem um contato de um vendedor que vende produtos under e também vende deposteron na caixa (segundo ele o deposteron é original, de farmácia).

 

Mas tenho dúvida: alguém aqui já comprou deposteron fora de uma farmácia? Acham que pode ser falsificado?

 

Eu acho que é muito difícil falsificarem um produto de farmácia (inclusive a caixa), mas queria saber o que acham...

 

É mais questão de curiosidade mesmo

 

 

Pode ser falsificado, só mediante exames de sangue pra saber. Infelizmente qualquer coisa sujeita a revenda por terceiros pode estar adulterado, infelizmente os pilantras safados estão cada vez mais avarentos e menos preocupados com o cliente, que gasta o dinheiro suado do fim do mês as vezes pra nada.

 

Não é 100% garantido que isso ocorreu contigo, mas sugiro que tu comece a fazer exames no laboratório quando tiver a chance: se a testosterona "bater" de verdade e começar a empilhar, o produto é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Stein disse:

entenda uma coisa

se não tem receita não pode ser vendido

então a chance de ser falso é enorme

@Stein e se tiver um contato que vende lander "que bate" , tudo indicando que o lander é original. Neste caso, compensa mais pegar o lander que sabe que é de procedência do que pegar o Deposteron de farmácia, correto? OBS: Ambos são do mesmo revendedor...

Editado por dhub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, é mais fácil você comprar under feito dentro do vaso sanitário do que comprar dura e depo falsificados hoje em dia.

 

Enfim, o importante é ter a caixa. Na própria caixa vai ter um lugar pra você raspar e ver um selo de segurança.

 

Fora isso, se vem com caixa você pode enviar email pro fabricante e perguntar se é original. Fiz isso com deposteron e durateston, com sucesso.

 

Mesmo sem comprar vc pode pedir essas info pro vendedor ou pro teu amigo se ele já comprou.

 

O fabricante vai pedir pra enviar foto boa das ampolas, coisas do selo de segurança, lote, etc... mas dá certo.

Taqui o print de um email com a Aspen (fabricante da dura de farma) de quando responderam sobre minha inquisição:

 

8ptBtBu.jpg

 


 

Editado por egoless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...