Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bujões com um resto no fundo


Posts Recomendados

Fui guardando os bujões que usei dentro de uma caixa dentro do armário, não são muitos, mas se juntar todos deve dar uns 4 mls com o resto do fundo, pensei em retirar dos bujões e colocar tudo em um apenas. É tudo oleo, só tem testosterona: Cipionato , Enantato e um pouco de trembolona. Tem como eu usar isso no meu atual ciclo sem problemas?!

 

Tipo, retirar esse fundo do bujão, colocar em outro e usar normal?

Ou, pode dar algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Pode usar de boa, considerando que não estejam sujos e nem contaminados por estarem aberto e expostos a algo dentro da gaveta

Manda bala

Não estavam sujos. Estavam fechados em uma caixa dentro do armário, só preciso retirar aquela parte metálica, a borracha, para retirar esse resto no fundo e jogar dentro do outro bujão.

 

Vlw man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por exemplo compensaria usar esse pouco de trembolona? 

 

Porque qualquer ml de Nandrolona ou Trembolona tem o potencial de inibir o eixo por mais de 20 semanas. Só se você fizer um Cruise no pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Mr Nobody disse:

E por exemplo compensaria usar esse pouco de trembolona? 

 

Porque qualquer ml de Nandrolona ou Trembolona tem o potencial de inibir o eixo por mais de 20 semanas. Só se você fizer um Cruise no pós ciclo.

Meu eixo já está inibido, estou usando durateston 500mg/semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A muito tempo sem usar o fórum mas dei uma entradinha e vi sua dúvida...

Na minha opinião não seria viável fazer isso, o custo x beneficio para o risco de contaminação não vale por 04 ml's.
Você disse que vai abrir o bujão, isso por si só e passar para outro frasco já nao o deixa mais estéril, o risco de contaminação vai variar com a manipulação, mas abrindo esse frasco e ainda passando pra outro o risco é significativo...

 

Ai fica a minha pergunta para você, o risco de infecção vale por 4ml's? 

Eu não faria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 04/05/2021 em 21:24, balahalls disse:

A muito tempo sem usar o fórum mas dei uma entradinha e vi sua dúvida...

Na minha opinião não seria viável fazer isso, o custo x beneficio para o risco de contaminação não vale por 04 ml's.
Você disse que vai abrir o bujão, isso por si só e passar para outro frasco já nao o deixa mais estéril, o risco de contaminação vai variar com a manipulação, mas abrindo esse frasco e ainda passando pra outro o risco é significativo...

 

Ai fica a minha pergunta para você, o risco de infecção vale por 4ml's? 

Eu não faria...

 

Eu fiz e não tive nenhum problema, não sei se o risco foi tão grande assim ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o risco é muito baixo, se estavam bem guardados... 

tirar a tampa, pode não ser o melhor método, melhor seria tirar com seringa/agulha mesmo....

se tiver com muito medo, joga 2% de álcool benzílico e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...