Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu primeiro ciclo com oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Mano essa dosagem vc só vai ter colateral e resultado minimo. Não te indicaria fazer ciclo só com oxan. Eu comecei um ciclo só com oxan, comecei com 20 depois passei pra 30 depois 60mg por dia, estou mandando 60mg.

No meu caso só com oxan eu tive uma drástica queda de libido, com certeza por causa da inibição do eixo, a testo baixa rápido.

Solução foi mandar 250 mg de dura por semana, estou fazendo assim e pretendo levar até umas 8 semanas com a dura. Resultado no meu caso está sendo nítido. Já consegui 2 kg de massa muscular em pouquíssimo tempo, vamos ver o que eu consigo segurar depois desse ciclo.

Lembresse de que os EA são potencializadores, então o treino e a dieta devem estar voltados para isso. Acho que nem precisava falar sobre isso mas é menor pecar pra mais do que pra menos. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, marley171 disse:

vou ficar com essa dosagem por uma semana depois passo pra 40 mg ,

 

Droga em pequena quantidade da o mesmo colateral que na dosagem certa.

Vai ter colateral e pouco resultado, mas pelo seu nível de conhecimento é pouco provável que você deveria estar usando algum tipo de esteroide.

 

Usar oxandrolona sem testosterona não é brincadeira não, na hora que a testo cair você vai se arrepender.

Aproveita e vai estudar sobre pra pelo menos amenizar os colaterais.

 

Um abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria ter uma lei que proíba o cara usar qualquer tipo de oral antes de ter usado injetável, já dava uma selecionada nessa turma que tem medinho de agulha.

Passa um tempo e ta marcando consulta no SUS pra reclamar que ta broxa, que ta com colesterol tudo zoado.... os moleque ferra a saúde a troco de nada ou muito pouco, gosta de sofrer demais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...