Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabol e voo de avião


Posts Recomendados

Publicidade

Tanto no avião, quanto no correio pode dar merda. Voo nacional é provavelmente mais tranquilo pela segurança ser menor e tem muita gente que precisa levar medicamentos em vôo - insulina por exemplo necessita que você ande com seringas e vial. O que provavelmente passa batido em baixa quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprimido passa tranquilo como bagagem de mao. Digo isso pq sempre que viajo levo comigo uns dois potes com comprimidos de multivitaminicos, omega 3, vitamina c, creatina, whey etcc..e eu viajo bastante de aviao.  Nunca nem me pediram para abrir a mala de mão por isso. As vezes que me pediram foi por conta de tesoura de unha.....Entao a ox é tranquilo levar. Agora, bujão ou ampola são outros quinhentos. Nunca levei, então não posso afirmar se passa, mas no raio X vai aparecer um bujaozinho e a ampola e o cara pode pedir pra ver ne.

Editado por A-103
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre levo remédios e suplementos (inclusive em cápsula) e nunca nem abriram ou quiseram ver o que é. 

 

Leva e vai na sorte. Se der ruim, não era tu que dizia que seu sonho era treinar de graça? Vai realizar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei 6 ampolas de durateston na bagagem de mão, faz um mês. Tirei da caixa e coloquei na nécessaire, passei sem problemas.

 

 

Edit:
A propósito, qualquer medicamente lícito pode ser transportado sem restrições em todo território nacional, eu sei que não é o seu caso, mas deve servir para alguém.

Editado por Everard des Barres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voo doméstico é tranquilo demais, pode levar o que quiser. Quem roda é cara bitolado que chega lá e se treme todo, eles percebem o nervosismo do cabra.

Bagagem de mão é sempre a melhor opção para levar drogas, jamais coloque ilícitos na mala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...