Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empilhamento de Aes com sarm


Posts Recomendados

Tenho 39 anos, atleta de mma e jiu-jitsu, faço musculação há 21 anos. Sou ectomorfo e tenho um gasto energético alto pois normalmente faço dois treinos intensos por dia. Atualmente não estou treinando para hipertrofia, faço circuitos específicos. Estou em cruise há exatos 7 anos com um shot de cipionato p/sem, eventualmente faço um Blast adicionando 400mg de nandrolona( nada demais eu sei, mas meu objetivo é apenas rendimento). Fiz esse protocolo com 200 de cipionato + 400 de nandrolona, tive ganhos mediocres de apenas 4kg( ja havia tido resultados melhores), usei tudo lander original. Ao final do blast, resolvi tentar algo inusitado, saiu a nandrolona e entrou ostarine 25mg da king+ 300 mg boldenona(expois), na segunda semana ja ganhei 3kg, porém meus mamilos estão sensíveis. A Boldenona pouco aromatiza e sarms não deveriam aromatizar teoricamente. Estou querendo retirar a ostarine pois suspeito que tenha testo ali e não sarms. Mas to curtindo muito os resultados crescendo seco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sarm é a maior piada da atualiadade!

 

Tudo nos sarms é "teoricamente", são poucos estudos e agora inúmeros relatos de problemas graves por uso de Sarm, é uma roleta russa. Eu não uso e nem usaria sarms, prefiro os anabolizantes convencionais que a gente já sabe os possíveis colaterais.

 

Como o amigo acima disse ganhar peso é diferente de ganhar massa muscular, não sei a quanto tempo você treina mas com o tempo mesmo com esteroides fica difícil pra progredir ou então todo mundo pesaria 100kg seco.

 

Você provavelmente ta jogando toda expectativa na droga e esquecendo que talvez esteja na hora de mudar os estímulos do treino, mexer na dieta, o anabolizante vai potencializar seu resultado e pra isso o ambiente tem que estar favorável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, somedieyoung_ disse:

E qual a sua dúvida ? Não entendi, e ganhar 3kg em duas semanas não é algo comum, se falando de massa muscular, retenção e gordura ok, não leve parâmetros de balança como o resultado principal.

A duvida era sobre oq esta causando sensibilidade nos mamilos. E sobre o peso realmente meu foco é o peso, pois quero competir na categoria de cima. E achei estranho ter mais ganhos com uma dose baixa de boldenona e sarms do que com 400mg de deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tmz disse:

Sarm é a maior piada da atualiadade!

 

Tudo nos sarms é "teoricamente", são poucos estudos e agora inúmeros relatos de problemas graves por uso de Sarm, é uma roleta russa. Eu não uso e nem usaria sarms, prefiro os anabolizantes convencionais que a gente já sabe os possíveis colaterais.

 

Como o amigo acima disse ganhar peso é diferente de ganhar massa muscular, não sei a quanto tempo você treina mas com o tempo mesmo com esteroides fica difícil pra progredir ou então todo mundo pesaria 100kg seco.

 

Você provavelmente ta jogando toda expectativa na droga e esquecendo que talvez esteja na hora de mudar os estímulos do treino, mexer na dieta, o anabolizante vai potencializar seu resultado e pra isso o ambiente tem que estar favorável.

 

É a segunda vez que tomo sarms, sempre empilhando com meu shot de cipionato do cruise, e tive excelentes resultados. Mas é como vc falou, não existe nada certo acerca dessas substâncias e nem se realmente tem sarms ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Thiago_mma disse:

A duvida era sobre oq esta causando sensibilidade nos mamilos. E sobre o peso realmente meu foco é o peso, pois quero competir na categoria de cima. E achei estranho ter mais ganhos com uma dose baixa de boldenona e sarms do que com 400mg de deca.

Pode ser por conta do maior consumo calórico agora com esse stack do que o anterior, sobre sensibilidade o melhor a se fazer era um exame de sangue, para ter algo mais assertivo e não acabar atirando no escuro, visto que testosterona e boldenona aromatizam o sarm eu não faço a mínima ideia, afinal não da pra saber o que tem nessas cápsulas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um exame de testo total/ livre e estradiol, vê a correlação entre ambos e entra com anastro pra corrigir, nada demais.

Sobre sarms,  oque tem dentro ali sabedeus,  mas pelo seu relato ele eh o responsável da sensibilidade.

Sarms me lembram muito a febre do m-drol de anos atrás, hj a galera não toma nem com arma na cabeça.

Sobre os anabols, estou na casa dos 40. Claro que hoje eles não causam efeito igual, normal e esperado isso, como o colega disse acima da pra ajustar em outros fatores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Vitgtw disse:

Faz um exame de testo total/ livre e estradiol, vê a correlação entre ambos e entra com anastro pra corrigir, nada demais.

Sobre sarms,  oque tem dentro ali sabedeus,  mas pelo seu relato ele eh o responsável da sensibilidade.

Sarms me lembram muito a febre do m-drol de anos atrás, hj a galera não toma nem com arma na cabeça.

Sobre os anabols, estou na casa dos 40. Claro que hoje eles não causam efeito igual, normal e esperado isso, como o colega disse acima da pra ajustar em outros fatores. 

 

O que deu o M-drol e outros PHs? Lembro que há uns 7-8 anos atrás a rapaziada no colégio tava tudo tomando. Na época nenhum relatou colateral..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, axegood disse:

 

O que deu o M-drol e outros PHs? Lembro que há uns 7-8 anos atrás a rapaziada no colégio tava tudo tomando. Na época nenhum relatou colateral..

Tchau pra vários fígados e várias tetinhas por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...