Postado Abril 18, 2021 às 01:38Abr 18, 2021 Olá Pessoal tudo bem? Vcs podem me ajudar? Moro no Chile e comprei pelo mercado livre o lipo 6 black hers ultraconcentrate Nao senti nenhuma diferença. Na verdade tenho sono o dia inteiro. Tomo um pela manha em jejum e depois um a tarde. O problema será comigo ou ele é assim mesmo? Ha uns 10 anos eu tomei o tradicional e nossa nao dormia nem de noite
Postado Abril 18, 2021 às 02:21Abr 18, 2021 42 minutos atrás, mi_anestesista disse: Olá Pessoal tudo bem? Vcs podem me ajudar? Moro no Chile e comprei pelo mercado livre o lipo 6 black hers ultraconcentrate Nao senti nenhuma diferença. Na verdade tenho sono o dia inteiro. Tomo um pela manha em jejum e depois um a tarde. O problema será comigo ou ele é assim mesmo? Ha uns 10 anos eu tomei o tradicional e nossa nao dormia nem de noite vc sentia sono antes de começar a usar o lipo 6 ? sempre foi uma pessoa com fadiga ? caso esteja sonolenta ou com fadiga pode ser falta de vitaminas ou má absorção intestinal, precisaria de um polivitaminico pra ajudar
Postado Abril 18, 2021 às 02:36Abr 18, 2021 Lipo6 já foi bom a muito tempo atrás na época do dmaa, hoje só tem nome e preço.
Postado Abril 18, 2021 às 02:57Abr 18, 2021 Autor Obrigada Eu comecei a tomar para ter mais energia, concentração e ajudar no processo de emagrecimento. 1 hora atrás, Kaku disse: Pra que comprou isso?
Postado Abril 18, 2021 às 02:59Abr 18, 2021 Autor 35 minutos atrás, treinocaseiro disse: vc sentia sono antes de começar a usar o lipo 6 ? sempre foi uma pessoa com fadiga ? caso esteja sonolenta ou com fadiga pode ser falta de vitaminas ou má absorção intestinal, precisaria de um polivitaminico pra ajudar Eu estava tomando o oxyelite antes dele, então na estava com essa fadiga. Mas realmente estou tomando um remedio que tem efeito laxativo ha mais de um mes. Boa ideia! Pode ser por ai. Muito obrigada
Postado Abril 18, 2021 às 03:00Abr 18, 2021 Autor 23 minutos atrás, Bruuninho disse: Lipo6 já foi bom a muito tempo atrás na época do dmaa, hoje só tem nome e preço. Ah que pena, deve ser por isso então.
Postado Abril 18, 2021 às 03:02Abr 18, 2021 Autor 1 hora atrás, Kaku disse: Pra que comprou isso? 39 minutos atrás, treinocaseiro disse: vc sentia sono antes de começar a usar o lipo 6 ? sempre foi uma pessoa com fadiga ? caso esteja sonolenta ou com fadiga pode ser falta de vitaminas ou má absorção intestinal, precisaria de um polivitaminico pra ajudar 24 minutos atrás, Bruuninho disse: Lipo6 já foi bom a muito tempo atrás na época do dmaa, hoje só tem nome e preço. Vcs poderiam me sugerir algum suplemento que possa me ajudar nesse sentido? Aumento de energia, concentração e perda de peso? Obrigada desde já
Postado Abril 18, 2021 às 05:19Abr 18, 2021 3 horas atrás, mi_anestesista disse: Olá Pessoal tudo bem? Vcs podem me ajudar? Moro no Chile e comprei pelo mercado livre o lipo 6 black hers ultraconcentrate Nao senti nenhuma diferença. Na verdade tenho sono o dia inteiro. Tomo um pela manha em jejum e depois um a tarde. O problema será comigo ou ele é assim mesmo? Ha uns 10 anos eu tomei o tradicional e nossa nao dormia nem de noite Opa, tranquilo?! Não sei como funciona o mercado no Chile, mas vamos lá dependendo do seu objetivo pegue uma cafeína já vai ser de grande ajuda. Atualmente utilizo o HOT da Growth, mas muitos acham forte e optam pela cafeína deles. Ou tente marcas nacionais do Chile, aposto que para seu objetivo deve servir.
Postado Abril 18, 2021 às 19:31Abr 18, 2021 Seu primeiro erro foi comprar no mercado livre kkkkk Grande parte é produto falsificado, deve ser cápsula de farinha.
Postado Abril 18, 2021 às 21:43Abr 18, 2021 Autor 2 horas atrás, BADANCE disse: Seu primeiro erro foi comprar no mercado livre kkkkk Grande parte é produto falsificado, deve ser cápsula de farinha. kkkk e eu achando que era seguro .... 😅😅
Postado Abril 18, 2021 às 22:05Abr 18, 2021 23 minutos atrás, mi_anestesista disse: kkkk e eu achando que era seguro .... 😅😅 Depende do vendedor , tem lojas lá boas e com produtos originais procure ver a reputação e os comentários , geralmente vendedor ruim tem vida curta o pessoal reclama vendedor bom tem análises diversas eu já comprei glutamina lá , whey e eram originais quanto a polivitaminico te recomendo o centrum é muito bom Editado Abril 18, 2021 às 22:07Abr 18, 2021 por treinocaseiro
Postado Abril 18, 2021 às 22:16Abr 18, 2021 Se vc toma algo com efeito laxativo, pode ser interessante mandar um probiotico também. O resto já foi dito.
Postado Abril 18, 2021 às 22:29Abr 18, 2021 Supermoderador Fora o que comentaram, deu quanto tempo de intervalo entre tomar um termo e outro? fora a possibilidade de ser falsificado, é interessante dar uma parada de estimulantes por algumas semanas antes de iniciar outro já que é possível ficar "acostumado" (menor efeito mesmo) com cafeina, etc
Postado Abril 18, 2021 às 22:55Abr 18, 2021 25 minutos atrás, krebz disse: Fora o que comentaram, deu quanto tempo de intervalo entre tomar um termo e outro? fora a possibilidade de ser falsificado, é interessante dar uma parada de estimulantes por algumas semanas antes de iniciar outro já que é possível ficar "acostumado" (menor efeito mesmo) com cafeina, etc 1 mês onfire e 2 off? @mi_anestesista, como funciona as lojas de manipulação por aí?
Postado Abril 18, 2021 às 22:57Abr 18, 2021 Autor 40 minutos atrás, RenanTrz disse: Se vc toma algo com efeito laxativo, pode ser interessante mandar um probiotico também. O resto já foi dito. Sim c ctz, já comecei a tomar!
Postado Abril 18, 2021 às 23:00Abr 18, 2021 Autor 28 minutos atrás, krebz disse: Fora o que comentaram, deu quanto tempo de intervalo entre tomar um termo e outro? fora a possibilidade de ser falsificado, é interessante dar uma parada de estimulantes por algumas semanas antes de iniciar outro já que é possível ficar "acostumado" (menor efeito mesmo) com cafeina, etc nao dei nada de intervalo, É que o Oxyelite que tomei nao tinha cafeina na formula. mas valeu pela dica, nao sabia
Postado Abril 18, 2021 às 23:01Abr 18, 2021 Autor 4 minutos atrás, Kaku disse: 1 mês onfire e 2 off? @mi_anestesista, como funciona as lojas de manipulação por aí? algumas vai bem, funcionam em conjunto com a farmacia convencional de grandes redes. Tens alguma formula para indicar?
Postado Abril 18, 2021 às 23:54Abr 18, 2021 Dê uma olhada em ioimbina. Eu não conheço bem então não vou recomendar o uso, mas já vi gente comentando bem a respeito, vale a pena pesquisar. Acredito que se encontra tanto na farmácia comum como a de manipulação.
Postado Abril 19, 2021 às 11:14Abr 19, 2021 Para concentração pode pesquisar algum nootrópico que se encaixe no seu perfil..se bem que a cafeína por si só já tem todos esses efeitos que vc busca, concentração, emagrecimento e tal. Apenas cuidado com a saturação..
Postado Abril 19, 2021 às 17:33Abr 19, 2021 Supermoderador 18 horas atrás, Kaku disse: 1 mês onfire e 2 off? @mi_anestesista, como funciona as lojas de manipulação por aí? As vezes até menos, tem relato de gente ficando off por 3 semanas e volta a tomar e funciona bem. Só experimentando mesmo
Crie uma conta ou entre para comentar