Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIACAO DA DIETA COM FOTOS, CUTTING OU BULKING? 6 MESES DE TREINO


Andrey1010

Posts Recomendados

3 horas atrás, Rex12 disse:

Tu não tá gordinho, te falta massa muscular. Também já fiquei preso nessa de me achar gordinho pq tinha a famosa pochete e não via o ABS, mas a verdade é que falta músculo pra mostrar, não adianta baixar o BF que vai parecer um usuário de crack. Faz um bulking e treina pesado. Se não gosta de cozinhar faça como eu e prepare uma panela de arroz grande que vai durar alguns dias, frango em quantidade, etc. Tem que comer comida mano, o shake entra pra suprir a dificuldade de bater os macros pra não ter que ficar comendo arroz e frango 4, 5x ao dia aí manda um shake. Seus alimentos não estão ruim, só EU no teu lugar comeria comida sólida ao menos no almoço e janta. E os ganhos limpos vão depender do teu treino, cardio e manter um leve superávit. 

Valeu cara muito esclarecedor obrigado pela educação em apontar os erros. Vou mudar e adicionar mais comida solida. Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Como tu consegue treinar sem comer de verdade? Digo, arroz, carne, ovo, feijão. 

Entao eu nao comecei a dieta ainda, ia começar hj. Mas vou deixar os suplementos só no pos treino. Vou colocar frango e mandioca de almoço e pre treino.

Pq pelo comentarios nao vou conseguir seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendendo essas dietas kkkkkkk Eu sou muuuito leigo com essa parada de nutrição, mas eu só contabilizo as proteínas das carnes, crlh kkkkkkkk

Se na refeição não tiver nem frango, nem ovo, nem peixe, nem carne vermelha, então a refeição tá sem proteína kkkkkkkkkkk

Não tem segredo, eu tbm trampo e tenho pouco tempo, mas minhas 2 marmitas de arroz, frango e uma saladinha de alface, tomate, pimentão, cenoura eu consigo fazer. Coloca em todas refeições uma fruta, eu sempre intercalo entre larnaja, maçã e banana.

Refeição líquida eu devo fazer umas 2, mas nem contabilizo, em 30m esvazia e vem a fome do capeta.

E outra, um aviso por experiência própria, só utilize dextrose pós-treino, e isso se teu treino foi muuuito bom, bem intenso e desgastante, ainda assim sem exagerar na quantidade. Dextrose acumula uma gordura do caralho.

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Andrey1010 disse:

Bom eu nunca tomei suplemento, agora que vou começar kkkk
mas obg pelas dicas de qualquer forma.

Você vai ter que fazer uma escolha, ou deixa de ser extremamente preguiçoso ou se contenta com seu corpo atual.

É capaz de você não usar nem copo pra beber os shakes, melhor beber direto da caixinha do que ter que lavar um copo né?

 

A coisa mais simples é fazer arroz, macarrão, frango, batata doce/madioca etc em grande quantidade, colocar naqueles potes de marmita (são muito baratos) e comer durante a semana.... se não consegue fazer nem isso o negócio é ficar o dia todo sentado se lamentando por não ter disposição pra nada mesmo.

 

Leve alguns comentários aqui como motivação, faça uma autoavaliação e mude sua forma de pensar e agir. Você ter colocado somente suplemento e pasta de amendoim na dieta por não querer lavar louça diz muito sobre você, e isso condiz com o resultado inexistente que você teve em 6 meses de academia, entrou lá pra ganhar corpo e depois de meio ano parece que piorou o shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Bruuninho disse:

Você vai ter que fazer uma escolha, ou deixa de ser extremamente preguiçoso ou se contenta com seu corpo atual.

É capaz de você não usar nem copo pra beber os shakes, melhor beber direto da caixinha do que ter que lavar um copo né?

 

A coisa mais simples é fazer arroz, macarrão, frango, batata doce/madioca etc em grande quantidade, colocar naqueles potes de marmita (são muito baratos) e comer durante a semana.... se não consegue fazer nem isso o negócio é ficar o dia todo sentado se lamentando por não ter disposição pra nada mesmo.

 

Leve alguns comentários aqui como motivação, faça uma autoavaliação e mude sua forma de pensar e agir. Você ter colocado somente suplemento e pasta de amendoim na dieta por não querer lavar louça diz muito sobre você, e isso condiz com o resultado inexistente que você teve em 6 meses de academia, entrou lá pra ganhar corpo e depois de meio ano parece que piorou o shape.

Calma man, parece que tu ta implicando só com a historia da louça. 

Quando eu falei da louça nao quis dizer isso, me expressei mal, eu quis dizer o conjunto da obra fazer a comida todo dia, pesar, descongelar todo dia e tudo mais. Mas como vc falou é mais simples eu fazer no fds e congelar pra semana toda. Eu não sou extremamente preguiçoso, eu quis ser pratico. Faço um monte de coisa e ja estou feliz de pelo menos estar indo na academia.

Tem que pensar que nem todo mundo é hardcore ao extremo eu to começando. Nao precisa ser ultra 8 ou 80.

Mas obrigado pelas dicas, com certeza vou mudar a dieta e comer solidos no pre treino e no almoço, ja vou comprar os potes hoje.

Sobre a pasta de amendoin, nao é por lavar nada é pq sendo pratico vai ta ali e eu vou conseguir seguir.

E sobre o shape concordo com vc, mas agora esperor melhorar com as dicas da galera.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, BADANCE disse:

Não entendendo essas dietas kkkkkkk Eu sou muuuito leigo com essa parada de nutrição, mas eu só contabilizo as proteínas das carnes, crlh kkkkkkkk

Se na refeição não tiver nem frango, nem ovo, nem peixe, nem carne vermelha, então a refeição tá sem proteína kkkkkkkkkkk

Não tem segredo, eu tbm trampo e tenho pouco tempo, mas minhas 2 marmitas de arroz, frango e uma saladinha de alface, tomate, pimentão, cenoura eu consigo fazer. Coloca em todas refeições uma fruta, eu sempre intercalo entre larnaja, maçã e banana.

Refeição líquida eu devo fazer umas 2, mas nem contabilizo, em 30m esvazia e vem a fome do capeta.

E outra, um aviso por experiência própria, só utilize dextrose pós-treino, e isso se teu treino foi muuuito bom, bem intenso e desgastante, ainda assim sem exagerar na quantidade. Dextrose acumula uma gordura do caralho.

Valeu cara, obrigado pelo toque da dextrose. Fico agradecido vou sempre voltar no post ver as dicas quando estiver falhando.

1 hora atrás, CanuttoFit disse:

comida é vida 💪👽🧑‍🍳 sucesso nos treinos

Valeu man. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...